tadeuaraujo
Usuário XPZ
Olá galera,vim trazer resumidamente o link de download da website Mutron completa,não tenho as prints pois o site deles está off,peguei essa website de um bobao no msn,espero que gostem.
Algumas informações:
Rankings: Resets,Master Resets,pk,hero e REI do Tron,no caso rei do seu mu...
Loguin: Página de efetuar loguin 100% Desbugada.
Cadastro: Impossível criar cadastro com letras maiúsculas,assim evita vários hackers nubs.
Online: Conta quantos personagens online no servidor no momento,possui Record online.
EDITOR DE ITENS/CHAR INCLUSO: Este website possui um exclusivo editor de itens/char dentro dele,que no qual você entra com sua conta e o mesmo ja te da a opção na lateral de editar itens/char.
WEBSITE RECOMENDAVEL PARA SERVIDORES DE MU ONLINE EDITAVEL!!!
Configuração de notícias: Noticias incluidas na index,sendo possível colocar quantas quiser.
Xat: Possui renomado xat-bate papo online,para dar suporte a players,etc..
Por inquanto é isso...
Eu tenho também o muserver deles,no qual possui sets 01 a 021,estou procurando algum mu para ser adm e depositar nele este belo muserver exclusivo.
Creditos:
Postagem: Eu,Thadeu
Site : SuPreMo e Fenix,Secret,etc.. sei la o nome deles,kkkk...
Mu Energy e Mu Tron pelo website...
acho que por inquanto é só,website 100%..
DOWNLOAD LINK :
ou
Peço que alguem teste e poste as prints screen delas para mim pois estou sem pc que de para testar e sem vps,grato Thadeu Araujo.
Dbs Já disponíveis para o site funcionar 100% link d download :
Senha para descompactar: thadeu sem espaços,só meu nome..
Algumas informações:
Rankings: Resets,Master Resets,pk,hero e REI do Tron,no caso rei do seu mu...
Loguin: Página de efetuar loguin 100% Desbugada.
Cadastro: Impossível criar cadastro com letras maiúsculas,assim evita vários hackers nubs.
Online: Conta quantos personagens online no servidor no momento,possui Record online.
EDITOR DE ITENS/CHAR INCLUSO: Este website possui um exclusivo editor de itens/char dentro dele,que no qual você entra com sua conta e o mesmo ja te da a opção na lateral de editar itens/char.
WEBSITE RECOMENDAVEL PARA SERVIDORES DE MU ONLINE EDITAVEL!!!
Configuração de notícias: Noticias incluidas na index,sendo possível colocar quantas quiser.
Xat: Possui renomado xat-bate papo online,para dar suporte a players,etc..
Por inquanto é isso...
Eu tenho também o muserver deles,no qual possui sets 01 a 021,estou procurando algum mu para ser adm e depositar nele este belo muserver exclusivo.
Creditos:
Postagem: Eu,Thadeu
Site : SuPreMo e Fenix,Secret,etc.. sei la o nome deles,kkkk...
Mu Energy e Mu Tron pelo website...
acho que por inquanto é só,website 100%..
DOWNLOAD LINK :
ou
Peço que alguem teste e poste as prints screen delas para mim pois estou sem pc que de para testar e sem vps,grato Thadeu Araujo.
Senha para descompactar: thadeu sem espaços,só meu nome..
Editado por um moderador: