• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@mudragom

Tem que editar o login no arquivo ENC_GMSystem senão os comandos de GM nao ira funfa...

@antoniodel

Se não me engano o ID do kundun é 275 e esta no arquivo monster .

Olhando aki umas respostas anteriores vi uma resposta que eu tinha postado sobre o kundun realmente o ID dele é 275 neste link tem ate a SS dele em kalima que ja tinha ido la pra testar antes de alguem depois pergunta se tinha testado ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sobre não pegar item com mouse não fiz testes ainda em area mais nos outros mapas aqui pega normal zen item no chão .

@andredeco

Sobre criar so um mapa Vip ainda nao tive sucesso pois tem o arquivo SFC_Vip que o MS le ele mais seguinte nas config do gameserve na pasta dele mesmo tem um arquivo o que é o SCF_VIP la você poem so para vip poder logar so que não consegui fazer isso funfa eu ponho meu login no conectmember ponho vip no login e tals so que nao da aparece a mensagem que nao so vip ^^ ainda nao consegui resolver isso ... no caso unica alternativa seria 2 servers um canal free e um canal vip pois por mapa não consegui ... eu tenho um MS aki da enc depois estarei testando algumas trocas de arquivos para ve o que vira ja que neste outro ele aceita criar mapas vips normal .... mais acho meio dificil de funfa ^^
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@Mudragon

Se Precisar Dos Comandos De GM Tem Nesse Site:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@jshrnqbz

Verifique Seu Direct-X, .Net Framework e Drivers De Video Estão Atualizados...

Verifique Também, Se Não Tem Nada Rodando A Mais No Dedicado

@antoniodel

Não Sei O Que Pode Ser Esse Problema...Pois Aqui Não Tive O Mesmo..

E Olha Que Testei Os 2 Clients...

Tente Usar o Outro Client...Quem Sabe Não é Algum BUG Da Sua Máquina...

Sobre a Summoner..Esta Usando 32k ou 65k ??

@andredeco

Estou Verificando Essa Possibilidade, Porem, Ele Le 2 Arquivos De VIP Deiferentes...

A Solução..é Fazer Um Server VIP Com Maior XP Do Que o Free ...

Pelo Menos..Até Eu Descobrir Como Colocar XP Diferenciada e Mapas Diferenciados

Para VIP No Mesmo Server....
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Ola queria saber uma coisa

Aquele sql 2000 da viciadosMu e dos sites de mu onine

e um SQLeval Evaluation  ou seja demonstracao certo

isso quer dizer que o numero de conexoes multiplas e 5
default_huh.gif


me corrijam se eu estiver errado

e mais uma pergunta esse server pode ser feito em um sql 2005
default_huh.gif
?/

Obrigado pela atencao espero resposta !
 

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , estou tendo um problema , (com diversos MuServers), no momento esotu usando este
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, enfim , talves alguem daqui possa me ajudar , pois os dataservers simplismente fexam sozinhos do nada , e faz com que os players fiquem com suas contas conectadas mesmo sem estarem , e isso causa um problema muito chato , pois quem tenta logar nao consegue e entao e preciso re-ligar o servidor , enfim oque fazer para resolver?
 

antoniodel

Delta XPZ
meu deus...

eu to cansado de Mudar o MonsterSetBase que tam na Pasta data/Monsters

os spoot continua do mesmo geito não sai nem entra monster!

estou tentando refazer uns spoot mais não sei oque esta avendo agora..

eu queria tirar uma duvida, quantas DB's a galera restauro ?

no meu caso eu encontrei 5 DB's

MU2003_EVENT_DATA

MuOnline

MuOnline_Event.bank

Ranking

SCFMuTeam.bank

eu restaurei todas 5!

estou tentando refazer os spoot , dias atraz eu tava conseguindo tirar os mobs e fazer outros diferente, apos eu ter colocado o UpDate do andredeco com os mob's dando respaw de 4 segundos , não estou conseguindo mais editar spoot!

" Poder ser e pode não ser" pode ser erro meu,  ja dei Monster Reload no GS , não funfo desliguei e liguei o serve tbm não foi!
 

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

Use Algum Programa Para Editar Spot..

Talvez Funcione...

Fora O Fato De Que O MonsterSetBase Está Full...

Remova..Salve...

Ligue o Server....

Depois Desligue..

Adicione Os Spots..

Salve..

Ligue O Server
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

eu consegui colocar o kundun editando o monster set base normalmente. e não precisei religar o server, fiz com ele ligado. mas aqui está o meu setbase com o kundun que está configurado pra spawnar em aida:

//==================================================

//Monsters Aida

//Mob  Map  Rad  X  Y  Dir  Name

//==================================================

2

304      33      5      138      144    -1    //Witch Queen

305      33      5      79      75    -1    //Blue Golem

306      33      5      218      91    -1    //Death Rider

307      33      5      170      137    -1    //Forest Orc

308      33      5      169      84    -1    //Death Tree

309      33      5      138      72    -1    //Hell Maine

549  33  30  39  58  -1  //Bloody Forest Orc

550  33  30  39  53  -1  //Bloody Death Rider

551  33  30  39  45  -1  //Bloody Golem

552  33  30  56  160  -1  //Bloody Witch Queen

275  33  5  67  226  -1  //Kundun

275  33  5  25  184  -1  //Kundun

end

agora o de kalima7:

//==================================================

//Monsters Lost Kalima

//Mob  Map  Rad  X  Y  Dir  Name

//==================================================

2

331  36  30  40  9  -1  //Aegis

332  36  30  75  13  -1  //Lord Centurion

333  36  30  94  19  -1  //Bloody Soldier

334  36  30  109  54  -1  //Death Angel

335  36  30  113  83  -1  //Necron

336  36  30  77  86  -1  //Death Centurion

337  36  30  37  68  -1  //Schriker

338  36  30  38  113  -1  //Relics of Kundun

275  36  30  43  91  -1  //Kundun

end

qualquer coisa é so olhar os nomes. afinal são vários nomes dos monstros que repetem para ser mobs ou ficarem espalhados em uma certa area do mapa.
 

antoniodel

Delta XPZ
@peredelski

obrigado consegui arrumar, tbm arrumei o click pra pegar em todos os mapa , erro na hora de instalar os Patch vlws!

mais uma duvida queria saber onde eu mudo os nomes do client, jogando.net e mudar o nome da Sala " PvP"

to usando MuSNOTTooL..

fui em data Local e mudei o Txt.bmd e não funciono!
 

