• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

sim sim ^^ bem simples você abre o  mumaker clika com botao direito e clica  MOVE MAKER depois seleciona algum char da conta que esta logada  e clika onde esta marcado com a bolinha vermelha que seu char leva DC ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


edit pronto retirei o spoiler ^^
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@vipizinho22

Man configurações que digo sao :

Dedicado(se estiverusando) processador : memoria etc e Sistema operacional ... windows 2003 64b ou 32 b windows 7 64 b 32b etc...

Sql server : 2000 / 2005 / 2008

Porque ja configurei este MS em windows 2003 64bits no dedicado rodou , windows 7 64b , windows xp 32b e todos com SQL 2000

-------EDIT--------

Mande as configuraçoes via MP ou edite sua mensagem acima para evitar que o topico se estenda com varios posts.
 
Editado por um moderador:

dusommer

Usuário XPZ
outro probleminha aqui

quando dou load monstersetbase no gameserver...no jogo comeca a dropar somente gold ai qd vou reolgar trava tudo ..ai soh reiniciando o servidor

seria derepente problema neste arquivo MuServer\Data\Monsters\monstersetbase

ou no MuServer\Data\monstersetbase

ou algum outro problea?

ja peguei o monstersetbase do muserver\data\monsters e colokei no muserver\data deu problema e quando peguei o muserver\data\monstersetbase original do muserver e colokei na pasta muserver\data\monster da certo nao trava

alguem poderia me enviar um monstersetbase bom com alguns spots e os npcs e tal
 

katatau123

Delta XPZ
@vipizinho22

SQL que esta usando não é a recomendada para servidores de MS ... sql 2008 não restaura corretamente as DBS criadas em sql 2000 ...

se nao trocar esta sql seu MS não vai funcionar mesmo .

@dusommer

Man o monstersetbase.txt que acompanha o MS esta funcionando perfeitamente se usar de outro MS com ctz tera erros mesmo ...

Agora se quer modificar npc e monster aconselho fazer manualmente sem querer pega de outro MS faça a edição manual de spots e npcs porque vou te ser sicero so se alguem ja editou monstros e npcs e te passa porque caso contrario ninguem vai fazer isso pra você ...  Pois edição de NPCs e monstros é uma coisa feita por cada ADM a gosto e alguns fazem bem diferentes dos outros MS para deixar o MS diferenciado ... entao te passa esses arquivos configurados acho que vai ser dificil alguem te ceder isso ... aconselho aprender editar e configurar a seu gosto .
 

dusommer

Usuário XPZ
entendo...bom eu sei editar monstersetbase e tal..porem dava akele erro qdo eu dava load no gameserver

mas vou tentar aki da um jeito nisso

soh mais uma duvida eu devo editar o monstersetbase da pasta muserver\data ou da pasta muserver\data\monster

ou os dois?
 

katatau123

Delta XPZ
@dusommer

da pasta Data/Monster  se quando edita algum bicho e da reload no GS e da erro é que foi editado errado pois eu fiz testes aki acrescentando varios mobs em arena vip e arena 2 dei reload funfo normal os bicho apareceu sem erro no GS .

Acabei de fazer mais um teste aqui usando o monstersetbase original eu add monstros em areva vip nas 8 gaiolas e veja pela SS que add muitos bichos e funfo normal ...talves na hora de add os bicho esteja pondo algum dado errado.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

dusommer

Usuário XPZ
a respeito do monstersetbase...msm eu nao alterando nada ele da akele errro qdo dou reload...amanha vou fazer mais testes para ver o q eh vlew

criei um DW o skill dele mtoo lerdo ateh com 1000 de agilidade fica lerdo acredito q seja no meu commonserver

;==========================================================================

; ANTI-HACK Config

;==========================================================================

SpeedHackPlayerBlock = 0

ItemSerialCheck = 1

ItemZeroSerialCheck = 1

SkillDistanceCheck = 0

SkillDistanceCheckTemp = 2

SkillDistanceKick = 0

SkillDistanceKickCount = 5

SkillDistanceKickCheckTime = 10

IsIgnorePacketHackDetect = 0

MinimumAttackSpeedTime = 30

AttackSpeedTimeLimit = 500000000000

HackCheckCount = 1000000

DetectedHackKickCount = 10000000

IsKickDetecHackCountLimit = 5

EnableCheckPenetrationSkill = 0

HackLogServer = 127.0.0.1

DisconnectHackUser = 0

UseNPGGChecksum = 0

DecTimePerAttackSpeed = 5.33

SpeedHackPenalty = 0

Coloquei mesma config q na video aula...porem pode ser q fiz algo errado...ou seja outro problema...

