• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

tetelkk

Honrado XPZ
Ola boa tarde MS fantastico ! Aqui ta 100% mais to com um probleminha na minha vip ! eu diciono a vip no caso 1 dia se eu colocar 1 dia vip hoje acabia amanha 05/04/2014 as 13:35 mais nao eo que ta rolando aparece la que foi adicionado na data atual e eo terminio diz que vai acabar em 21/12/1969 ja fiz de tudo e nao muda ate mesmo pelo programa que foi desponibilazo com server ta assim ! e no SCFVipdays que era pra aparecer 1 dia ou seia ta aparecendo 125895 dias '-' algem sabe como arrumo isso ? agradeço desde já pela ajuda !

gostaria de saber quais efeitos os aquirvos ENC tem nese MS ?

E um obrigado a o  Peredelski e Katataau123 pelo ms !


 
 

abne

Honrado XPZ
Olá, Eu ligo o servidor normal , uso ip hamachi , liberei tds as portas configurei tudo certo , não mechi no main apenas config o jewel , servidor online porem não apareçem salas para logar , ajudam ?

(obs : sei que via hamachi não precisa abrir portas)
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
exatamente , são 2 ipês , e tbm ainda tem o outro main para editar + 1 IP
 

cleyton211

Honrado XPZ
Ola galera preciso de uma ajuda estou com o seguinte problema coloco vip no player criei o sub server mas na hora de conecta diz que eu não sô vip e e me desconecta do servidor tentei rodar os JOB que o amigo passo ali mas nao deu certo tbm  queria saber se tem alguma forma de colocar o servidor ja pra rodar automaticamente e reconhece o vip ?
 

leides2

Honrado XPZ
Boa noite gostaria de saber se tem como alguem fazer um video passo a passo como colocar novos items no mu season 6 pf ate agora não achei nenhum video sendo feito nessa versão se poder me ajudar pelo skype tam bem e bom { bruno.rodrigues800 }
 

leides2

Honrado XPZ
Boa tarde gostaria de saber se tem como alguem fazer um video adicionando items em um mu season 6 pf ate agora não achei alguem fazendo essa proeza pf me ajuda não consigo . me ajuda ae 

skype = bruno.rodrigues800
 

tutacomon

Novato XPZ
comprei um vps e instalei o mu só que n aparecia sala entao editei um ip que tinha no jewels.dll com o hex editor neo, agora ele esta dando dc quando entra se poder me ajudar...

print : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Editado por um moderador:

axuria

Novato XPZ
Otimo Server Parabens aos Desenvolvedores, mas to com um problema criei o char pelo mu maker e tal normal entrei adicionei alguns itens para teste mais quando vo upar aparese isso... 

[Anti-Hack]attack Speed is wrong!
Algem poderia me ajudar vi em alguns topicos que tenho que desabilitar o anti-hack e usar smt do client mais o problema é que eu nao sei onde desabilitar ^^
 
Topo Bottom