• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Gnee Site 2.0 | Nova Cor Fixada | Video Aula

musubloren

Honrado XPZ
esse site e 100% configuravel basta vc ler como o maninho aew falo basta ler
default_rolleyes.gif
default_laugh.gif


vc nao esta lando olha bem por padrao o site vem com essa configuração

$CADASTRO_CONFIGS['CADASTRO_LOGADO'] = true; // IMPEDIR DE CADASTRAR QUANDO ESTIVER LOGADO

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_NOVA_ACC'] = false; // Habilitar Bonus para Novas Acc

$CADASTRO_CONFIGS['INDICACAO_NOVA_ACC'] = false; // Habilitar Login que Indicou o Server

$CADASTRO_CONFIGS['PERSOLNAL_ID'] = TRUE; // Pedir Personal ID

$CADASTRO_CONFIGS['NUMERO_PERSONAL_ID'] = 1; // Personal ID, caso no Seja Pedido

$CADASTRO_CONFIGS['CONFIRMAR_CADASTRO'] = true; // Confirmar Cadastro Por E-mail

$CADASTRO_CONFIGS['VIR_CUR'] = TRUE; // Gravar Dados na Tabela VI_CURR_INFO

$CADASTRO_CONFIGS['EMAIL_QTD']['ATIVO'] = TRUE; // Ativar Bloqueio por E-mail

$CADASTRO_CONFIGS['EMAIL_QTD']['QTD'] = 5;  // Nmero de Contas Maximas Permitidas no Mesmo E-mail.

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_VIP']['ATIVO'] = true; // Ativar Bonus Vip

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_VIP']['TIPO'] = 5; // Nivel de Vip do Bonus

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_VIP']['DIAS'] = 30; // Dias de Vip Do Bonus

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_GOLD']['ATIVO'] = true; // Ativar Bonus Moeda

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_GOLD']['TIPO'] = 2; // Defini Qual Moeda

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_GOLD']['QTD'] = 1000; // Quantidade De Moedas

$CADASTRO_CONFIGS['CONFIRMAR_CADASTRO'] = true; // Confirmar Cadastro Por E-mail

entao cara onde esta true para funcionar vc poin false saco le aew mosso leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia leia

vc tem que apender a ler para depois vim postando aki que o site es 98%  espero que vc tire esse comentario ridiculo aewe preste mais atençao nas coisas para depois vim falando. so nao vou te chingar pq aki e proibido mais que vc merrece merece sim.

 
Editado por um moderador:

jhonmike

Usuário XPZ
Olá

estou instalando o server e com algumas duvidas basicas mais estou me virando!

e na verdade assim achei dois topicos com o mesmo site aqui no forum

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
//// e aqui aparenta ser o mesma coisa soh q neste ultimo topico a uma atualizao!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  //// Este aqui foi trancado pelo seguinte motivo, ultima mensagem ("Irei trancar esse tópico, pois agora temos o criador do mesmo em nosso espaço TeaM Zone. ")

nao seria melhor deixar apenas um topico ativo?
 

jhonmike

Usuário XPZ
Cara vou aguardar seu tutorial ou a ajuda de alguem pra instala esse site eu fiz meu primeiro mu server essa semana

o MuServer S6 do Peredelski foi dificio pra dedeu achei estudei mto achei varios toturias li mtos topicos até q consegui deixar online ontem a noite, agora estou tentando fazer o site achei esse site nota 10 cuide mesmo e até o Peredelski recomendou o site no topico dele, entao soh que eu preciso de ajuda pra instalar tentei faze o SQL lah com as Query's mais deu uns erro cabuloso aqui entao vou continuar tentando mais se alguem se abilitar da uma mao ou se nao estou no aguardo da video aula!
 

jhonmike

Usuário XPZ
Cara testei tudo certinho e to com uns erro tipo talvez foi minha mal atualizao se puder ajuda seguinte ele da um erro cabuloso de conecsao SQL quando eu cadastro um jogador ae na hora q confirma da o erro, sera se foi de eu usar o query errado ou sei lah

ajuda para instalaçao do site!!
 

jhonmike

Usuário XPZ
https://mordow.sn2.livefilestore.com/y1pD1eFO65OM5w1EGmHU9r9X98xIbrzGJzpkTcME7nEdZKCAqAwjpTgCq-KFzfw0C_nTUmuauw4VKXP0DQzPP9IoCR_CSA-Tj-B/erro.png?psid=1

erro.png


malz, é que assim ele cadastra o jogador normal hora q eu faço o cadastro e jah vem essa tela de erro talvez uma query q executei errado sei lah!

o erro esta nesse codigo:

public static function ThrowException($message)

        {

            DatabaseFactory::WriteLog($message, "Exceptions");

            if(DatabaseFactory::$ThrowExceptions == true)

            {

                throw new Exception($message);

            }

        }
 
Editado por um moderador:

jhonmike

Usuário XPZ
achei como fugir do erro mais nao achei a correçao!

