• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Desenvolvimento ] PKD Team MuServer Season 6 Episode 3

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

Só Estou Terminando De Refazer Algumas Offsets

Pois Está Dando Alguns Problemas Com o /Reset

Só Consegui Fazer Resetar Com 2ª Classe, 3ª Classe Ta

Dando BUG E Não Está Resetando...Do Mais....

Está 100% Como Podem Ver Nas Prints...

E Ainda Tem 8 Slots Sobrando Para MOVES Personalizados..

Mapas Que Precisam Do GSCS 100% Como Crywolf, Swamp..

Enfim...Acho Que As "SS" Falam Pelo MuServer....
 

wall.57

Novato XPZ
Alyen Approves! 
default_biggrin.png


@peredelski

ok. mas tá pra sair amanha ou hoje mesmo? (13/jun) gostei que o CashShop tá funfando. e essa maldita ansiedade...
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@ADMTec

o server ainda nem lançou e falas de problemas? espera. não use titanstech para s6 ep 3 e venha dizer que há algo errado pois não é o MS da PKD Team.
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
TENSO! em katatau123^^ mas e assim mesmo mas tipo se você quizer eu te mando meu cliente do jeito que está ele funciona de boa com a 3D desativada as jowel tudo so ta faltando algumas informações no ItemTooltip do cliente  que quando você usa a joia pra deixa algus itens full anc esse item não aparece o nome mas isso e so alguns itens e facil resolver eu to sem tempo e não to mechendo muito mas se você quizer que te mande o meu cliente o mesmo do video e so da um OK aqui que eu zipo ele e fasso upload no 4Shared e te mando o link  flw t+
 

katatau123

Delta XPZ
@InSAnO

O man se tiver como pra mim testar ... porque seguinte mesmo usando o Main do patch colocando os arquivos nos locais certo aqui nao aparece textura com o main do patch as joias ate aparece mais quando uso elas da merda fala que usou mais nao acontece nada e em outros itens algumas joias fica falando que nao tem luck ou nao tem life ae eu add life e luck e tals nao funfa ^^ muito estranho esse troço kkkk

no caso eu teria que hook a dll das joias no meu main ... so que meu OLLY aqui não ta funfando ja baixei varios e nada ... e com o LordPE prescisa de um tal de PIA (que pedi tipow uma descrição) e isso acho que so quem faz a dll tem porque com o LordPE é mo moleza hookar mais prescisa desse PIA ae
default_sad.png
 

InSAnO

Usuário XPZ
@katatau123

Mano já mandei MP com o link do meu cliente olhe ai se chegou aqui deu ok menssagem enviada.

espero ter ajudado, se não paciência^^

vo dormir pq to quebrado flw abraço ate +
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal, Devo Disponibilizar Os Links Assim Que O Katatau123

Conseguir Arrumar As Jewels..

E Sim, O MuServer é baseado No TitansTech 11.11.82 Porém..

Ele Foi Totalmente Modificado Ao Meu Gosto...

Minhas Offsets E Etc...

Porém, Continuam Com Nome Da TT Pois Eu Não Consegui Modificar...
 

katatau123

Delta XPZ
@InSAnO

Pow man vlws mesmo muito obrigado por estar ajudando ^^ fico no aguardo do link e obrigado pela paciencia de upar ae pra gente man ...

porque aqui tentei de todo jeito mais foi fail ... To com o problema de hookar a dll no meu main aqui ja tentei detodo jeito maisfail
default_sad.png
porque meu main ele ate mostra a jewel la no bau com nome e tals mais ela nao tem utilidade porque o main nao tem as especificações da mesma nele ^^ vou ve se consigo alguem pra da esse hook e testar +1 vez obrigado por tudo e paciencia que esta tendo ksopakasp
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

lança ae. pra nois testar, as joias custom. eu notei aqui naquele teu server epi2 que tem uma pasta chamada Custom. que dentro dela tem duas pastas, uma e de items. que se abrir apareçe o nome das jóias, e a pasta do "sky". que é meio para o ambiente.

aqui os arquivos:

divinity_jewel.ozj

excellent_jewel.ozj

socket_jewel.ozj

luck_jewel.ozj

jewel_bluekill.ozj

ancient_jewel.ozj

e vai do 202 ao 207.bmd
 

ADMTec

Honrado XPZ
Sim PKD foi corrigido o probleminha dos arquivos da titan tech de nao conseguir usar o cartao pra poder cria a sumoner???

e o shop da titan tech algum progreço??
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Todos

Insano me mando os arquivos e realmente consegui fazer aqui funfa as novas joias ^^

agora vem o nosso dilema
default_huh.gif


O main que funciona as joias não tem 3d nem itens liberados ^^

O main que nao tem as novas joias tem 3d e itens liberados kkkkk

Ae tem o seguinte teriamos que tentar hookar as dll de um main para outro... ou seja pegar as dll das joias e jogar no meu ou liberar 3d e itens no outro .. Coisa que tentei essa madrugada incasavelmente e não tive sucesso todo olly que baixo aqui nao funfa e o LordPE nao que hookar todas as dll que presciso
default_sad.png


mais pelo menos funcionou alguma coisa ne ^^ vamos ve o que podemos fazer em relação a isso .
 

peteti

Honrado XPZ
Sugestão

Eu acho que vcs deveriam liberar o MS com tudo e esses dois mains, pois tem gente que não curte itens custom.

#fikadika

@Katatau123

tenta ver o main desse patch, ele esta com as dlls hokada e itens liberados, se não me engano falta as texturas.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Dados do Main:

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Caso precise de mais alguma coisa, me comunicar que posto outras coisas.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom