[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

11 de Maio de 2014
553
998
93
23
Galera ja testei esse mu server ele e boom mais porem tem um pequeno crash na gs quando vai pra arena e ataca os bichos nos spots a game server fecha da error do resto ta filezao
pvp com 32k ta filee

18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
eu axo q 1 dos erros desse muserver é o item demorar 2 minutos para sumir!

gerando 1 acumulo de lixo no chao, consecutivamente gera 1 bug visual, q vc não vê o player se aproximar!

qnt ao crash, nao observei... tenta mudar os Spots de lugar e ver se ajeita??

22 de Setembro de 2014
5
0
1
E ai galera, estou com uma dúvida.
Não sei porque mas a "Jewel of Soul" está diminuindo o level do item e não aumentando (e não tem nada a ver com o rate da jóia porque está em 100%)  alguém pode me ajudar aí ?
Desde já obrigado!

12 de Novembro de 2012
3
0
0
fiz oq o amigo falou alo mudei no commonserve o meu ip para 127.0.0.1 sendo que esse ip é o ip da maquina... sendo assim só eu entro no jogo... oq fazer para os pleyers entra no jogo  ?? server particular nao quero =p

12 de Julho de 2014
16
5
3
28
Boa Tarde, Estou com uma duvida sobre o moss merchant, eu consigo alterar o valor que ele venderá os itens?

no caso no npc mostra que sera cobrado 1 kk, mas ele na verdade cobra apenas 100z, e revendendo ele lhe devolve bem mais que isso, como estou configurando meio hard, gostaria de deixar com o preço de 1 kk msm

14 de Abril de 2015
4
0
0
Boa noite amigos.Criei um server ENC_TEAM season6, fiz um server hard só para os meus amigos.Tudo funciona pereitamente EXCETO drop de ancients com o nome DARKSIDE em LOT, que na verdade são lucky sets anc. O problema é que não consigo ativar o npc David(579), e os itens pegos em lot ficam PRESOS já que não se pode dropar no chão,vender,etc...Alguém sabe como resolvo esse problema?? Fico muito grato..

26 de Abril de 2015
31
2
8
por favor alguem pode me informa uma coisa?

estou tentado adicionar  um  set novo  no meu muserve season6 episodio3 mais ta dando ums poblemas .

tipo  eu adiciono  ele  mais quando edito ele  no bau, ou eventario,  fica so a imagen do inten,  nao da de mexer,,e quando  edito no char , ele so aparese as opcoes da de mexer mais se tira do char   e colocar eventario  fica so imagen  tbn..

colocaquei  asim no meu mu serv...

item.mdb: 71

item(new):70

titan editor: 70

se ajudar agradeco  ja deis de ja

18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site

estou tentado adicionar  um  set novo  no meu muserve season6 episodio3 mais ta dando ums poblemas .

tipo  eu adiciono  ele  mais quando edito ele  no bau, ou eventario,  fica so a imagen do inten,  nao da de mexer,,e quando  edito no char , ele so aparese as opcoes da de mexer mais se tira do char   e colocar eventario  fica so imagen  tbn..

provavelmente nao adicionou o item no item.txt dentro da data/lang

ou entao, o main nao aceita itens novos!

11 de Julho de 2015
24
4
0

Eu acredito que esse main que ta usando nao aceita novos itens, entao buga...

ou entao vc nao esta sabendo adicionar os itens corretamente !

13 de Janeiro de 2011
12
0
1
*************Aviso A Todos*************

Tópico Criado Para Resolução De Dúvidas.

Sobre O MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123.

Não Serão Respondidos Nesse Tópico Dúvidas Referentes.

A Outros MuServers, Apenas O Season 6.

Poderão Ser Postadas Aqui As Seguintes Dúvidas:

Espero Que Postem Dúvidas Realmente Pertinentes Ao MuServer...

Coisas Do Tipo:Comandos Relogam?Precisa Restaurar As 5 Db's?

Coisas Desse Genero Serão Ignoradas.

Atenciosamente,
Peredelski
† PKD Team †
Bom gostaria de perguntar pq naoconsigo entrar na parte da refinaria que tem no castle deep

Da um aviso da estatua que voce nao pode entrar na area

Sendo q coloquei minha guild como dona do castelo.

Se alguem souber como reportar meu erro.

Grato