lah nas config do site

$CADASTRO_CONFIGS['CADASTRO_LOGADO'] = true; // IMPEDIR DE CADASTRAR QUANDO ESTIVER LOGADO

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_NOVA_ACC'] = false; // Habilitar Bonus para Novas Acc

$CADASTRO_CONFIGS['INDICACAO_NOVA_ACC'] = false; // Habilitar Login que Indicou o Server

$CADASTRO_CONFIGS['PERSOLNAL_ID'] = TRUE; // Pedir Personal ID

$CADASTRO_CONFIGS['NUMERO_PERSONAL_ID'] = 1; // Personal ID, caso no Seja Pedido

$CADASTRO_CONFIGS['CONFIRMAR_CADASTRO'] = true; // Confirmar Cadastro Por E-mail

[glow=red,2,300]$CADASTRO_CONFIGS['VIR_CUR'] = FALSE; // Gravar Dados na Tabela VI_CURR_INFO[/glow]

$CADASTRO_CONFIGS['EMAIL_QTD']['ATIVO'] = TRUE; // Ativar Bloqueio por E-mail

$CADASTRO_CONFIGS['EMAIL_QTD']['QTD'] = 5;  // Nmero de Contas Maximas Permitidas no Mesmo E-mail.

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_VIP']['ATIVO'] = true; // Ativar Bonus Vip

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_VIP']['TIPO'] = 5; // Nivel de Vip do Bonus

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_VIP']['DIAS'] = 30; // Dias de Vip Do Bonus

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_GOLD']['ATIVO'] = true; // Ativar Bonus Moeda

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_GOLD']['TIPO'] = 2; // Defini Qual Moeda

$CADASTRO_CONFIGS['BONUS_GOLD']['QTD'] = 1000; // Quantidade De Moedas

deixei false o vir_cur ae nao sei se tem como corrigir mais agora fico assim! se alguem solber corrigir ajuda!
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@jhonmike Leia nossas regras, proibido fazer duplo post !

se quiser comentar mais alguma coisa edita o tópico anterior
default_wink.png


@musubloren

Só está faltando uma coisa no tópico do website !

cadê os creditos? !
 

jhonmike

Usuário XPZ
@Keiser

Malz

// Galera ainda estou com o erro, se tiver uma ordem de como executar as QUERY eu agradeço as vez executei errado sei lah!

vlw desde jah!
 

jhonmike

Usuário XPZ
@Thycob13

Adicionar ADM: insert into gnee_admin (login,nivel) values ('login','2')

Adicionar GM: insert into gnee_admin (login,nivel) values ('login','1')

faz seguinte vai lah e roda as Query acima

pra admin e pra GM

Exemplo::

vai no Iniciar > vai nos programa do SQL 2000 > Query Analytic (Algo assim nao lembro to no trabalho)

ae entra com a senha do "sa"

para add ADMIN

Digita: insert into gnee_admin (login,nivel) values ('seuLogin','2')

Obs.: GM mesma coisa

Digita: Adicionar GM: insert into gnee_admin (login,nivel) values ('seuLogin','1')
 
Editado por um moderador:

jhonmike

Usuário XPZ
Escolha o banco de dados GneeSite cara se nao, nao vai funfar mesmo!

ae na tua query ta MuOnline, muda o DB que resolve!
 
Editado por um moderador:

danilomarinha

Novato XPZ
Estou com problema no site!

não esta aparecendo pra ver o inventario e nem o bau!

e quando vai editar o char quando via confirmar diz

código de confirmação invalido!

Agradeço desde ja

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3184_.jpg
    3184_.jpg
    116 KB · Visitas: 0
  • 3185_.jpg
    3185_.jpg
    110.4 KB · Visitas: 0

danilomarinha

Novato XPZ
estou com este erro aqui quando tenho criar um conta pelo site

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid object name 'MuOnline.dbo.vi_curr_info'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(283): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid object ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(197): MssqlDatabase->ExecuteNonQuery('insert into MuO...', 'redeye', 'danilo costa') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(27): GneeCadastrar->registrar() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(33): GneeCadastrar->__construct() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(48): GneeCadastrar::GetStance() #5 C:\AppServ\www\modules\class\Gneefunction.class.php(87): GneeGlobal::GetCadastrar() #6 C:\AppServ\www\index.php(14): GneeFunction->logado_cadastro() #7 {main} thrown inC:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62
 

antoniodel

Delta XPZ
@EDIT

estou com o mesmo erro do danilomarinha, eu nunca configurei essa web, ai fica ruim ^^

não to conseguindo veh as QUERY

olha o erro

Fatal error:  Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid column name 'foto'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(250): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid column ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\Gneefunction.class.php(146): MssqlDatabase->ExecuteReader('select TOP 1 na...') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneeLoadHome.class.php(34): GneeFunction->retornar_infos_tops() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneeLoadHome.class.php(19): GneeLoadHome->Top_Home() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneeLoadHome.class.php(12): GneeLoadHome->__construct() #5 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(88): GneeLoadHome::GetStance() #6 C:\AppServ\www\index.php(45): GneeGlobal::GetLoadHome() #7 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62
 
Topo Bottom