• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

alezzo

Honrado XPZ
Tudo bem que o comandos relogam,kk

mas o problema e que o gameserver.exe fecha sozinho depois de 30minutos, e alem desse erro, quando da /reset voce tomar Dc.

sera que o problema pode ser quando eu coloquei seu gs dentro de outro muserver ?
 

wandermelo

Novato XPZ
Tipo E dou conta de add... O nome do meu ADM e _Derp_ mais eu quero colocar ADM_Derp mais ja tentei de varias formas e não consigo !!

Ja tentei renomear pelo Query analyzer e o charde simplismente Buga!! "aparece um set de sm nele e nao da para entrar nele +" Então minha pergunta é ...

Como colocar "ADM" no nome do adm
huh.gif
?

Quais são os códigos corretos ?? (DE gm e 32 para season 6 + nao consigo achar o de ADM?? (alguns fala q e o mesmo codigo se for e só não responder)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

yannvp1

Usuário XPZ
Quando eu ligo o server, os sevidores não aparecem.

Ligando os Links fica tudo OK!, sem erro algum.

Alguém pode me falar quais portas eu tenho que liberar no roteador?

Qual o programa ideal pra editar o serial e ip do main pra este server?

Afinal, qual é a versão que devo colocar? cada arquivo mostra uma versão.

Os ips e senhas sql, são apenas aqueles que estão no tópico que precisam ser trocados?

Obrigado. Creio que essas dúvidas também resolverão muitos problemas de outros usuários!
 

vurish

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@Peredelski

Mas isso não fará com que a prioridade do servidor fique abaixo do normal sendo, dando prioridade a outros aplicativos como (sala principal do server) diminuindo o empenho da sala vip a tornando com lag e instável?

Ou não afeta em nada e não da lag nenhum como se não tivesse colocado em prioridade baixa?
 

XSystemX

Usuário XPZ
Primeiramente Olá.

Peredeski

Não sei se são bugs, más encontrei esses tipos de erros ou bugs:

- Quando vou mover pra um lugar com o char adm, onde o char nao pode chegar andando, ele volta pra lorencia imediatamente, tipo to querendo fazer um shop de gm escondido em um loca por exemplo: /gmove admin 0 20000 20000. Ai quando chego lá ele retorna pra lorencia imediatamente.- Os moves, qual cliente devo usar para não ter esse problema com os moves, de eu escolher pra mover pra lorencia ir para endeland e etc, pois não sei editar cliente.- Não sei se isso é normal, más quando estava no bc, derrepente meu Server deu dc e sai do jogo, más consegui entrar de novo normalmente.

Por enquanto é só, qualquer coisa se eu encontrar ou bug eu aviso, más queria saber se esses ai são bugs ou não.

e também queria saber sobre o bug do 65k se já foi resolvido ou não.

desde já, agradeço.
 

vurish

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nenhnum mapa possui cordenada 20k / 20k]

No caso você não pode mover seu char em momento algum para uma cordenada onde não existe CHÃO ou não tenha esse local no mapa, sendo assim procure mapas especiais como o mapa 40 eu acho pois é um mapa que não tem portais para la e todos usam para ser um mapa reservado de GM
 

vurish

Usuário XPZ
Bom dia a todos.

Sobre a dúvida do GS SUB SALAS consumirem tanto do CPU eu resolvi. Agora estou com 6 salas em meu servidor de testes em um pc fraco de 2 cores amd e a cpu mesmo com 6 salas não passa dos 25% de uso
default_wink.png


Amigo peredelski se quiser a solução para acoplar ao Post do servidor em que postou fale comigo no skype (aparentemente me bloquiou ou não entre)

Vim pedir ajuda em uma coisa, a coluna de data responsável para que a Sala Vip seja liberada para a conta se conectar está com data de 2003.

Então pensei, na coluna de dias vip da Effect Web, direcionei para a coluna out__days, porém o site não faz a data correta, simplismente 74658734658734 números que apenas o site reconhece.

Alguém sabe uma solução para isso?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@wandermelo eu criei meu ADM normal cara ... premeiro fiz minha acc no mumaker e botei o nome admin

ae depois adicioneu ele no ENC data em gmsystem e depois tbm no gmsystem no gameserve , e gameserve CS !!!

pronto ! ficou file . comandos pegando normal ..

@vannvp1 o ideal eo HEx editor , o ip de um main e este > 64.31.37.230 o outro e sor voce procura pela linha sytes.net !!! nao precisa voce mexer na versao e nem no serial amigo , sao diferente mesmo mas nao precisa mecher apenas edite seu ip .. segue um tutorial do peredelsky sobre roteador > www.xpzone.net/(mu-admin)-tutoriais/(-criando-server-com-rooteador-e-windows-7-)/

bote seu ip somente onde eu vou endicar ( serve voce uza o startup normal e desse jeito ae , ser uza o da borteam(indicado para quem usa win 7) tem que editar os arquivos da borteam .

ips >  conecteserve > Data > ServeListe > troque tdos os ips pelo o seu !!

ips > Data > IpLisT 

Ips > Data > MapServeInfor

Ips > StarTup

___________________________________________//_____________________________/

Sql > EdataServeSql > EventServer

Sql > MuMaker

Sql > RankingServer

Sql > SCFExDB

Sql > SCFQueryInstaller

@XSytemX usa o cliente TITAN que o recomendado pois o da ENC tem defeitorias ..
 
Editado por um moderador:

davidbfonseca

Usuário XPZ
Fiz a edicao do MAIN como " Cygnus Hex Editor " todos os ips listados a cima foram trocados pelo meu ip local ( 192.168.0.100 ) , porem ainda nao consigo logar  pq diz " voce foi desconectado do servidor "

Estou usando o Windows 8 x64 + SQL 2008 x64 , inicio o servidor com o startup quer veio junto 

obs: o mesmo problema tive usando o Windows XP Sp3 + SQL 2000
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
minha intençao foi apenas ajudar voce !! iria editar todo o serve para voce , botando sua senha sql e seu no-ip , voce sor iria restaura as db e modificar os main que eu tbm iria editar para voce ..

era apenas uma ajuda !!  nao tenho interece em sua senha sql , nao mim serve de nda ..

ate pq voce teria como trocar sua senha do sql , iria te ajudar a bota o serve on , depois voce trocaria tudo !! por outras senha e no-ip .

mas como odeio desconfinça , deicha para la amigo !! qalq coisa tamus ae ...

mandei mp para te ajudar por la . ate pq a duvida que vc tem foi respondida varias vez aqui ..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


sobre o consumo de cpu , der ctrl+alt+delete , vai abri o gerenciador de tarefa ,  clique no processo do seu game serve que esta comendo muita cpu e aperte o botao direito do mouse e va em defenir prioridade , bote normal .

testa ae e nos diga ser deu certo !! ser tive dado , agradeça dando um link .
 

davidbfonseca

Usuário XPZ
Conseguir configurar o servidor, meu problema eram algumas  portas estam configuradas errada no modem

tipo , 44405* estava em ALL(tcp,udp) , quando mudei para TPC funcionou

*essa porta foi somente 1 exemplo

Tem como Habilitar o char " Rage Fighter " pq pelo mumake nao tem
 
Topo Bottom