• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canpters

Novato XPZ
sonekapk

Olá eu Estou tentando montar essa versão só que aqui apresente o seguinte erro no cliente :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


erroskillpor.png


erroskillpor.png


Já configurei com o cliente e o patch pedido...

Pode me Ajudar Vlws..

Baixa esse arquivo e coloca no cliente e só

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E para quem teve o mesmo problema é só baixar esse arquivo e colocar no cliente e pronto.

 
Editado por um moderador:

_kinght_

Honrado XPZ
@linkcarter caramara...seu bau esta bugado ; ).... 

E uma pergunta aos camaradas...desenvolvedores do server...irá sair atualizações do servidor?
 

andredeco

Honrado XPZ
Tem nada de baú bugado, o problema é que o patch está errado, com arquivos trocados. Você terá que organizar os arquivos dos itens, os da pasta Eng estão corretos se não me engano. Olhe eles de preferência no MagicHand 2.0 que é para Season 6.
 

linkcarter

Honrado XPZ
como assim?, quando eu baixei o cliente deu um erro no treco lá chamado alguma coisa_Por.bmd ai peguei um em eng renomiei e subs. funcionou tem algo haver? achei o erro uma tal de skill_por.bmd ta dando erro diz q ta conrrompida onde acho esse arquivo sem erro?
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
@linkcarter  Este erro de skill_eng.bmd se resolve fazendo o seguinte:  Copie o skill_por.bmd pra algum lugar e renomeie para skill_eng.bmd Depois cole este renomeado para a pasta Eng e pronto.
 

Eliasmotta

Novato XPZ
Mano aonde fica as Skills ou Orbs para usar as magias do BM ou do Rage Fighter ?

Não estou achando. E tem como mudar a linguagem de inglês para português ?

Agradeço a quem responder.
 

andredeco

Honrado XPZ
@Eliasmotta

Com este patch não tem como mudar para Português pois os arquivos estão errados na pasta Por. Vc pode tentar copiar os arquivos de Texto da pasta

Por e colocar na Eng,  só não mude os arquivos Item da pasta Eng.

 As magias de BM ficam no ferreiro em Lorencia, se não estiver lá olhe nos arquivos do shop no Servidor. Se vc é novo em MuServer, recomendo

que leia alguns tutoriais na net, utilize o google.
 

wall.57

Novato XPZ
engraçado esse povo, dá cada bug aí que eu nem sabia que existia, geralmente é por erro na configuração do server e do cliente. sempre leiam ali. fiz tudo certo aqui e o que só bugou foi o skill_por.bmd, mais nada. acho que tem que ajeitar o comando /Item. afinal ele dropa items que se você pegar, não consegue equipar. ainda tem outros comandos que não funcionam direito (não tão com muitos bugs) mas antes do povo novo sair perguntando coisas que são realmente irritantes. vê o tópico de dúvidas, o link já foi postado umas 22x por causa de preguiçosos que não conseguem clicar na próxima página para poder ver os tópicos. aqui denovo o link: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

linkcarter

Honrado XPZ
amiguinho ja li re li tri li baixei rebaixei tribaixei tudo so deu erro aqui no bau e nos moves q estão errados nao encontrei bug algum ate mesmo fixei o erro do skill_por sem precisar trocar ela ou renomear a eng, terei que fazer os moves tbm pq axo que nem um aqui tem, eu vou precisar so do patch que nao ta dando certo aqui
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se leu e releu como disse o topico de ajuda do MS entao deve ter achado um patch de correção dos moves para quem estava co este problema que eu mesmo postei la ... Comandos como /item mesmo eu nunca testei porque acho uma coisa inutil porqueeu mesmo tendo um MS eu nao do esse direito a nenhum GM no meu MU porque senao fico  sem controle do que entra no meu MS e ae tenho que ficar olhando sempre os logs pra verificar se nenhum fez cagada la e isso toma muito tempo desnecessario ... BUGS ? tem ? sim com ctz é um MS free se nao tivesse nenhum bug nao estaria postado como free ... mais estamos tentando ajeita-los para disponibilizar uma versao free mais pelo menos descente . Outra coisa conseguimos resover muita coisa na Epi 2 mais a epi 3 é bem diferente o modo das configurações dela . mais vamos tentando sim realizar os testes e ajeita-la ... Estava meio ausente por motivos pessoais e que eu estava trabalhando em uma season 4 minha que ja estou terminando . entao volto a mecher nessa epi 3 ^^ main com joias liberadas ja arrumei um so que os custons sets nao funfa nele ainda .
 

Peredelski

Lord XPZ
Aviso A Todos...

Como Disse Katatau123, Eu Também Estou Com Vários Problemas, Tento Pessoais

Quanto Financeiros, Mas Assim Que Temos Tempo Livre, Esse Tempo é

Exclusivo Para Mechermos No MuServer, e Como é Algo Free, Não Adianta

Ficar Apressando e Falando Merda, Se Começar A Falarem, Falarem E Não Ajudar,

é Simples, é Closed No Tópico e Projeto Abandonado !...
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski, @Katatau123

até EU tô sem tempo, tenho que mecher em uma cambada de coisa e mal consigo dar atenção pro server. o mundo é troll demais. mas em breve, se God Wishes eu vou voltar a ajudar com o muserver, sobre o skill_por.bmd eu vejo aqui se consigo mudar por uns de um outro server da versão 1.07D+ (per aê) se fixar eu posto aki pro povo.
default_smile.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom