• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Site MuTron completa mais EDITOR DE ITENS ONLINE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tadeuaraujo

Usuário XPZ
Olá galera,vim trazer resumidamente o link de download da website Mutron completa,não tenho as prints pois o site deles está off,peguei essa website de um bobao no msn,espero que gostem.

Algumas informações:

Rankings: Resets,Master Resets,pk,hero e REI do Tron,no caso rei do seu mu...

Loguin: Página de efetuar loguin 100% Desbugada.

Cadastro: Impossível criar cadastro com letras maiúsculas,assim evita vários hackers nubs.

Online: Conta quantos personagens online no servidor no momento,possui Record online.

EDITOR DE ITENS/CHAR INCLUSO: Este website possui um exclusivo editor de itens/char dentro dele,que no qual você entra com sua conta e o mesmo ja te da a opção na lateral de editar itens/char.

WEBSITE RECOMENDAVEL PARA SERVIDORES DE MU ONLINE EDITAVEL!!!

Configuração de notícias: Noticias incluidas na index,sendo possível colocar quantas quiser.

Xat: Possui renomado xat-bate papo online,para dar suporte a players,etc..

Por inquanto é isso...

Eu tenho também o muserver deles,no qual possui sets 01 a 021,estou procurando algum mu para ser adm e depositar nele este belo muserver exclusivo.

Creditos:

Postagem: Eu,Thadeu

Site : SuPreMo e Fenix,Secret,etc.. sei la o nome deles,kkkk...

Mu Energy e Mu Tron pelo website...

acho que por inquanto é só,website 100%..

DOWNLOAD LINK :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ou

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Peço que alguem teste e poste as prints screen delas para mim pois estou sem pc que de para testar e sem vps,grato Thadeu Araujo.

default_grin.gif
Dbs Já disponíveis para o site funcionar 100% link d download :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha para descompactar: thadeu sem espaços,só meu nome..
 
Editado por um moderador:

xDooguinhaa

Honrado XPZ
THADEU EU LI ALI EM CIMA E VI VOCE FALANDO KI ESTÁ PROCURANDO UM MU PRA SER ADM E COLOCAR AKELE MUSERVE , EU TENHO MEU MU 97D+99I ,100% DEDICADO , HOSPEDAGEM PAGA TUDO , ME ADC NO MSN PARA JENTE PODE CONVERSA KEM SABE VC VIRA ADMIN COMIGO !

MSN :  Adc Ae Thadeu <<<
 
Editado por um moderador:

lanazia

Usuário XPZ
POIS ENTAO AMIGO POST AS DB COM O SITE INSTALADO AJUDARA MUITOS QUE NAO TEM A QUERY E QUE NAO SABE INSTALA Q QUER CRIA UM SERVIDO EDITAVEL BLZ  PARABENS PELA POSTAGEM!!
 
Editado por um moderador:

Layane

Honrado XPZ
Bom pessoa.. Primeiramente .. Web 100% , Testei aqui funciono sem erro ..




Questão da Query .. PeloamordeDeus ! E so 1 TRDS .. Basta Pegar as Query's de qualquer TRDS ..




Se falto 1 coluna .. ai sim vc posta aqui ou cria manualmente caso seja experiente ¬¬' !




Instalei ela Sem Query Nenhuma .. Tudo manualmente '-' !




Ta com erro ? Revise suas Configurações =) Antes de postar algum problema bobo =)




Evite FLOOD !

 

lanazia

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
JA QUE VC CONSEGUIU INSTALA O WEBSITE FAIZ AS BACKUP DAS DB COM O SITE INSTALADO E POSTA AKI VAI AJUDA BASTANTE DE GENTE Q NAO TA CONSEGUINDO ENGUAL EU ^^ SE PODER FAZE ISSO AI PRA AJUDA NOIS AGRADEÇO!!
 
Editado por um moderador:

Layane

Honrado XPZ
A Pedido  .. Criei uma DB ( Data Base ) .. Com o Site Instalado Corretamente .. !

Caso Tenha Algum Erro .. Entre em Contato Comigo .. Terei Prazer em Ajudar =) !

Segue Abaixo o Link da DB ( MuOnline ) Com o Site TRDS Template MuTron Instalado !

Download :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos :

ViciadosMu ( Data Base Virgen )

Layane Martins ( Configuração das Tabelas e Colunas )

 
Editado por um moderador:

lanazia

Usuário XPZ
Layane PARABENS PELA DB TESTEI AKI SITE 100% SEM ERRO NOTICIAS FUNCIOANDO SO TEM UMA COISA LA NO REI DO SITE NA HORA DE ADC O REI DO MU FALA esse erro como arrumo olhe

Erro A Página painelAdministracao/adicionarREI.php não foi encontradase poder me ajuda agrade ou me dizer se tem alguma query para coloca o rei ou me dizer como vc coloco um char que vc crio pra fazer o teste Desde ja agradeço Novamente!!
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Como q merece fixo ? com um tópico desorganizado e sem fotos do arquivo , tópicos são fixados a partir de 5 mil visualizações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom