• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então é Porque Você Não Liberou Alguma Porta No Modem/Firewall Ou Editou O IP Errado...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Crie O Char Pelo MuMaker e Coloque Ele Como GameMaster...

Depois Adicione o Char No GMSystem.ini

E Coloque Todas Permissões Como "1"..

Caso Ainda Não Consiga Fazer Algum Char GM, Algo Você Está Configurando Errado

Pois Como Pode Ver Nas Prints, Estou Usando Um Char GM...
 

vlmjunior

Novato XPZ
To com um problema no muserver, certo eu liguei o gs sem problemas ele ta funcionando corretamente, liguei tabem o gs-cs, só que quando eu tento mover pra um mapa do gs-cs eu levo dc, ja tentei ir fixesystem do gs-cs e colocar 0 no checksum mais não adiantou, se alguém puder me ajudar a resolver agradeço. Tirei um print da janela do gs pra ver se ajuda a descobrir o problema.

gameserver.jpg


Se alguém puder me dar uma luz com isso, pq eu não tenho idéia do que é.Desde já agradeço.
 

tuliodts

Honrado XPZ
@Gustavo

tentou depois do Update 12? o comando foi corrigido nesse update

@vlmjunior

Usa o update 12, com os anteriores o gs-cs estava dando crash
 

didieictba

Usuário XPZ
ALGUEM ME AJUDA ? TO TODO ESSE TEMPO PERGUNTANDO E NINGUEM AJUDA !!!

EXPERIENCIA TA ZUADA VOCÊ MUDA NO EXPERIENCIASYSTES, COLOQUEI POR EXEMPLO 40x e mato alguns MOBS e upo MUUUUITOS LEVELS...ALGUEM AJUDA !!! URGENTE
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Lá eh a xp geral, MAS nao é ai NESSE MuServer que configura a XP Free/Vip

o Lugar correto é em -> ConnectSystem.ini -> NewExpVip0             = 2000x

                                                               NewExpVip1             = 3000x

                                                               NewExpVip2             = 4000x

                                                               NewExpVip3             = 7000

                                                               NewExpVip4             = 8000

                                                               NewExpVip5             = 10000

Eu deixei assim no meu, mas é ali que configura a XP.. Vip 0 seria o Free e por assim vai... =)

Se voce colocar 40x, garanto que vai mudar
default_grin.gif
 

nibzxd

Usuário XPZ
Ja fiz o checksun e coloquei na pasta la e continua dano dc.. tipo

nao da dc na hora q entra, demora 1 poco la e tals.. ai o jogo trava, ele nao da nem a tela de DC.. ele trava mesmo..
 

LucasR

Honrado XPZ
Não estou conseguindo me mover para o Castle siege nao sei se é má configuração ou algum bug no gscs, alem do main nao abrir em alguns pcs com placa amd! Alguem pode ajudar?
 

LucasR

Honrado XPZ
Como assim sincronizar? do meu ver esta tudo configurado  jã naõ sei :s

estou com um outro porblema no bc Blood Castle esta dando isso quando eu tentanto entra:

Data/World53/EncTerrain53.att

me disserão q é o minimapa agora ja nao sei muito bem se eu desativar ele funciona?
 
Editado por um moderador:

johnnyhux

Novato XPZ
TententBK Pode me falar por favor que peste é isso que toda vez que formato o computador e instalo os updates par o cliente e depois executo o cliente aparec isso ~~>  

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Acho que o Virús esta no Cliente'

 Ou no server.

Morreu o tópico?!
 
Editado por um moderador:

johnnyhux

Novato XPZ
MAnow isso aew é talvez porque vc não executou corretamente a ODBC dentro da pasta Database'

Comigo aconteceu tbm' Mais foi erro de instalação do SQL, desinstala ele e tenta instalar de novo.

Qual qeur coisa meu face e msn ~~> SEM MSN AQUI (By Peredelski)
 
Editado por um moderador:

johnnyhux

Novato XPZ
Uma coisa "Tenent" Da pra por uma video aula ou tuto bem explicado passo a passo depois de criar o server tudo configuradinho e criar o no-ip, como abrir as portas ?! ¬¬' todo mundo ensina criar mais até parec que num precisa abrir as portas e devidamente todo mundo sabre abrir eu acho ¬¬'.

Pode ser?!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Por Mais Que Fizesse Uma Video-Aula De Como Configurar, Muitos Ainda Não Conseguiriam...

Antes De Começarem a Mecher Com Season 4..Season 6...Season 5...é Aconselhavel

Começar De Versões Baixas Como 0.97+99...

Existem Várias Dessas Versões Aqui na XPZ Bem Estáveis, Assim, Você Aprenderia 

Como Começar a Configurar Um MuServer...e Assim, Iria Subindo De Versões..

Da 0.97+99 Para 99b...Depois Season II, Season III E Assim Por Diante, Isso Não É Te Chamando

De Burro, Mas Sim Uma Dica a Todos Que Ficam Pedindo Pra Ensinar..

Simplismente, Leia O Tópico, Existe Vários Que ja Postaram Como Configurar Corretamente...

E Outra, No youtube, Existem Várias Video Aulas Postadas De Como Configurar Vários Tipos

De MuServer...

Sobre Abrir As Portas Do Modem, Cada Modem é De Um Jeito, Procure no Google O Tutorial

Para O Seu, Por Exemplo, Se For Um D-Link DSL 500b

Procure Assim No Google: abrir portas modem dsl 500b

Logo Você Terá Mais De 4 Videos Aulas No You Tube... 

Vários Tutoriais...

Mas Isso é Só Uma Dica...

Abraços

Peredelski
 

warley174

Novato XPZ
Eu configurei o Muserver e liguei... Tudo ok sem erros!

Mais eu não estou conseguindo entrar no server, eu não sei como que configura o main.

alguém me ajuda?
 
Topo Bottom