@InSAnO
Insano o main que to usando funfa normal itens custons e 3d , agora as novas "joias" como wall.57 disse não funfa pois nem no cliente tem a textura e nem o aruivo bmd delas mais se tiver ae com vc os arquivos de textura,bmd e as Dlls me manda que posso tentar hookar a dll no main para testar . caso for manda mande com nome das joias tbm que nao sei kkkkkk , porque ate estava olhando no item.bmd elas nem estam la tbm . mais fiz uma busca no cliente nao tem arquivos delas tbm , ae temos que tentar fazer um hook de dll para o main fazer leitura das joias e saber para o main saber a função de cada uma .
@wall.57
aqui neste MS tem 2 joia a Jewel of Extension e outra la que diz reforça parece mais nem sei como usa editei apareceu mais nem sei o como usar ^^ mais ta la porque esse negocio de novas joias to meio por fora kkkk mais eu add elas e apareceu normal in-game .
Consegui editar as duas joias que upa os sets luck , so a gloves de RF que nao faz la com o tikect mais vo descobrir como resolver ainda ^^
Agora so nao entendo uma coisa esses itens como faz pra fica melhor porque sai uns troço ruim ksaokaspo so que sai uns +14 +15 kkkkk
----------------EDIT-------------
Man eu editei aqui os troço la de luck fui no npc e mandei fazer a parada la com o cliente que eu tava usando tem itens custons os itens saiu sem nome
ae puis outro cliente aqui mais da uns itens doradao estranho não teria que ser uns itens melhorzim nao ? ou sera que ta bugado esse troço kkkkk
olha a SS
e quando pego um item desse dorado que saiu do npc e taco nele e mando combinar da uma jewell extesion muito estranho nao sei como funfa esse sitema ae ^^
se tiver como me manda um link de onde explica eu poderia tenta ajeita isso pro MS ja que consegui edita-las e funfo no npc so nao sei se funfo como deveria kkkkk e o tiket 1st amor parece esta bugado ja conferi ele mais edita outro troço la