• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yaago

Novato XPZ
testando o servidor, percebi que nao existe diferença de xp entre vips, as XPS escritas no ConnectSystem.ini são apenas visuais, a xp que conta de verdade e a do CommonServer da pasta data, isso e assim mesmou ou e um erro?
 

matt17

Novato XPZ
Alguem ajuda...na database só tem "muonline" cadê a "ranking" e "event"
default_huh.gif
ou s4 não precisa ter ?:
 
Editado por um moderador:

alequez

Novato XPZ
por favor alguem pode me ajuda a resolver o seguinte erro: eu ataco um player pra fica pkzao, mais ao envez de fica pk, o client fecha do nada e fecha o client do player que foi atacado por mim tbm, alguem sabe onde resolvo esse erro ?
 

eletronica

Novato XPZ
Pessoal estou com dois problema um quando vou entra a onde fica o dono do castelo mesmo configurado a guild não entra e a outra e quando vou no bloode caste não entra
 

XDad

Usuário XPZ
Uma unica pergunta.. por favor..

O AllowableIPList tenho que colocar o ip de rede...sem os pontos separando eles.. como faço para colocar meu no-ip em vez do meu ip de rede? tem como?

eu coloco assim? " meu-servidor no-ip org "

o normal: meu-servidor.no-ip.org                ps: foi só um exemplo para saber se estou certo ou não?
 

XDad

Usuário XPZ
Deixei ele assim como você pediu...

só que estou com um probleminha... Startei o servidor tudo conectou certinho porem no CS mostra Servidor: OFF

e de fato está off ele.. tentei entrar e está desconnectado só que assim que tudo fica conectado aparece esse erro:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


outro:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


não tenho ideia do que seja help ai?  
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

maiconmk

Usuário XPZ
Vai na pasta Utilitários  > ODBC  execute a ODBC com forme seja o seu windows .
 

tuti

Usuário XPZ
galera eu gostaria de saber como faz pra add itens com sockt +add+harmonys

eu  ja adicionei sockt e add roxo mas nao aparece a opçao  de harmonys

alguem poderia me ajuda agradeço  desde ja
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom