• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Galera ja testei esse mu server ele e boom mais porem tem um pequeno crash na gs quando vai pra arena e ataca os bichos nos spots a game server fecha da error do resto ta filezao
default_grin.gif
pvp com 32k ta filee
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
eu axo q 1 dos erros desse muserver é o item demorar 2 minutos para sumir!

gerando 1 acumulo de lixo no chao, consecutivamente gera 1 bug visual, q vc não vê o player se aproximar!

qnt ao crash, nao observei... tenta mudar os Spots de lugar e ver se ajeita??
 

kevinbrito

Novato XPZ
E ai galera, estou com uma dúvida.
Não sei porque mas a "Jewel of Soul" está diminuindo o level do item e não aumentando (e não tem nada a ver com o rate da jóia porque está em 100%)  alguém pode me ajudar aí ?
Desde já obrigado!
 

leskdoido

Novato XPZ
fiz oq o amigo falou alo mudei no commonserve o meu ip para 127.0.0.1 sendo que esse ip é o ip da maquina... sendo assim só eu entro no jogo... oq fazer para os pleyers entra no jogo  ?? server particular nao quero =p
 

FernandoYk

Honrado XPZ
Boa Tarde, Estou com uma duvida sobre o moss merchant, eu consigo alterar o valor que ele venderá os itens?

no caso no npc mostra que sera cobrado 1 kk, mas ele na verdade cobra apenas 100z, e revendendo ele lhe devolve bem mais que isso, como estou configurando meio hard, gostaria de deixar com o preço de 1 kk msm
 

andrerbc

Novato XPZ
Boa noite amigos.Criei um server ENC_TEAM season6, fiz um server hard só para os meus amigos.Tudo funciona pereitamente EXCETO drop de ancients com o nome DARKSIDE em LOT, que na verdade são lucky sets anc. O problema é que não consigo ativar o npc David(579), e os itens pegos em lot ficam PRESOS já que não se pode dropar no chão,vender,etc...Alguém sabe como resolvo esse problema?? Fico muito grato..
 

dederinha

Novato XPZ
Amigo sei que esse tópico e de  2012 mas pra mim não aparece as sala e sim uma mensagem disconnect server !!  como resolver ?

alguma ideia alguém ?
 

vilson

Honrado XPZ
por favor alguem pode me informa uma coisa?

estou tentado adicionar  um  set novo  no meu muserve season6 episodio3 mais ta dando ums poblemas .

tipo  eu adiciono  ele  mais quando edito ele  no bau, ou eventario,  fica so a imagen do inten,  nao da de mexer,,e quando  edito no char , ele so aparese as opcoes da de mexer mais se tira do char   e colocar eventario  fica so imagen  tbn..

colocaquei  asim no meu mu serv...

item.mdb: 71

item(new):70

titan editor: 70

se ajudar agradeco  ja deis de ja
 

lordnero1234

Novato XPZ
Alguem poderia me ajudar? , eu coloco os itens no npc , mas quando abro o npc , só aparece metade dos itens , mesmo eu tendo colocado o código certo , em todos os npc esta assim , alguem poderia me ajudar?
 

eteloko

Novato XPZ
GALERA URGENTE PRECISO DE UMA AJUDA....


DEIXEI UM SERVER ONLINE PRA TESTAR ALGUNS ERROS, CONSERTEI TUDO! AGORA VOU RESETAR O SERVIDOR E COLOCAR ONLINE,

PRECISO REMOVER TODOS PERSONAGENS, E TODAS AS ACCS CRIADAS, TODOS ITEMS, TUDO TUDO...

POR FAVOR, ALGUÉM ????
 

KADABRAXD

Novato XPZ
Rapaziada estou precisando de ajuda, quando eu edito moob ou npc em barracs
eles não aparecem nem quando reinicio o servidor, os bixos estão forte de mais
e tbm não consigo alterar isso, eu baixo hp/def/attack no monstersetbase e
no jogo nao altera nada.. Sera que alguém poderia me dar uma luz..
 
Topo Bottom