• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Desenvolvimento ] PKD Team MuServer Season 6 Episode 3

karl_Giovani

Usuário XPZ
Qando Vai Libera os link´s

to loko
default_tongue.png
aki ja

tenho o muserver ja completo com o Gs11.11.82 100% so to afim dos itens news q dai vo coloca no meu ^^Fala qando vai libera os links´s.

Esperadno Aki
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

Estamos trabalhando todos dias para disponibilizar logo os links . Ja que queremos disponibilizar com menos erros possiveis os itens custons ja foram add estou a ponto de terminar os ancientes personalizados PKD Team , estamos endo alguns probleminhas com alguns add mais ja estamos a resolver isto . Com ctz tbm estamos anciosos para postar o MS ^^ para vocês mais so pedimos paciencia para postarmos algo que poderam usar nao somente para postar mais um MS .
 

wall.57

Novato XPZ
@karl_Giovani

cara, a S6 Ep3 é diferente do MuEx:700. o 700 tem uma skilltree completa. e outras coisas a mais, ja a EP3 tem itens que funfam, pelo o que notei não tem a nova UI do ex:700. muda tudo de um pro outro, acho que pode chamar o ex:700 de EP4. pois tem a arca war.
 

tenente-bk

Honrado XPZ
E ai macacada, passei aki so pra deichar o linck pra quem kiser ver outras prints do server!!! 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. Pra galera ficar com ainda mais vontade de jogar!!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@karl_Giovani

Bom man o main que o Peredelski me passou no paych para testa não é do Nemeses . Mais aqui para funcionar os itens cunstons no serve eu to usando ele ^^ mais com algumas modificações que fiz nele . porque existe 2 main do Nemesis 1 com itens liberados e outro sem limite de itens + com 3d ... entao eu peguei o main com itens liberados e refiz os offsets dele add a cam3d e hookei uma dll 3d no mesmo e funcionou itens+3d+frog+anti-hacker
 

karl_Giovani

Usuário XPZ
Ok e pq aki eu tava usando um otro q n sei q n tem cam3D e n tava qerendo pega o pet unicom e otras paradas dai coloqei esse da nemeses e agora ta funfando so n sei se ele tem algum poblema+ vlw a respota grato
default_grin.gif


Agora so to esperando o server de vcs qero o item News pro meu server aki ^^

Grato
default_grin.gif
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
uma duvida , ae , o main ta filezinho msm ? sem recuo ? sera que o peredelski , vai consegui po comandos sem reloga ?

comando add zen e tals ?

obg ae , !!

parabens PKDteam !
 

wall.57

Novato XPZ
@peredelski

ae man, consegues ativar o Lucky Set e a Jewel of Extension? pois olhei o set no mu original e achei muito bom. o nível 1 e o nível 2 desse set. 
default_lamp.gif
 

InSAnO

Usuário XPZ
Quero saber se o cliente vai pegar as novas joias sem erros?

screenhunter171jun10191.jpg


Porque eu to com esse MS Titans Tech 11.11.82

disponibilizado pelo OMEGA to com o cliente original GMO  e tal so que as joias so funcionam com esse

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


só que ele e muito pesado e está com erro na 3D,

e os outros mains não aceitaram as DLL's Ultimate que faz com que as joias apareçam, más eu tbm não sou muito bom em programação

pode até ser erro meu mas enfim seria TOP se o MS fosse completinho com as joias e 3D etc.

+ ZIN pra vcs da PKD Obrigado.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@InSAnO

essas não são novas jóias, a única nova jóia é a Jewel of Extension que serve pra aumentar o tempo de um item Lucky. mas é da "Epi4" (Ex:700) essas jóias eu sei que são customs pois vi em outro fórum que era um projeto. serve pra um monte de coisa, mas oficial não é.
 

