• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wall.57

Novato XPZ
tentei abrir o skill.bmd do jogo usando o MagicHand e não foi, apertava em subir e nada. alguém me diz o porque? abri pelo BMD Editor e mostrou os nomes das skills normais, alguma explicação do porque elas aparecerem em coreano?
 

fernandocs

Usuário XPZ
Se vocês lessem o tópico antes de saírem baixando veriam que na pagina 18 está à resposta do cliente em português não estar funcionando sem falar que os autores responderam varias x isso.

Baixo ai
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


É só colocar no cliente as mantem a o arquivo move que esta erado.

Denovo faz um backup do arquivo move.bmd que está na pasta data\local\português. Ai descompacta o arquivo e lança dentro do cliente e depois o move ai você vai ter um cliente totalmente traduzido.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
senha:   pkdteam

se ajudei clique em obrigado ^^
 

stdx

Novato XPZ
Comigo vários comandos do arquivo "SCFData\SCF_Commands.ini" não estão funcionando.

Já tentei colocar a conta no arquivo "GameServer\SCF_GMSystem.txt" mas nada muda.

Alguem da uma luz?
 

kiisame

Usuário XPZ
Ae, to co um probleminha aqui, comanos para resetar e para distribuir pontos são necessários relogar pra funcionar, isso é configuração ou um bug que vocês ainda estão tentando resolver, e quando resolverem vou precisar baixar outro MS ou tem como corrigir com o que eu ja tenho aqui baixado???


 

makako8

Novato XPZ
aew galera... ate ontem eu conseguia editar meu char no titan editor. mas hoje quando fui tentar editar meu char não consegui.

ele não modifica os pontos, não troca de classe, somente cria char e adiciona itens no inventario.  O pior que ele funcionava certim

Alguém tem ideia o que pode ter ocorrido??
 

vlcslipe

Honrado XPZ
Fiz tudo certinho meu MS liga perfeitamente mas quando abro o cliente da Disconect de cara.. nem aparece o servidor !

ja fiz e refiz o main com hexeditor conferi todos os ips já abri as portas 55919, 55911, 44405, 55909, 55922, 55901, 55960, 55557, 55970.. e mesmo assim não aparece o server..

por favor me ajudem ://
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso Provavelmente é Configuração De Algum IP

Ou IP Do Main...

Verifique Novamente Sua Configuração, Tente

Primeiro, Fazer o Server Via HAMACHI...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use O MuMaker Que Acompanha O Server...

Ele Funciona Normalmente Aqui Em Casa E No Trampo..

Nunca Usei o Titan Editor...

Principalmente Porque Ele Nao Tem Os Itens Custons...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ainda Não Devido A Alguns Problemas Pessoais Meu O Projeto Está Parado...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Todos Os Comandos De 99,9% Dos Servers Free Season 6 Ep 2 e 3 Que São 99% Estaveis Relogam..e Isso Não é Um BUG..é A Source Que é Liberada Para Podermos Mecher..Comandos Sem Relogar Somente Em Versões PREMIUM ou Então FREE 110% Bug's...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estão Descritos No Tópico..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom