• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

vbrown

Usuário XPZ
@ThuuG

Estou com problemas, passo o mouse em cima dos itens o jogo desconecta...

alguem ajuda a resolver?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
#vbrown

Está Usando Client Do Tópico??

Isso é Incompatilidade Do Item.bmd / Item(kor) Do Server Com o Do Client...

Com Certeza, Foi Efetuada Alguma Modificação Nesses Arquivos..
 

suportemuangry

Usuário XPZ
ai cara eu percebi que a pasta do mu server 'Data' na pasta 'Lang' nao tem a pasta 'tay' é assim mesmo ?? responda raapido poor faavor  ^^''
 

ThuuG

Honrado XPZ
Sim e assim mesmo e o update que fiz não interfere em nada e usem o cliente que eu recomendei
 

suportemuangry

Usuário XPZ
aii eu to começando a fazer mu agora e queria saber se nessa parte onde esta escrito ''SEU IP'' e pra colokar o ip do sql  ''127.0.0.1'' ou o no-ip/hamachi/vps
default_huh.gif
  aah ' e no arquivo UT_CONECT ALGO ASSIM ^^''
 

suportemuangry

Usuário XPZ
CARA QUANDO EU VOU CRIAR UM CHAR PELO MUEDIT DA ESSE ERRO OLHA

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]IDENTITY_INSERT is already ON for table

'MuOnline.dbo.MENB_INFO'.Cannot perform SET operation for table 'AccountCharacter'

mano que erro e esse responda rapido para min ..pf
 

suportemuangry

Usuário XPZ
Ok. ja resolvi isso so que 'ThuuG' esse seu cliente do mu wizard nao e bom mano ... pelo menos eu nao gostei vc mudo a cor de varios itens nao ficaram feios ficaram maneiros mais eu nao gostei' prefiro a cor original e as asas lvl 2 normais estao vindo lvl3 e é so nesse seu cliente pq antes eu tinha posto o cliente do mu away e funfo normale ^^'' .... voo testa com essse cliente do mu tron' . Ah e eu queria saber como muda o nome do server quando vai logar.. fik aparecendo serverpk+bau algo assim eu queria mudar esse nome pro nome do meu mu se  tiver como avisa aii ..
 

semterror

Novato XPZ
Caramba valeu Aqui eu testei funciono 100% Coloquei on loto rapidinho:

Podem baixar galera funciona mesmo

só saber configurar certo

printscreenmu.JPG


Vlw cara te amO
 

ThuuG

Honrado XPZ
/zen + o valor do zen desejado =}

exemplo

/zen 999999999

-----//-----

Quem criou mu com esse muserver manda site por PM par amim ver o site eu gostaria muito
 
Topo Bottom