• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

talquebam1

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
lek poup seu tempo...

se vc upar o cliente ja configurado

ajudaria muito mais...

o serv ta facil de configurar so o cliente q esta chato manow...

descupe se fui ignorante na outra resposta...

e muito chato fik tentando e naum conseguir resolver

da maior odio!!!
 

tutuba22

Honrado XPZ
poxa ai Quando a Pessoa é GM ou ADM Nao tem como Escreve /pegapega Ou /assistir Nao tem como Colocar /novaarena Tem como Me tirar essa duvida Por Favor Obrigado
 

ThuuG

Honrado XPZ
Char GM/ADM não usam comando /move stadium ,/move lorencia etc..

Usa /move Nick do char 0 125 125

/move - Comando para mover - -'

Nick - Ou nome de algum player

0 - Numero do mapa no caso lorencia

125 125 - Coordenada (bar)

Espero ter ajudado
 

ThuuG

Honrado XPZ
Não precisa de patch so e necessario Main com glow
default_grin.gif
 

daledone

Usuário XPZ
kkkkk Nao e querer criticar nao mais esse mu server e muito raro maninhos isso isso isso , ele tem um bug que eu nunca tinha visto antes, crie uma conta e coloque seu login e coloque qualquer senha ele vai logar ^^ . exenplo crio uma conta com o login admin senha admin entro no mu quando vo entra digito o login admin e a senha pode ser qualquer uma exenplo 123456 ele vai entra na acc Que bug loko Oo
 

talquebam1

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ThuuG

valeu manow certin...

so deu errado porq eu estava colocando shop mais esqueci q tinha posto a pasta com nome webgold

kkk funfou de boa manin...

pow so os itens novos q naum to conseguindo editar tipo semi sakou?

eles naum aparecem em todos os itens pra mim editar

sab se o nome esta trocado??

abços!!
 

luizpkx

Honrado XPZ
isso  ocoro cando vc fais augo de errado nas dbs esso vc reseta o mu e colocao utras dbs nada mais que isso ou vc tenta axa o erro como eu nunca vi isso nao posso ajuda minha unica ajuda e essa reseta o mu e coloca as novas dbs postada
 

jaiminho

Honrado XPZ
Fiz O Mu Tudo Direitinho Ligeui Ele, Ele Ligo Legal Nehum Erro , Ai Configurei O Main E O Launcher Certinho Ai Quando Entro No Mu Eu Aperto Na Paradinha Para eu Me Logar Ele Da Dc. Me Ajuda Aew.
 
Topo Bottom