• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Gnee Site 2.0 | Nova Cor Fixada | Video Aula

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Já tem meu obrigado
default_wink.png


Como colocar pra quando cadastra ganhar Vip Gold ou Vip Silver ?

Como faça para ganhar Vip gold também .. ?

Edit ======

Já consegui, facil ! valeeu .

Edit =========

Não encontrei a Linha de adicionar Conta ADM/GM alguem sabe me falar nome da linha no Gneeconfig.php

Já consegui dnv, HSUHSUHSHUSH tava vacilando aqui ! :}}

Obrigado
default_smile.png
)
 
Editado por um moderador:

danilomarinha

Novato XPZ
Ola bom dia..

Eu gostaria de saber se alguém conseguiu visualizar o bau do player e o inventario!

e se conseguir fazer com que o char reset pelo site sem bug!
 

marcosn

Novato XPZ
Awe Amigos

instalaei Gnee2.0 e no final deu este erro

Parse error: parse error, unexpected T_OBJECT_OPERATOR in c:\appserv\www\gnee\index.php on line 7

podem me ajudar?

Agradeço

MR
 

shokhacker

Honrado XPZ
WEB SITE SHOW DE BOLA MUITO BOM MESMO! 100%

porem to com alguns problemas que acho que o dono do topico pode resolver rapidinho, quando coloco no arquivo de config:

define('VERSAO_MU',1); // 0 = MENOR Q SESSION 2 -- 1 MAIOR Q SESSION 2 (QUANDO COLOCO 1, NAO DISTRIBIU PONTOS, NEM REDISTRIBUI CERTO FICA NEGATIVO, e o master reset da error tbm// QUANDO COLOCO 0 FUNCIONA NORMAL PRA DISTRIBUIR PONTOS, POREM NAO APARECE PARA ADICIONAR EM COMAMDO, JA O MASTER RESET Da pra dar toda hora sem ter pontos nem reset.)

espero que possa arrumar, por que ta show de bola este WEB SITE. (pesso desculpas se este problema de selecionar versao esteje acontecendo so comigo, pois ja testei de tudo.)
 

linkcarter

Honrado XPZ
amigo me lembra ai que esqueci como e onde acho o sierial dos itens pra ganhar na hora do cadastro pois to com problema que quando cadastra la e olha no bau ta cheio de itens errados
 

linkcarter

Honrado XPZ
até agora o único erro e no bonos do set que vai pro baú ja coloquei os seriais mais continua indo uma cris full o peito do bronze e o elmo do anciet da sumonner
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Olá como faço para mudar isso ?

Servidores

Sala Free : 0%

Sala Vip :  0%

Sala Vip2 : 0%

Sala Vip3 : 0%

Quero mudar o nome da Sala para Sala PVP é deixar só uma sala ..

como faço para retirar as outras ? e renomela ?

Obrigado.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]o banner qe vem no template azul, ela vem em psd ?

@EDIT__________________

Jah Tem ^^[/glow]
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Aqui só da erro:

Arquivo /index.tpl.php Não Encontrado

O diabo do arquivo tá na pasta Padrao do Template, está descrito certinho no Index --'

Fiz o down hoje da Web, houve alteração nos arquivos do download?

Senão, que desgraça de Erro é esse?
 

andredeco

Honrado XPZ
Eu já usei muito esta Web, instalei e desinstalei diversas vezes e nunca tive problemas.

Mas um tempo atrás baixei ela aqui neste Post (baixei a Azul), e pra minha surpresa, ela tbm era AMARELA
default_biggrin.png


Até ae blz...

Testei outras web aki tranquilamente, ae hj decidid instalar esta dinovo, e pra minha surpresa,

a bagaça dá este erro
default_biggrin.png


Estes arquivos que estão pra Down já foram mexidos tantas vezes, que deve ter coisa errada neles.

Creio que seja no Index.php, o caminho deste arquivo que apresenta erro deve estar errado, ou

algum outro erro de sintaxe.

Keiser baixa ae e faz o teste pra mim, só ve se vai rodar normal. Tanto faz o AZUL ou o AMARELO,

os dois dão pau mesmo.

@EDIT

Keiser consegui arrumar, tive que reinstalar o AppServer, tinha me esquecido que ao testar uma

outra web, tive que alterar algumas linhas nele ^^

Vlw o apoio.

@EDIT 2

Agora não aparece nenhuma imagem nos char, nem aquela de "Sem Foto". To é pegando nojo dessa bagaça --'
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@andredeco

Como assim não aparece, posta uma imagem para você  poder ver !

e algum erro? você rodo a query de SS no site?
 

musubloren

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1° Para Começo De Historia Tenho Um Tutorial Ensinando A Estalar O SIte ele funciona perfeitamente quando vc estala ele direito.vc nao estalo ele como deveria , Você Não  Deve Ter Visto o Tutorial e ficar criticando.

2° O Site Azul Ele E Sim o Mesmo Amarelo , So Que Com Outra Cor No Topico Tem Falando Isso E So Vc Ler La.

3° O Download Do Site Foi Disponibilizado Em 2 Miror Media Fire e 4 Shared . eu testei pessoamente os 2 estao funcionando perfeitamente.

4° Mano Se vc Nao Sabe Reconhecer o Meu Trabalho De Tentar Fazer Um Post bacaninha Aqui no Xpzone . Então Nao Critica nao,Faça Um melhor !!!

5° Tem Varias Pessouas Com Duvidas Sobre Esse Topico Estou Ajudando O Maximo Possivel Pelo msn E So Mandar Um PM para min que eu adc e ajudo.

6° TBM nao esquecendo dos moderadores que testarao e  aprovarão Meu Topico, Ourbigadao ai Para Todos Que Gostarão .Para Quem nao Gosto o Download Nao E Oubrigatorio , Se Nao Gostou Tem Vairos Topicos Com Web Sites Otimos Aki No Xpzone. Ache Um E Baixe Se Esse Nao Te Agrada.Não Fica Postando merda Aqui No Topico não. E Tenha Mais Educação!!

7° Tente Desistalar O AppServer E Zend Opnizer , e Estalar Denovo Varias Pessoas Tiverão Esse Erro E Conseguirao Arumar Fazendo Isso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Se Vc Quizer Baixar E Testar o Site E Postar Os Resutados Aqui Eu Te Agradeço, Mias So Para Tirar Esse Mane De Tenpo. Pq Eu Tenho Serteza Que Vc Vai Dar Conta De Estalar Ele Sertinho. E Ele Vai Funcionar Perfeitamente...
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Meça suas palavras ae mano, ve se lê antes de vim querer se gabar. A palavra EDIT significa que houve alteração.

Não vem querer se encher por postar uma Web copiada e por fazer um tutorial de como rodar umas Query.

Pois ali naquele video é só isso que tá ensinando
default_biggrin.png


PS: Editaram a Web do gneccao e ferraram com tudo, olha a segurança como tá, está faltando

até uma pasta da original com correções, qualquer SQL Inject tá pegando nesse tréco ae --'

Como não discuto com NUBI, que nem um Server deve saber configurar, assunto encerrado.

@Keiser

Não apareceu erro nenhum não, apenas o quadrado que exibe as imagens fica em branco.

Mas sussa, essa Web ae é só pra brincar mesmo, quer uma Free boa e segura de verdade,

usa a Web MuCore 1.0.8.

Vlw o apoio.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom