• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Desenvolvimento ] PKD Team MuServer Season 6 Episode 3

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito Pelo Contrario..

Você Sabe Ler Na Página Inicial??

O MuServer Base é o TT 11.11.82 e Não 11.12.20...

Caso Não Saiba Ler, Volte Para a Escola...

E Aprenda a Não Criticar o Trabalho Dos Outros...

************

Aviso Geral

************

Começa a Palhaçada, Acabo Com a †PKD†

E Vocês Que Corram Atras De MuServers e Percam

Seu Precioso Tempo Tirando Bug's
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelsk

jaja tá saindo entom 
default_grin.gif
.

titanstech? boa. eu vi no site que tem bot que vende algumas coisas, botpet versão 2. que dá pra adicionar itens, mas vai ser mesclado com o ENC? ainda to querendo saber como que põe o limite de reset máximo pra 1.000 
default_laugh.gif
. mas como sempre vai ser um bom trabalho.

---edit---

cara tu tem a base do muex:700? se não tiver... eu tenho aqui, e quando puder fazer um muserver pra ele, me fala que eu tenho um ataque cardíaco blz? testei o original e achei a skilltree nota 9. igual uma talent point do wow, além do nível máximo dobrar pra 600. mto bom.

aqui pra ver como é o titanstech crystal edition:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e o crystal wall anticheat, mto bom:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aqui o sistema bot:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vale lembrar que é tudo em INGLÊS. se não sabe, abra o google tradutor ou vá aprender inglês!

--editdnv--

ae peredelski, notei aqui no site da TT, e vi que vão fazer o muex:700 do titanstech. será possível um muserver pkd dessa versão?

@tenente-bk

parece que tu tá com inveja... estraga o trabalho dos outro não fii.
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
@wall.57

issu msm titans tech é bom a unica coisa que fod* é o betox sempre coloca um bug a cada versao assim obrigando os clientes deles a pagar por update e suporte tecnico.

sobre esse bot pet que vende itens nao funciona pra nois que estamos usando gs crackeado pois so pega com o main que a titans tech vende para os seus clientes nao é dificiu achar esse main o problema é que nao da pra editar o ip dele.

sobre o ex700 o max lvl nao seria os 400+200 de master skill tree?

se vc ainda n viu a IGCN esta desenvolvendo um muserver ex700 pena que ninguem quer/nao consegue crackear ms da IGCN.
 

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

Tudo Que o(a) Ashlay Disse Procede 100%...

Porém, Eu Vou Tentar Arrumar Esse Main....Não é Garantido...

Mas Vou TENTAR...

O Crystal Wall Hack Ja Vai Estar Embutido Nesse MuServer Que

Vamos Disponibilizar, Porém, Quem Quiser Hookar Seu Proprio Anti-Hack Fique A Vontade..

Faltam Poucos Bug's...E Mais Uma Coisa..INFELISMENTE OS COMANDOS RELOGAM...

Não Consegui Fazer Eles Não-Relogarem....Esse Não Será Mesclado Com Nenhum Outro..

Será 100% TT...
 

wall.57

Novato XPZ
@ashlay

porquee usas spoiler? eu tenho que ficar abrindo o firefox. não sei o porque o chrome não consegue abrir quando clica no botão. 
default_biggrin.png


sobre o mu ex:700. eu joguei o OBT dele na webzen. tá la 600. mas li na descrição que é 400+200. dai visualiza 600. mas gostei muito da skill tree, tem mais coisa lá em baixo. tipo aquele cubo lá, level 2. na print do cata só tem o level 1. tem skills novas, com elf dá pra sumonar outro monstro. só não testei com dl e mg, o OBT fechou.

@Peredelski

dia 6 mesmo ou previsto pra dia 10? só sei que vou explorar o botpet ao máximo. e postar aqui claro, todos os resultados. 
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sinto muito por sua mente ser tão pequena ao ponto de não saber responder a um comentário e uma pergunta com "educação"!!!Apenas fiz um comentario se ele não procedia, vc poderia ter dito o msm com um pouco mais de educação! Simplismente disse q a maioria dos bugs vc esta arrumando já foram sanados na nova verção!!!! Desculpe se vc é um cara de mente tão pequena!!!
 

wall.57

Novato XPZ
@tenente-bk

o cara pode ter uma mente pequena, mas sabe o que faz. tu tem uma mente grande mas é cego o suficiente pra reconhecer o trabalho dos outros. afinal a culpa não é de ninguém. se tens inveja do que o cara pode fazer né... eu admito que não sei fazer o que ele faz. mas não fico com inveja dele.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


e isso ae wall.57

apenas vamus fazer criticas construtivas , afim de engradecer a pdkteam

@tenente

vamus evita de bla bla bla ? pfvr , tou sendo educado , testa o serve ae vc pode critica , mas desde que seja pro bem do serve !!! aposto que voce ainda nao viu um season 6 desde post .. alias ele e Total FRE

AMIGO MSM ASSIM OBG /
 

wall.57

Novato XPZ
@MasterKr

olha um dos diretores aqui 
default_biggrin.png
, aí man. sabe o porque do botão show content não consegue abrir no google chrome? ele só abre no firefox.

@abuzado

é, aprendi a lidar com as palavras. visitei um fórum que parecia uma ditadura. mas ali aprendi que com algumas palavras podemos criticar as atitudes dos outros, elogiar ou nos expressarmos melhor. sem falar um palavrão.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@kldaniel

eles tavam programando ainda, tão programando ainda, principalmente o main. fazer o que? quando eles terminarem eles postam aqui

@Peredelski

posta um beta ae, enquanto aperfeiçoas o teu trabalho, nois testa uma prévia. 
default_grin.gif


@katatau123

cara é possível ter aqueles ancients do Jogando.net? tipo o rave, berserker, tree...?
 

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

O MuServer Vai Contar Com Quase 120 Itens Custons PKD Team...

Incluindo Sets ANCIENTES PKD TEAM..

São ANC Personalizados Exclusivos Para Este MS...

Sets GM PKD, DV PKD, EU PKD, ADM PKD...

Enfim..

Este MuServer Será Totalmente Personalizado PKD Team
 

peteti

Honrado XPZ
Alguma novidade em relação aos links para download?

Aguardando ansiosamente por esse MS pelo que estou acompanhando vai ser o melhor para free de todos os tempos.
 
Topo Bottom