InSAnO

Usuário XPZ
@wall.57

Sim você está certo mas tipo pelo que eu vi aqui todos os TiTan Tech vem com esse arquivo ( SCF_CustomJewels ) ele fica na pasta 'SCFData'

ou '\SCFData\CrystalEdition'.

quer dizer nos servidore tem as jowel mas nos clientes não tem

a index delas vão de 200 á 206  alguns até 208

são usadas para:

Adiciona Skil nas armas

Adiciona Luck

Adiciona Dano adicional +28

Sobe o nivel ate+13 ou +15 depende da configuração

Deixa o item  ACIENTE

Deixa o item  EXELENTE

Adiciona opções  SOQUET etc.

screenhunter171jun10191.jpg


Mas era so uma curisidade mesmo de saber porque adicionar itens como essas joias no servidor e nao disponibiliza las nos clientes mas ta valendo XD.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@InSAnO

ter elas tem, mas não existem no main e estão sem skins. ou seja, não funciona.
default_rolleyes.gif


--edit--

aqui uma screen de um (dos vários) set's lucky que existem

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@InSAnO

Insano o main que to usando funfa normal itens custons e 3d , agora as novas "joias" como wall.57 disse não funfa pois nem no cliente tem a textura e nem o aruivo bmd delas mais se tiver ae com vc os arquivos de textura,bmd e as Dlls me manda que posso tentar hookar a dll no main para testar . caso for manda mande com nome das joias tbm que nao sei kkkkkk , porque ate estava olhando no item.bmd elas nem estam la tbm . mais fiz uma busca no cliente nao tem arquivos delas tbm , ae temos que tentar fazer um hook de dll para o main fazer leitura das joias e saber para o main saber a função de cada uma .

@wall.57

aqui neste MS tem 2 joia a Jewel of Extension e outra la que diz reforça parece mais nem sei como usa editei apareceu mais nem sei o como usar ^^ mais ta la porque esse negocio de novas joias to meio por fora kkkk mais eu add elas e apareceu normal in-game .

Consegui editar as duas joias que upa os sets luck , so a gloves de RF que nao faz la com o tikect mais vo descobrir como resolver ainda ^^

Agora so nao entendo uma coisa esses itens como faz pra fica melhor porque sai uns troço ruim ksaokaspo so que sai uns +14 +15 kkkkk
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


----------------EDIT-------------

Man eu editei aqui os troço la de luck fui no npc e mandei fazer a parada la com o cliente que eu tava usando tem itens custons os itens saiu sem nome

ae puis outro cliente aqui mais da uns itens doradao estranho não teria que ser uns itens melhorzim nao ? ou sera que ta bugado esse troço kkkkk

olha a SS
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e quando pego um item desse dorado que saiu do npc e taco nele e mando combinar da uma jewell extesion muito estranho nao sei como funfa esse sitema ae ^^

se tiver como me manda um link de onde explica eu poderia tenta ajeita isso pro MS ja que consegui edita-las e funfo no npc so nao sei se funfo como deveria kkkkk e o tiket 1st amor parece esta bugado ja conferi ele mais edita outro troço la
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

eles tem a glow dourada. não sei porque, acho que a webzen não quis fazer com glow bonito. mas esse é o lucky dragon. aqui pra tu entender mior, mas ta em ES:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Ae galera da PKD Team se kiser eu posso configurar os itens ancientes pra vcs! Pelas prints q eu vi parece que os ancientes ta sem os options anc. so tem options ex! Se quiserem uma mão pra add itens tbm so falar! Alem do mais agora estou fazendo itens para server de mu! Posso colocar uns exclusivos pra esse server!!!! Abraços a todos!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@tenente-bk

kasopkasopkoasp man fiquei sem entender agora kkkkkkkkk se puder me explicar onde nao tem add liberado na SS ?

porque pelo que vi aqui nelas tem ate mais que o normal man .

todos sets do MS estam liberados seu devidos add ancientes com exe+sockets .

A ss que esta falando que esta com add nao liberado se presta atenção é sockets que nao foram editados e estam vazios nao add anciente tem uma diferença entre sockets vazios e adicionados kospakapsokopas 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@wall.57

eu consegui add as 2 joias e as luck todas e estam todas funcionando perfeitamente somente a gloves do RF que quando vc esta com ele e vai no NPC nao aceita combinar o item mais nao sei porque porque esta tudo certo ^^ mais vo ve o que posso fazer mais consegui arrumar ja os luck itens e depois tem como pega o item luck e por no npc pra gerar outra joia que pode ser usada pra adiconar mais add no set variando de adional ou ate +15 ^^
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom