• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mael157

Novato XPZ
Alguem aii conseguil arrumar a experiencia?? Pq eu coloco pra free 3000 vip 3500 e s.vip 4000 e naum vai aparece que o char ira receber so até aii de experiencia mais quando eu vou upar o char upa muito e ganha muito mais experiencia Jah  MUDEI EM TODOS OS LUGARES NO DARA/CommonServer.cfg E NO GAMESERVER/ConnectSystem.ini E A EXPERIENCIA NAUM MUDA FICA ALTA AINDA ALGUEM ME AJUDA AIII
 

katatau123

Delta XPZ
@mael157

Man nao use valores tao altos assim ... se esta usando valores altos demais e o MS esta rapido para upar use valores menores e faça os testes... Aqui eu usei com este MS exp de 800 em VIP e upou blz ou seja valores muitos altos estam dando muito xp realmente so usar valores menores ... xp nao é bugada apenas esta muito alta ^^
 

katatau123

Delta XPZ
@eliandroh

NPCs devem ser editados manualmente manim . te aconselho fazer isso , pois melhor você aprender editar os npc manual pois se algum der problema no futuro você saberia arrumar ... Já que em relação a MS edição de NPCs é o basico de um ADM saber antes de se por um MS online . Bem como spots , Drops etc isso é o basico o minimo antes de se pensar em por um MS online . E existe varios tutoriais bacanas sobre isso e de facil entendimento .
 

eliandroh

Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obrigado Pela Informaçao .

Mas eu ja consiguir arrumar . editando com o muShop . so depois eu fiz um negocio q deu certo.

itens_npc.png


Agora So to com o poblema dos items(do tenenteBk) Tirar . 30 de life Dos mostro.

Oque posso Fazer pra aRrumar .  sem item eu tiro mais .
 
Editado por um moderador:

clebernick

Usuário XPZ
Tenente me ajuda com uma coisa quando eu movo para (CastleDeepEvent e Crywolf) ta dando dc e ta tudo conigurado direitinho mais quando movo dc no mapa pq poderia me ajuda ou me add no msn plis obrigado desde ja
 

Peredelski

Lord XPZ
@clebernick

Configure O GSCS,

Pois O Mesmo é Responsavel Por Esses Mapas...

Verifique No CommonServCS Se Todos IP's De Evento Estão 127.0.0.1

Caso Não Esteja, Troque Para 127.0.0.1 Pois Os Eventos Devem Rodar

Em GSCS Local...
 

gabrielpqd

Novato XPZ
Tenente Faz Um video tutorial ou ajuda as pessoas que estao com duvida com o dc que nao sabe usar o editor hexadecimal entre outros programas que for necessario pra fazer o mu server como eu nao sei !

 porfavor  faiz isso pra gente porfavor ou vooc ou outra pessoa .
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Por Mais Que Fizesse Uma Video-Aula De Como Configurar, Muitos Ainda Não Conseguiriam...

Antes De Começarem a Mecher Com Season 4..Season 6...Season 5...é Aconselhavel

Começar De Versões Baixas Como 0.97+99...

Existem Várias Dessas Versões Aqui na XPZ Bem Estáveis, Assim, Você Aprenderia 

Como Começar a Configurar Um MuServer...e Assim, Iria Subindo De Versões..

Da 0.97+99 Para 99b...Depois Season II, Season III E Assim Por Diante, Isso Não É Te Chamando

De Burro, Mas Sim Uma Dica a Todos Que Ficam Pedindo Pra Ensinar..

Simplismente, Leia O Tópico, Existe Vários Que ja Postaram Como Configurar Corretamente...

E Outra, No youtube, Existem Várias Video Aulas Postadas De Como Configurar Vários Tipos

De MuServer...

Sobre Abrir As Portas Do Modem, Cada Modem é De Um Jeito, Procure no Google O Tutorial

Para O Seu, Por Exemplo, Se For Um D-Link DSL 500b

Procure Assim No Google: abrir portas modem dsl 500b

Logo Você Terá Mais De 4 Videos Aulas No You Tube... 

Vários Tutoriais...

Mas Isso é Só Uma Dica...
 

clebernick

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
JA FIS ISSO TUDO AGORA FOI MAIS O ERRO AGORA E COM O MAPA DAVIAS QUANDO MOVO PRA UMAS DAS DEVIAS FEXA O O MU PORIA ME AJUDA ALGUME AI ?
 
Editado por um moderador:

cleepe

Honrado XPZ
Configurei o Mu Certinho , Liga Tudo Deboa , Editei o Main com Hex Certinho sem nennhum Erro , Mais quando vo loga no Servidor antes do Login Levo DC , PQ? Oque eu Fasso? Alguem que conseguiu Ligar poderia me ajudar?
 

clebernick

Usuário XPZ
ALGUEM AI PODERIA ME AJUDA MUSERVER TA TUDO CERTINHO MAIS QUANDO EU MOVO PARA DEVIAS O MU FECHA ALGUEM SABE ME ESPLICAR PQ ? JA DESATIVEI O MINI MAPA E NADACONTINUA DANDO DC QUANDO VO PRA DEVIAS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom