• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

jhonmike

Usuário XPZ
@mario333

cara tive o mesmo problema tenta configurar o host do windows com o no-ip:

Altere o arquivo C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

Configure-o dessa forma :

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

192.168.x.x xxxx.no-ip.info

e verifique teus ips cara e senha do SQL, nao sei exatamente mais eu fui verificando corrigindo tudo e depois funcionou normal!
 

katatau123

Delta XPZ
@mario333

No 1º erro de bind error pode ser que tenha esquecido de retirar o 2º chatserve do startup segue o que peredelski disse acima se for o caso ....

No 2º erro faça o que nosso amigo jhonmike  citou e verifique suas senhas do SQL nos arquivos tbm ...
 

Peredelski

Lord XPZ
@mario333

Bind Error -> Tem 2 ChatServers No Startup...Coloquei 1 A Mais Sem Querer...Só Remover...

LoginServer la conexion ah fallado -> Problema De Senha Do SQL ou Então Hosts Do Windows Dando Problema(Caso Use Router ou Switch)
 

jhonmike

Usuário XPZ
poise dos dois chatserver tem mesmo neem lembrava q retirei do meu malz nao ter comentado sobre isso, e da HOST ehh igual ta encima soh q no lugar de 127.0.0.1 vc coloka teu IP local

no meu caso eu deixei assim

#    10.1.1.55      mman.sytes.net

e tambem do sql dava esse erro quando eu usava o SQL2008 quando eu mudei pro SQL2000 resolveu problema q fiz varias coisas ao mesmo tempo pra tentar resolver ae consegui faze funfa ontem de noite kk
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
man ,, quando ser uza o no -ip vc tem que liga ele pra poder liga seu serve .. ser nao me engano e issso !!!

ser ajudei , agradeça !!!!
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Parabéns Esse MuServer Testado e Aprovado , Muito Bom 100% .

Em Breve Posto +  Prints e Bug's Que Encontrarei ^^

Abraços
 

jhonmike

Usuário XPZ
@abuzado

Não é o no-ip do cara, rs eu dei uma mao pra ele entrem por team era aquilo q foi falado encima, a parte q eu falei do host do windows oq o katatau123 e Peredelski falaram sobre o chat duplo no startup e ele nao abriu porta do modem ae eu arrumei pra ele soh q nao hora de abrir as portas ele teve que sair, mais se alguem ver esses problemas jah sabe oq ehh a resposta ta ae encima ler naum mata!!

e valeu abuzado sempre eh bom ajudar a galera, até pq me ajudaram mto sou mto agradecido aos cara ae!!

abraço
 

wall.57

Novato XPZ
a questão do hosts se colocar com a cerquilha (#) invalida o ip. prova disso é aqui o meu:

127.0.0.1      localhost

#187.122.xxx.xxx (ip que quero deixar)

187.122.247.134     herp.sytes.net (ip que sempre troca, já é outro agora)

Ip                              No Ip
 
Editado por um moderador:

mdark

Novato XPZ
Aquele de Login Erro, eu troquei o No-IP por Hamachi e paro o erro...

Mais agora eu to com problema de abrir o Main e depois de Carrega tomar DC :/

eu baixei o Cliente Mu-Titan , depois extrai o Patch Mu-Titan itens.... e depois o Patch V2 de la, ai eu boto o a pasta dos Itens Anciant

ai configuro o pelo Hexa , ai pra conferi depois abro pelo Main Crack e abre com meu IP certinho , mais tomo DC :/

o Serve Liga Certinho com meu IP> ;S

Alguem poder ajudar ai , Agradeço , Peredelski vlw pela Força de Ontem , só que o Erro tava no No-IP ;/
 

katatau123

Delta XPZ
@mdark

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiquei sem entender agora

1º Diz que mudou para hamachi o erro de login parou ? Esse erro de login seria Conect fail ?

2º Se estiver configurado os IPs corretos no MS e esta usando hamachi com certeza foi Main com config errada.

Hoje paro de ralar as 18:00 se quiser instale o T.V no seu pc que dou uma olhada se nao tiver conseguido ajeitar.
 

Makisso

Usuário XPZ
Então... Quero usar o MuMaker e tal... Más há um problema diz que ¨Falha no logon sa¨ O meu SQL é o 2008 E não sei qual é... Como eu faço pra ter acesso ao MuMaker? ç.ç
 

Peredelski

Lord XPZ
@Makisso

Como Ja Comentado A Algumas Páginas Atras,

As DB's Desse MS e Do MuMaker Não São Compativeis Com SQL 2008...

As Db's De Quase 100% Dos MuServer São Apenas Compativeis Com O SQL 2000 Enterprise e o 2005 ....

Portanto, Infelismente Não Teremos Como Dar Suporte A Sua Duvida
 

andredeco

Honrado XPZ
Tem alguns itens que dropam ou já vem quebrados no MuMaker e não podem ser concertados.

Alguém conseguiu corrigir isto?

Tentei editar o Item(kor).txt do MS colocando todos os itens com durabilidade 255, mas não adiantou.
 

Peredelski

Lord XPZ
@andredeco

Eu E Katatau123 Estamos Tentando Corrigir Esse Erro...

Na Verdade..Isso é Só BUG Visual...Porque O Que Vale é a Durabilidade No Item(KOR)...

Se Estiver 255 Beleza...Mas Estamos Trabalhando Para Corrigir Isso Também...
 

andredeco

Honrado XPZ
@Peredelski

Grato pela informação amigo, estou no aguardo.

PS:percebi que vc e katatau estão iniciando um Team, show de bola, pois vcs 2 são feras.

Boa Sorte a vcs e Sucesso, certamente a XPZ terá ótimos frutos deste Team.

Abraço.
 

Peredelski

Lord XPZ
@andredeco

Na Verdade Uma Free Team...

Disponibilizaremos Muitas Coisas Com Qualidade PREMIUM - Free...

Igual Sempre Fazemos, E Com Certeza, Continuaremos Ajudando a Todos

Aqui...Pois Esse Forum, é Nossa 2ª Casa...

Atenciosamente,

Peredelski
 
Topo Bottom