• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

wanzer

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Shion, primeiramente obrigado pela resposta!
default_biggrin.png


Agora, quanto aos itens de anime que possuem no MuServer!

Vc sabe me dizer se eles substituíram os itens originais ou se eles foram acrescentados ??

Muito obrigado mais uma VEZ!!! hehehe
 

Shion

Legendário XPZ
agora voce me pego ... nao sei dizer, pode ser que esteja substituindo pq e tudo skin...

ve uma versao desse server ou parecido e olhe o itemkor pra ver se tem itens iguais, ou itens a mais, se tiver a mais deve ser tudo adicionado
 
BOM CARA O SERVIDOR ESTAR FANTASTICO O UNICO POBLEMAS QUE MUITOS ESTÃO É OS MOVES

CREIO EU QUE ISSO E O CLIENT

VC PODERIA COLOCAR UM CLIENT FULL JA COM OS PATCH NELE

SERIA BEM MAIS FACIL DE RESOLVER ISSO TUDO MUITO OBRIGADO PELO O MUSERVER
 

antoniodel

Delta XPZ
Boa Noite,

estou com um problema aqui é sobre o  [Ant-Hack] Attack Speed Is Worng  não sei pq ta dando isso, toda vez que eu vo upar aconteçe isso to usando somente 32500 em todos os status =(

alguem sabe a solução? se alguem souber dar uma luz aew vlw galera
 
Editado por um moderador:

morpheu

Novato XPZ
e ai @Peredelski blz

baixei e instalei aqui o server ta funfando deu só um eero no cs mais depois eu arrumo se num der conta venho aqui pra ver

mais o q eu to querendo mesmo é um server q tenho cash shop funcionando esse aqui num abre tb o cash shop já é o 4 mu-server

q baixo e instalo e num funfa até tenho la nas duvidas pra ver se alguém sabe como fazer para arrumar

vc sabe como colocar desse server aqui pra funfar eu ja fui la e ja ativei mais nada  :'(
 

sonbcle

Usuário XPZ
E ae Peredelski,

Bom, configurei o MuServer e ele está ok, também gostei muito do baixo uso de CPU !

Mais infelizmente há algo que está tenso de ligar, é os comandos da pasta: ENCData no caso seria os comandos do server, consigo de jeito nenhum ativar o sistema de resets por lá, está bem complicado.

Se puder me ajudar nisso, agradeço ;]
 

hcezar

Usuário XPZ
sobre ficar dando a mensagem do attack speed , na linha :

 DecTimePerAttackSpeed = 10.33 do commonserver coloca 5.33 e vee se da certo 

ou desativa o antihack , na linha :

 SpeedHackPlayerBlock = 0

ItemSerialCheck = 0

ItemZeroSerialCheck = 0

deixa zero
 

LordS_ImperiuS

Novato XPZ
Oi Galera, Sou Novo Aqui No Fórum Eis Meu Problema: Eu Configurei o MuServer 1.08 + S6 Ep 2 By Peredelski e Katatal123 Conforme a Vídeo Aula, Editei o Main Com O MainCracker e O Launcher Com O BuildLauncher, Alterei o Serial do Main No Próprio e Nas Pastas: Data/Lang/Chs | Data/Lang/Eng | Data/Lang/Jpn (Colocando o Meu Serial)

Estou Colocando o Server Local Para Testes e Eu Estou Colocando o Ip Da Minha Máquina

No Mesmo Local Que Está No Tutorial (Meu IP 192.168.1.100) Eu Coloquei o Mesmo no Main e Launcher Eu Criei Todas

As Dbs e Restaurei Sem Problemas (As 5), Executei a ODBC, Extrai o Cliente Q Foi Colocado Pra Download Meu Sistema É Windows XP SP3, tenho o NetFramework Instalado, SQL 2000, QuadCore, 4 GB De Ram, Espaço Suficiente No HD Sobrando, Firewall Desativado, Sem Antivirus, Net de 5MB Pra Testar o Server. Porém Quando Do Start o Server Abre Todos Os Links Normal Sem Da Nenhum Erro, Mas Não Fica Online (Local), Toda Vez Que Carrega A Tela Do Jogo Apareçe Vc Foi Desconectado Do Server, Nem Ao Menos Apareçe A Sala. Obrigado a Quem Poder Me Ajudar!
 

Joander

Novato XPZ
Olá, eu tive um problema com a conexão desse muserver no site...

Tipo, quando algum player do meu Mu se conecta ao game, o site continua marcando "0" online, e pior, quando marca algum player online, ele não mostra o nome do player, aparece assim:

Char:Level:Resets:Classe:Mapa:Servidor:

Dark WizardLorencia
 

shokhacker

Honrado XPZ
GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA, meu computador:

Windows 8 64 bits

32GB Ram

Instalei o SQL 2000, mas parece que esta dando varios problemas de incompatibilidade, liguei o servidor tudo certinho, Editei main, loga normal, so que nao esta dando para criar char, nem visualizar os chars ja Prontos,

no SCFExDB da o seguinte erro:

LOG:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se possivel queria saber se alguem pode me ajudar, se alguem tiver tbm o link para download do SQL server 2005 64Bits seria melhor, ja procurei de tudo na internet e nao achei, por favor me ajudem.
 

LordS_ImperiuS

Novato XPZ
@Todos

Pessoal Eu Estou Com Um Problema Com o /Reset, Eu Qro Colocar Para Player Free Resetar No LvL 400 Ganhando 300 Pontos, Player ViP Resetar No LvL 350 Ganhando 400 Pontos  Player Ultra ViP Resetar No LvL 300 Ganhando 600 Pontos, Mas N Estou Conseguindo, Eu Consegui Apenas Colocar Os Players Free Resetando No LvL 400 Ganhando 300 Pontos Atraves Do /Reset. Tem Como Alguém Me Ajudar???...
 

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1EmXtvA.png


 Esses erros NÃO SÃO Bugs e sim erros de configuração. 

- Entenda os arquivos que fazem o evento rodar normalmente:




### MuCastleData.dat ###




Esse arquivo contém as configurações do Castle Siege, lembrando 

que ele trabalha em conjunto com as linhas incluídas no arquivo 

commonserver. Ele é dividido em três partes. Vamos então primeiro 

analisar esse arquivo e depois aprender a configurar corretamente 

tudo para o evento.

O Evento Castle Siege tem todo um preparativo para antes do início do evento e assim há nove fases, que são as seguintes:

Fase 1 - Periodo de Registro do Castle Siege

Fase 2 - Idle State (Estado Inativo)

Fase 3 - Registro do status da Mark of Lord

Fase 4 - Idle State (Estado Inativo)

Fase 5 - Notificação de Ataque ao Castelo às guilds

Fase 6 - Lendo o estado de Castle Siege

Fase 7 - Início de Castle Siege

Fase 8 - Fim de Castle Siege

Fase 9 - Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)




Originalmente, esse evento é realizado a cada 14 dias. Mas esse período pode ser alterado aqui. Para isso, basta alterar o período na primeira parte do arquivo. Se quiser que o evento seja realizado a cada sete dia, deixe igual ao primeiro bloco de 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.
Primeiro bloco de códigos

   0

   7 // Quantos dias vai durar todo o ciclo do evento

   end 

No segundo bloco de códigos são configurados o dia, a hora e o minuto de inicio de cada fase do Castle Siege. 

Segundo bloco de códigos

// ID Período Dia Horas Minutos

//---------------------------------------------------------------

   1

   1   0   15   0    // Periodo de Registro

   2   1   23   59    // Idle State (Estado Inativo)

   3   2   0   0    // Registro do status da Mark of Lord

   4   5   0   0    // Idle State (Estado Inativo)

   5   5   12   0    // Notificação de Ataque ao Castelo às guilds

   6   5   19   0    // Lendo o estado de Castle Siege

   7   6   15   0    // Início de Castle Siege

   8   6   17   0    // Fim de Castle Siege

   9   7   0   0    // Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)

;   end

No terceiro bloco de códigos é determinado a posição e atributos dos npcs(portões, 

estátua, canon tower, tower shield e catapultas). Não é aconselhável alterar essas 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


### commonserver.ini ###




Após configurar o MuCastleData, é necessário configurar também as linhas do commonserver relacionadas a esse evento. 

Essas linhas são as seguintes:




CastleSiegeRun = Coloque 1 para iniciar as fases

CastleDeepEvent = Coloque 1 para o evento castledeep

NumberOfCastleSiegeMaxUser = Nº de players que participarão do CS

CastleCycleStartYear = Coloque o ano em que funcionará o evento

CastleCycleStartMonth = Coloque o mês em que funcionará o evento

CastleCycleStartDay = Coloque o dia que dará início as fases do evento

CastleSpecificState = Coloque 1 para dar início aos processos do evento

CastleStateStartHour - Coloque a hora que o evento acontecerá

CastleStateStartMinute - Coloque o minuto que o evento acontecerá




Caso queira determinar um Senhor do Castelo para testes, crie um char e uma guild para ele.

Abra então o Enterprise Manager e selecione as opções MuOnline => Tables => MuCastleData

Conforme a imagem:





[/COLOR][/FONT][/SIZE]

[IMG]http://www.viciadosmu.com.br/paginas/images/configcs4.jpg






Na tabela MuCastle_DATA, clique com o botão direito e selecione Open Table => Return all rows. 

Preencha os campos da seguinte maneira:

SIEGE_START_DATE: Coloque a data da primeira fase do evento.

SIEGE_END_DATE : Coloque a data em que o evento irá ocorrer. 

Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo 

MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada 

sete dias e estou colocando então a data de hoje (18/12/2009) como a data da 

primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, dia 25/12/2009.

CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY : coloque o valor 1.

OWNER_GUILD: Coloque o nome da guild que será o primeiro Senhor do Castelo.

Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo 

Senhor do Castelo ao conversar com o Senhor.







[/COLOR][/FONT][/SIZE]

[IMG]http://www.viciadosmu.com.br/paginas/images/configcs5.jpg
 

antoniodel

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


isso eh simples amigo, vc tem que criar uma Sala Vip , pq o servidor não suporta em 1 sala só pessoas FREE e VIP resetando com um certo LVL e ganhando uma certa quantidade de PONTOS, por isso é recomendado vc criar Sala VIP tipo, Sala 1 FREE, reseta lvl 400 ganha 300 pontos por resetes, Sala 2 VIP, reseta lvl 350 Ganhando 600 Pontos por resets, Sala 3 Super VIP, reseta lvl 300 ganhando 900 Pontos... Por ai em diante... mais o servidor não suporta a galera vip e free resetando na mesma sala, não sei por que =( ..
 
Editado por um moderador:

pedro823

Novato XPZ
Cara como faço para retirar drops in game de determinado item, ex: Goku SS5, mais so tirar o drop desejo que ele continue no server, ja tentei o '//' e não deu certo. Grato!
 
Topo Bottom