• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

antoniodel

Delta XPZ
//----------------------------------------------------------------------------------

//--------- ENCGames DropSystem -- Developed by Zemattana --------------------------

//----------------------------------------------------------------------------------

//Group:    0~15

//ID:        0~255

//Map:        Map to drop (-1 means all maps)

//MinLev:    0~15

//MaxLev:    0~15

//Skill:    0 or 1

//Luck:        0 or 1

//LifeOpt:    0 or 1

//Exc:        0 or 1

//Anc:        0 or 1

//Rate:        0~10000

//----------------------------------------------------------------------------------

// Group ID    Map    MinLev    MaxLev    Skill    Luck    LifeOpt    Exc    Anc    Rate

//----------------------------------------------------------------------------------

13        14    10        75            108        0        0          0          0      0    10000

e não esta dropando nada amigo, errei alguma coisa???

eu vi o lvl do mob é 75 e o maxLev coloquei do Ultimo Mob de icarus que é o 108 Max Lev dele... o Rate é a % de acordo com o Rate daqui 10.000 é = a 100% creio que sim, mais não esta caindo nada!
 

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

man depois te mando a configuração porque se fez assim e nao deu algo esta errado  por exemplo vc sabe os lvl dos bicho de icaros ? porque se por lvl maior que dos bicho que tem la vai dropa nada ... e outra os espaços se pos como no exemplo ae tbm estam errados nao se da espaço para editar itens , spots etc se usa quela tecla abaxi do " com duas stinhas uma para um lado e outro pois ela da o espaço correto já e pelo seu exemplo ae os espaço um esta maior outro menor etc ...
 

shokhacker

Honrado XPZ
Por favor alguem me ajude, nao estou conseguindo usar o sitema de VIP pelo SCF por um unico motivo, na tabela MEMB_INFO coluna out__days quando eu crio a conta esta vindo com uma data antiga sempre a mesma data: 23/11/2003

será problema com meu Web Site?

qual web site deu certo?

se possivel queria saber se é possivel fazer uma job para setar a data atual na coluna out__days quando se cria a conta.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hushushsu/ 400 mial um main ..nossa !!

outra coisa queria sabe nao sei ser ja foi respondida .

ta tendo os moves no silente e exile nos moves ? n testei pois parei um pouko de mexer pq ando trampando mtt

obg/vlw !!
 

joam33

Honrado XPZ
Meus caros amigos acho q to sem sorte, baixaei tudo de novo e fiz tudo na ordem;

1 MuServer

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2 Client

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


3 Patch Obrigatório

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4 PKD Client Patch

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e continua levando DC e char preso nao é possivel q so ta acontecendo cmg veja isso amigos.

E Sobre esse tal Main Sem Recuo.

vamos fazer uma cotinha e compra, acho q daria certo.
 

katatau123

Delta XPZ
@shokhacker

Man com ctz é sua web porque o sitema que criei e as jobs funcionaral 100% aqui e mostrando no site a conta vip normalmente pois o esquemaque fiz quando vc add ip na conta ele add vip nas coluvas SCFIsVip e Vip  e depois dias de vip em SCFVipDayx e Creditos ou seja todos os sites ou pelo menos a maioria usam VIP e CREDITOS para fazer a leitura dos vip agora neste caso vc tem que ter uma noção bassica de php para saber com qual colunas de VIP e CREDITOS seu site faz leitura se forem diferentes é so editar as JOBs que fazem o reconhecimento do VIp.

@joam33

man erro de conta presa no serve ou nao crira char estes tipow de erro pode ser sua SQL teste baixa a SQL que postei se nao me engano esta postada a 1 ou 2 paginas atras que com ela nao tenho este problema ... ou tente desconectar a ACC pelo move maker do mumaker so celecionar o char que mostra on e clica em Off que da DC nele mais caso de ficar presa ACC muitas vezes é a SQL que foi usada ... estou usando a que postei e nunca tive este problema de acc presa .
 

Kingh

Novato XPZ
boa noite meu muserver liga corretamente sem erros algum ja baixei o cliente mutitans,patch e pkd + sempre que tento entrar antes de carregar ele fecha sozin baixei outro cliente e quando entra nao aparece nada fica so mu alguem poderia me ajudar ?
 

mario333

Novato XPZ
@Peredelski - Cara fiz exatamente na ordem mais continua o erro no mapa Crywolf e estava vendo os post atras do Katatau sobre a SQL (2000) será que por acaso pode ser a minha SQL ? Ou nada a ver Olha esses erro na imagem quando eu clico para ir em Crywolf vlw

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3218_.jpg
    3218_.jpg
    336.6 KB · Visitas: 0

katatau123

Delta XPZ
@Kingh

Main mal editado ou portas nao liberadas no moden e firewall man são algumas das possibilidades ...

@mario333

Se tenta mover para mapas do GS_CS e esta dando DC é o  GS_CS que esta mal configurado ...

hoje domingo quando eu levantar te ajudo pois agoa as 3:42 o sono ja bateu kkkkkk

-----------------------------------EDIT---------------------------------------

Editando aqui para dar os parabéns ao nosso amigo Peredelski que agora é Moderador Mu ^^ você merece manim , todos sabemos que fez por merecer o cargo ... Pois se tem alguem que não se nega a ajudar esse é você rsrsrs parabéns mesmo .
 
Editado por um moderador:

yanmatheus

Usuário XPZ
Boa tarde!

Estou só com um problema até o momento, o reagh não loga quando crio ele, começa no level 0 e não no level 1, onde mudo essa configuração para criar o Reagh fighter no level 1?
 

Peredelski

Lord XPZ
@yanmatheus

Se Você Configurou Corretamente, Restaurou As Db's e Colocou As Senhas Corretamente,

Não Tem Porque Ele Não Logar Ou Nascer No Level 1...

Verifique Novamente Suas Configurações Pois Alguma Coisa Está Errado...

O RageFighter Foi Testado e Está 100% Com Sets e Kits..
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Boa tarde,

Configurei o Muserver tudo certo, na hora de ligar aparece que esta tudo perfeito ..

mas não consigo me conectar, quando clico em jogar que a tela carrega lá .. logo aparece a msg de disconnect ://

oque pode ser ?

Grato !
 

katatau123

Delta XPZ
@XpzMuInsonia

Mais seu MS ja não estava funcionando ?

Mais apareceu tela de lgoin  ? digita senha ? se esta tentando logar e apos carregar não enra pode ser a classe do seu char not que no mumaker tem opçõs tipow assim : GM(JPN-KOR) tipow umas parada assim^^ não pode editar char assim pois assim é protocolo JPN.

Agora se ja esta dando DC de cara apos clikar é mais uma vez dizendo portas no modem e firewall ou MAIN mal configurado nao tem outra coisa .

@gamerxd89

Caso de mover e dar dc ou fecha main pode ser algum erro na configuração do main ou no mapserveinfo.txt

mudar arquivos do loading é na pasta interface do cliente .

arquivo lo_back_s5_im01 ao lo_back_s5_im06
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
#Parabéns pelo Moderador Mu Peredelski merece .
default_smile.png
)

@Katatau, nem aparece a tela de Login mano ! shuhsuhush' ://

Se não saber oque pode ser sem olhar .. tiver tempo de dar uma olhada te passo dados do vps !

valeeu .

Edit -

vou conferir as portas quando chegar em casa .. mas acredito que não seja  isso :S
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
quando Liga o seu GameServer, aparece algum erro nos logs lá? que aparece, Tira uma Print !

do Mu Ligado, com os problemas abertos, para ver se está com alguem erro !
 

yanmatheus

Usuário XPZ
Boa tarde !

MInha duvida é o seguinte, eu preciso criar um subserver para ativar o CS? porque quando eu clico no npc do cs nao abre, então nao funcionada nada. o que devo faser?
 
Topo Bottom