esssas configs acima estao corretas?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@dusommer

não fez nada de errado não, sei que era um pouco mais rapido o AS do dw, mas põe ele com 32k de stats que resolve 
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@lost15

Rode isso na quey analizer ... logicamente usando seu login e veja se funciona ...

duvias sobre web site e shops poste na arena correta pois la estam quem entendi para lhe da mais informações .

INSERT INTO WT_EQUIPE (login,permicao) VALUES ('katatau', 2)
 

MuInsonia

Usuário XPZ
Booa noite .

Só pra confirmar meu Computador é 32 Bts então devo executar a ODBC(Sistemas X86) ??

Tem outra maneira de olhar se meu Pc é 32 Bits ou 64 Bits sem ser Pelo MeuComputador>Propiedades ??

Só pra não ter erros dessa vez, quando for restaurar as DBS deve criar com nome SCFMuTeam.bank ou SCFMuTeam ?? Desculpa nubezidade, mas quero que tudo ocorra certo com esse sql dessa vez ¬¬'

Tava usando windows 7 porem tava dando muito erro no SQL então resolvi colocar o XP, é não tenho abilidades com ele .. ://

Dados do computador,

Sistema

Microsoft Windows Xp

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

Computador:

Intel ® Core i3 CPU

540 @3.07GHz

3.06 GHz, 1,92 GB de RAM

Extensão de endereço físico

Roda de booa ?

Desde já, obrigado !
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@MuInsonia

man 32b ou 64b é o sistema operacional que vc instalou se esta usando windows xp com ctz é 32b pois o 64b é ingles e ninguem usa ele kkk

quando se vai restaurar DBs se usa o nome normal man MuOnline , Ranking etc esse back na frente dos arquivos quer dizer que é um arquivo de backup é so a extenção do arquivo.

E sim roda de boa sim foi testado em um Pentium kkkkkkkkkk e rodou com consumo de 2~5% de cpu

---------EDIT------------

SO lembrando desabilite as atualização automatica do windows pois se ele fazer atualização de segurança seu MS vai parar de funcionar .
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@MuInsonia

1 ) Correto, Usar ODBC(x86) Ou Fazer Manualmente.

2 ) Use o AIDA64 XTreme E Clique na ABA Sistema / Porém, Pode Apertar Windows + Pause Break ..é A Maneira Mais Segura De Saber Se é x86 ou x64

3 ) Use Somente o Nome, Por Exemplo MuOnline, Rank, SCFMuTeam o Final Do Arquivo .bank ou .bak Significa Apenas Que é Um Arquivo De Backup Do SQL Server.

Roda Sim..Tranquilão...

Todos Os Testes Que Faço No MuServer, Ele Roda Num PC Com a Seguinte Config:

Processador: AMD Athlon 64 1.8Ghz

Memoria: 512Mb DDR 800Mhz

Placa De Video: NVidea Mx440 64Mb

Internet: 15 Megas Optic Fiber Vivo

Aguentou 27 Players ON

@FernandoMagnata123

Isso Mesmo...Apenas Execute Ela...

Vai Aparecer o Aviso Que Você Está INSERINDO DADOS NO REGISTRO..

Clique Em SIM...

Para Conferir Se Funcionou...

INICIAR >> PAINEL DE CONTROLE >> FONTE DE DADOS ODBC ( Verifique Se Tem Algo Relacionado Com MU Criado Nas ODBC's...Se Tiver é Porque Funcionou !! )
 

MuInsonia

Usuário XPZ
Quando vou ligar o MS da esse erro aqui, alguem sabe me informar como arrumar ?? ( [ MapServerMng ] )

Print .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    ( Erro )

MS Ligado tudo certo, All done ! porém não da por causa do erro .. ://

Print StartUp

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Aguardo resposta, obrigado !
 
Topo Bottom