Peredelski

Lord XPZ
@jplmaldonado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O Que Você Diz Como Mais De 5 Conexões Simultaneas??5 Usuarios Conectado Remoto Nele??Se For Isso Sim...

Caso Contrario, Não Sei Do Que Você Está Falando....

@antoniodel

Use O MagicHandEditor Disponivel Na Area De Programas Aqui Da XPZ...

Edite o Text.BMD e o SLIDE.BMD....
 

antoniodel

Delta XPZ
@peredelski

baixei o MagicHand , instalei conforme vem dizendo direto no appserve, fiz tudo correto, joguei o Text.bmd , depois abri ele no MagicHand , alterei mandou salvar , e por um nome, coloquei o nome ingual Text.bmd...

só que eu perçebe que tinha um quadradinho pra marca oque era pra ser alterado sai marcando as coisas que eu tava alterando e não deu certo!

@EDIT

opa pegou , era que tem 3 linguagem e eu só coloquei num lugar só ^^

agora não consigo mudar o nome PvP encontrei isso " 460 [%s-%d(N não sei se isso eh o nome da sala PvP!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Nome do Muserver e nome das salas se edita o arquivo servelist.bmd os outros sao apenas os textos que aparece in-game ...

Lembrando que prescisa editar somente o numero de salas que vai ter no MS . nao prescisa editar os 20 espaços la no servelist não so os que for usar mesmo... isso evita bug no arquivo.
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@peredelski

Sim peredelski quero dizer jogadores conectados nele , tipo quando eu estava com o Server aberto entrava 5 Players

ai quando chegava no sexto ja caia o servidor e por meio de pesquisas do que significa evaluation cheguei a conclusao

de que aquele sqleval (Evaluation) so suporta 5 conexoes multiplas (5 players in game)  !!!!

agora estou com o sql 2005 completo suporta muitas conexoes : )  se voce tiver um tutorial de como usa o sql 2005 Peredelski eu agradeco

ja mexi com muitos mu servers , mas com sql so mexi no 2000 se alguem tive um tutorial ou voce mesmo tiver um tutorial e poder posta-lo aqui peredelski eu serei mt grato obrigado ! a proposito esse sql que voce passou as conexoes multiplas dos jogadores e de 5 ou 10 players depois disso o SQL provavelmente vai mover a DLL das conexoes da pasta windows 32 a user32.dll para outro lugar ai nao ira

conseguir mais suportar os jogadores porque nao vai ter aonde conecta-los e nisso vai  ocorrer um erro no game server e o server vai cair

o SQL meio que faz isso de sacanagem pq e versao LEVAL ou seja demonstracao ! por isso preciso de um 2000 completo ou crackeado para xp 64 bit mas como eu achei que ninguem ia ter na duvida eu baixei o 2005 como voce mesmo falou pode usa-lo neste MuServer

Vlw. ERA SO ISSO OBRIGADO !

---------------------------EDIT--------------------

MAS UMA DUVIDA PRA GALERA AI ... ALGUEM USOU AQUELE SQLEVAL 2000

E JA DEIXOU DE 15 A MAIS PLAYERS ONLINE SEM CAIR O SV
default_huh.gif


MAS UMA DUVIDA ESSE GAME SERVER DO PEREDELSKI AQUI SUPORTA TODAS ESSAS CONEXOES
default_huh.gif
?
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
estou com um problema na familia gens

todos char criados, ele ja participa da familia Durian..

ja fis o que peredelski mandou no inicio do post, coloquei no table char os nomes pra familia gens funcionar normal, infelizmeznte aqui nao ta funfando!
 

katatau123

Delta XPZ
@jplmaldonado 

Sempre usei  SQL 2000 em meus MS ja tive mais de 100 player on no dedicado normal so instalar e lembrar de usar um craker...

Ja sobre pergunta sobre se o MS aguenta essa quantidade de player resposta é sim o MS aguenta quantos player quiser o que vai decidir quantos

player vai suportar não é o MS e sim a config do VPS ou Dedicado.

@antoniodel

Seguinte aki eu baixei o MS usei as DBs que veio nele e Gens esta normal aki isso é estranho tem certeza que criou as tables corretas ? Pois aquelas tables lá eu testei ela varias vezese funfo normal execute o arquivo que o wall.57 citou tbm é iportante...

Outra coisa esses Chars criados que nasceram com familia de Gens foram criados onde ? Mumaker ou in-game ? porque para entrar em uma familia de Gens o player tem que esta no minimo lvl 50 ... entao especifique ae com mais detales so fala que ta criando com Gens fica meio dificil especifique como esses chars foram criados , classe . lvl etc pelo editor ou in-game...

E favor galera ajude tbm quem esta tentando ajudar vcs ok se as dicas de alguem do forum foi util clique em obrigado não custa nada mais incentiva a querer ajuda mais e mais em suas duvidas thks.
 
Topo Bottom