• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Desenvolvimento ] PKD Team MuServer Season 6 Episode 3

wall.57

Novato XPZ
@peredelski

cara, sabe se pode dar o M.Reset ai? aquele reset que o level master volta pro 1 e os ponto continua. tipo como se desse para ter a skill tree completa, igual nas versoes anteriores.
 

karl_Giovani

Usuário XPZ
Pf Alguem Fala ComigoVo xora :'(

Zuera Kkkkkkkkk
default_biggrin.png


Qeria SAbe Qando Vai Da Pra Baixa o MuServer e Cliente Dez de ja ObgdAbc´s a Tds ^^
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
espero que sirva para algo.

source das customs jewels:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


source da camera 3d com sky:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


1.03.52 - 1.03Z+.

Creditos.

- sobieh

- zergnm

- gembrid

- vcorp

- nemesis

-  SmallHabit

- Crazzy

- Nemesis
 

katatau123

Delta XPZ
@ashlay

Po man vlw vo estar baixando aqui os arquivos e testando para ve ^^ mais tarde posto resultados que ainda estou ralando ^^ e tenho 2 vps configurar mais assim que termina os testes posto ae resultos e ashlay  vlw mesmo pela forma man ajudando pakas.
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

2 vps. kkk e eu que estou instalando o WMWare pra burlar alguns programinhas que impedem-me de logar 2 contas ao mesmo tempo. 
default_biggrin.png
  mal posso esperar pro server. cata, dá pra ter a skilltree completa? sem editar pelo Query Analyzer...
 

katatau123

Delta XPZ
@ashlay

Man o primeiro main do patch Patch Mu GDA até que funciou normal as joias . itens aparece la mais sem textura e sem reconhecer como item entendi nao aparece nome dos itens ...

Já o segundo não tem itens liberadados nele mais esta melhor que o outro porque quando se poem o item anciente com a joia aparece o nome do item normalmente ...

Agora uma coisa que eu to aqui tentando descobri e ate agora nao entendi ... acontece o seguinte:

eu editei o item.bmd colei em todas as pastas exemplo titem_eng.bmd e tals ... so que ae quando eu edito um item por exemplo um BOW que no meu item.bmd esta com nome Kentauros ... ae logo no Cliente la ele ta com outro nome já conferi todos item.bmd e ta kentauros mais o main ta lendo o nome dos itens de outro lugar o que não entendo^^ porque fiz o seguinte teste loguei com meu main o item aparece la com nome correto logo com os outros o nome mudou kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais fazendo testes aqui .
 

Peredelski

Lord XPZ
Aviso:

Amanhã Sai A Primeira Versão De Testes Do Servidor,

Está Em Fase BETA..

Ou Seja, Algumas Coisas Não Funcionam, Um Exemplo:

Comando /reset .. Só Está Funcionando Até a 2ª Classe...

Todos Itens e Eventos Testados E Estão 100%...

Jewels Custons Funcionando Somente As Da PRINT Que Eu Postei...

Não HAVERÃO PATCH DE CLIENT...

Será Um Client Full De 900MB....

Somente Se For Adicionado Algo Posterior Que Lançarei Patch De Client..

Mas Até Lá Será Esse Client De 900MB Que Será Upado No MediaFire e 4Shared...

Portanto, Aguardem Amanhã.

Atenciosamente,

PKD TeaM
 

ashlay

Usuário XPZ
@Peredelski

o main que vc esta usando para testar o /reset esta fixado o master lvl? pq se n me engano vi em outro forum que nao da pra resetar se o main nao tiver fixado o master.

~[EDIT]~

aki funciona normal tai ums prints \/


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@ADMTec

Estou Resolvendo um BUG Visual Do DS...

Quando Dropa Itens +5 Até +9 Eles Ficam Invisiveis

E Você Não Consegue Pegar...

Lanço A Correção Desse BUG Até Segunda Feira...

Ai Ele Fica 100%
 
Topo Bottom