• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

rziiN

Honrado XPZ

diegoblois

Usuário XPZ
Alguem Sabe qual arquivo.txt Aumenta a LIFE do BLADE MASTER ? Pois com Bufe ta chegando a 400 Mil so, com Stats 65 mil, era pra ir ate uns 1 milhão e meio.

Ajuda ai por favor...

Desde ja Obrigado...
 

glamf

Usuário XPZ
Estou rodando um server de Mu Season 6 Ep1 e não estou conseguindo setar a sala como PVP.

Pesquisando, descobri que o parametro responsavel pela qualificação do tipo de sala é a "ServerCode", descobri também alguns values referentes. Ex. 0=NonPVP, 19=VIP, 25=PVP.

De fato, depois de ter alterado os ServerCodes de 0 para 25, sumiu o NonPVP do nome da sala ao logar, porem, ainda não consigo diferir golpes contra outros players.

Segue minha configuração atual dos arquivos responsaveis pelo ServerCode:

Grato!  
default_smile.png


//ServerList.dat begin

"C:\MuServer\ConnectServer\Data\ServerList.dat"

     25      "muh" "xxx.xxx.xxx.xxx" 55901 "SHOW"

     19     "muh-CS" "xxx.xxx.xxx.xxx" 55919 "HIDE"

//ServerList.dat end

//MapServerInfo.dat begin

"C:\MuServer\data\MapServerInfo.dat"

// ServerCode MapServerGroup      InitSetting         IpAddress       PortNum

0

25 0 1 sxxx.xxx.xxx.xxx 55901

19 0 0 sxxx.xxx.xxx.xxx 55919

end

// ServerCode MoveAbleOption Map DestServerCode

1

25 0 30 19

25 0 31 19

25 0 34 19

25 0 41 19

25 0 42 19

19 1 30 -1

19 1 31 -1

19 1 34 -1

19 1 41 -1

19 1 42 -1

//MapServerInfo.dat end

//ServerInfo.dat begin

"C:\MuServer\GameServer\DATA\ServerInfo.dat"

[GameServerInfo]

ServerName  = PVP

ServerCode  = 25

NonPK  = 0

PkLimitFree          = 1

ConnectMemberLoad  = 0

//ServerInfo.dat end
 

alexvan19

Usuário XPZ
Alguem Por Favor Me Ajuda Não Sei o que esta ocorrendo eu editei o main com hex tudo certo como o video aula ensinou, baixei o client full, e os 2 patchs e joguei dentro do client mais nao consegui decifrar esse erro que esta ai na imagem abaixo, Agradeço desde já.

image.png
 

tremea

Novato XPZ
GALERA É O SEGUINTE , JÁ EDITEI TODOS OS IPS CERTOS . APARENTE MENTE O SERVE PARECE ESTAR ON . SÓ QUE NA HORA QUE EU VOU ENTRAR NO SERVIDOR . NÃO APARECE O SERVIDO PARA CLICAR E ENTRA NO MU . OQUE DEVE SER ISSO . AGUARDO A RESPONDE ! OBG PELA ATENÇÃO
 

Daldegan

Novato XPZ
Galera Estou Com Dúvidas Voltei a Pouco Tempo Na Área De MuOnline Novamente Mais o Que Eu Queria Saber Se Com Esse MuServer Consigo Rodar Perfeitamente No Meu Computador e Quantidade de Players Consiguirei Rodar

AS CONFIGRAÇÕES DO MEU PC.

- PROCESSADOR AMD (FX)6 3.3 GHZ BLACK EDITION 6 NÚCLEOS ( COM OVERLOOKING ATIVO CONSIGO 5.0 GHZ )

- DDR3 12 GIGAS DE RAM 1333 MHZ CORSAIR DOMINATOR

- PLACA DE VIDEO RANDEON 3 GIGAS 256 BITS

- 2 TERABYTE DE HD

- PLACA MAE ASUS M5A88-V

- SISTEMA OPERACIONAL 64 BITS ULTIMATE

- SQL 2000

O MEU PROBLEMA SÓ QUE 65K NAO FUCIONA ELE BUGA E FIZ COMO FOI DITO NO TOPICO COLOQUEI A JOB DE 65 PRA RODAR EM 1 MINUTO NADA, E QUANDO USA MAGIA NO RING DE LORENCIA E EM QUALQUER LUGAR APARECE NO CANTO ESQUERDO EMBAIXO ANTI HACK SPEED

OS MOVES ESTÃO TODOS MALUCOS ALGUEM PODE ME INFORMAR ONDE ENCONTRO A CORREÇÃO DOS MOVES OBRIGADO, E EU PODERIA COLOCAR A INTERFRACE DO MUEX700 É COMPATIVEL COM ESSE CLIENT ?
 

apsdjs

Novato XPZ
Ola pessoal, estou com um pequeno problema, ao criar os personagens Dark Knight e Dark Lord ambos iniciam com status de 32.000 em todos os status, os outros personagens estao normais somente esses dois acontece isso, alguem poderia me informar em qual arquivo consigo arrumar isso?
 

tremea

Novato XPZ
Galera to com um problema !! o Serve como vcs Ver ai na Imagem Esta On

catspked.jpg


Mais na Hora que eu Clico fica assim .

afwl.jpg


JA COLOQUEI TODOS OS IPS CERTINHOS , MAIS N SEI OQUE ESTA ACONTECENDO . PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA . OBG GENTE
 

pezinho32

Novato XPZ
quando eu abro o server normal o uso da cpu fica em torno de 8~10% mas quando eu abro um sub servidor vip vai para 100% do uso da cpu isso e normal?
 

XTZXD

Honrado XPZ
Oi queria sabe como eu crio um subserver nesse MuServer pq nao ta dando eu fasso ai tipo eu abro o subserver ai fexa alguem podia postar como fazer nesse MuServer eu agradesso
 

juniiorsq

Usuário XPZ
eu novamente
default_grin.gif


Pedereslk todos os itens novos estão funfando 100%?

por que estou com alguns problemas, quando edito eles, aparece imagem deles, mas não da pra "clicar"

se não for os itens pode ser o MuMaker certo? estou com uma lista dos itens que funfa e dos que não funfa..

se precisar eu posto aqui, Grato desde já
 
Topo Bottom