• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Gnee Site 2.0 | Nova Cor Fixada | Video Aula

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Você esta utilizando arquivo do usuário chinga ainda manda ele medir as palavras dele acho que você esta passando dos limites amigo não sabe instalar procura área de duvidas evite esse tipo de comportamento.
 

mario333

Novato XPZ
@musubloren - Seu site é muito fera mais to com uma duvida mano tipo fiz a hospedagem de um ano pela Uol eu gostaria de saber como que coloco o site la ? Obrigado desde já.
 

tonimx

Novato XPZ
Alguem poderia me dizer qual WebShop é recomendado para usar junt com esse site?

Tambem nao consigo ver perfil, toda vez que clico em um char para ver o perfil da a mensagem Perfil Desativado, como arruma?
 

muexile

Novato XPZ
Amigos da XPZ que conseguiram tudo 100% vamos lá, tive alguns problemas na instalação e configuração que veio nele... Ex: Resete o char resetava e aparecia 380 resets e voltava no level 380 (entre outras coisas) entretando nada como uma boa leitura do PHP da config do site..

fui testando tudo e vendo a integração com banco de dados para dentro do jogo, fui vendo os erros que aparecia e corrigindo..

entretando apareceu um erro que não estou entendendo...

o MasterReset ta configurado na config com tabela certinha e criada no BD, e char editado com as configurações necessarias para MR.... mas quando clico em master reset e seleciono o char aparece o seguinte erro: 

Fatal error: Call to a member function ExecuteReader() on a non-object in C:\Inetpub\vhosts\muexile.com\musatan\modules\class\GneePaineluser.class.php on line 1553

arquivo com permisão de escrita

Outra coisa não aparece para ver bau
 

wall.57

Novato XPZ
tpicoquerenasceu.jpg
ae, fiz td pra entrar mas não foi. nem pelo localhost. mas eu uso net da embratel. que dizem que as portas vem tudo abertas já. eu tenho que ter um roteador para fazer o gnee funfar? estou sem.
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@mario333

na UolHost, a hospedagem windows deles não tem o Zend ! oque dificuta muito !

somente nas Linux da UolHost que tem, só que Hospedagem de MU é Windows cara então ai não teria como ...

Não sei se esse site precisa do Zend porque qando eu isntalei já tinha o Zend instalado por isso não fes diferença mais caso dê o problema aí .. indico que vá para outra host ! sou Cliente da Uol Host a alguem tempo, mais para outros tipo de site, tentei colocar Site de Mu lá não pego legal por causa disso !

fica a dica !

@tonimx

No caso do Shop, Eu Sempre uso o Shop do Daldegam v3 !

mais você pode escolher qual você preferir !

@muexile

Eu estavá com o mesmo problema, só que restava no Level 1, e quando dava 1 Resete ia para 17 Resets o Player,

e no Config.php estavá tudo certo, Sei porque sei configurar um site né ^^ emfim, aí nem tentei resolver este problema ! mais estou arrumando um aqui, se caso eu chegar a fazer esse fix, volto aqui para atualizar o tópico resolvendo este problema !

@wall.57

Mais você usando LocalHost tinha que aparecer !

isto não tem nada a ver !

estranho, a pagina fica em branco??
 

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Também configurei reset para ir 1 reset apenas e no nivel certo, e tal tudo certinho...apenas citei as falhas que achei no arquivo.

o que pedi ajuda foi do erro que aparece quando vai darMasterReset

aparece aquele erro que citei

@Edit

Distribuir pontos no site não funciona
 
Editado por um moderador:

ficitecarse

Usuário XPZ
Galera !! uma ajuda ae.. configurei o sit 99% blzinha sem erros de sql e talz... mais de maneira nenhuma estou conseguindo resolver o problema de reset... nao importa o level você reseta no level 1

alguem sabe porque?? ja mudei pra resetar level 350  380  400 mais nao vai!!!!
 

Keiser

Legendário XPZ
@mario333

Recomendo um que não precisa de Zend, será o unico que vai rodar sem problemas !

@ficitecarse

Estou estudando a web, vendo a programação dela para que eu possa resolver este problema !

assim que eu conseguir resolver, eu faço um update para vocês fazendo este fix !
 

_kinght_

Honrado XPZ
Qual o problema que acharam...?

...eu testei ela...tava tudo normal

e inclusive não deu nenhum erro durante a instalação da Web...achei otima até^^

Obrigado pela atenção
 

didieictba

Usuário XPZ
O Q EU FAÇO APARECE ESSE SEGUINTE ERRO NO SITE... Warning: fopen(modules/logs/record.gnee) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\joguemu.net\httpdocs\gne\modules\class\GneeRecorde.class.php on line 26

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\vhosts\joguemu.net\httpdocs\gne\modules\class\GneeRecorde.class.php on line 27

SERVIDOR EM HOSPEDAGEM WINDOWS...SE ALGUEM SOUBER HELP PRECISO URGENTE
 

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Está web está com muitos problemas, só que o mais sério é o do Reset ! Level 1 já resta ! isto é problema de  programação da web !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Baixa o website novamente e apenas meche no Settings para configurar seu IP e Senha !

e ver se isto para !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tenta entrar pelo o 127.0.0.1:8090 ou
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se entrar normalmente pode ser seu moldem ou firewall !
 

FalsoDeus

Novato XPZ
Ao ir no painel de administrador no site. Vou na parte de banir o personagem...

Digito tudo corretamente e da isso aqui ó.

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid column name 'ctl_code'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(250): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid column ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\GneePaineladm.class.php(666): MssqlDatabase->ExecuteReader('select ctl_code...', 'FalsoMG') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneePaineladm.class.php(68): GneePaineladm->Block_Char() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneePaineladm.class.php(26): GneePaineladm->Carregar_Infos() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneePaineladm.class.php(13): GneePaineladm->__construct() #5 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(93): GneePaineladm::GetStance() #6 C:\AppServ\www\index.php(51): GneeGlobal::GetPainelAdm() #7 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62

Ja rodei a query BanChar que esta em C:\AppServ\www\scripts\jobs

Você sabe qual query rodar? Como me ajudar? Por favor não esquece de responde não.
 

Keiser

Legendário XPZ
@FalsoDeus

ver se la nas tabelas tem o "ctl_code" Criado, se não crie a columa ctl_code

@Fabinhoocf

lá no Settings lá em baixo você coloca "0" nos outros Vips ! deixa somente os que você quiser em "1"
 

Fabinhoocf

Usuário XPZ
Estou com um problema muuuito chato! Toda conta que cadastram no site está sendo banida! Como resolvo isso ? D:
 
Editado por um moderador:

territoriobomba

Novato XPZ
aee cara preciso muito da sua ajuda , criei 1 mu 1.05 s4 funfando legal! mais esse gnee 2.0 ta me deixando loko!!!! eu fui cadastrar ( testando ) e apareceu isso aque :

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid column name 'ip'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(283): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid column ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(156): MssqlDatabase->ExecuteNonQuery('insert into MuO...', 'teste', 'teste', 'teste', 123, 'teste@...', 1, 'qual e seu nome...', 'teste', '5.54.135.5') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(27): GneeCadastrar->registrar() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(33): GneeCadastrar->__construct() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(48): GneeCadastrar::GetStance() #5 C:\AppServ\www\modules\class\Gneefunction.class.php(87): GneeGlobal::GetCadastrar() #6 C:\AppServ\www\index.php(14): GneeFunction->logado_cadastro() #7 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62

se voce ajudar ficarei muito grato pois esse site e o melhor , tirando o daldegam que eu nao consigo instalar porque precisa do zendo optmizer q trava meu appserver quando dou apatcherestart u-u ajuda ae ?
 
Topo Bottom