• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

handum

Honrado XPZ
TenenteBK você disse no post do servidor do Stone que ele tinha sumido e não se preocupou em corrigir suas programações e que na realidade foram feitas de má fé, e que se quisessem um servidor com todas opções recomendou o do seu post, que era corrigido diariamente e sempre com novos updates, pois então o servidor do Slate tem um bug gravíssimo embora seja um ótimo servidor que seria o de addpontos onde colocando -9999999 o char fica full.

Pedimos que tente com o Slate corrigir isso, pois que diferença com esse bug tem do servidor do Stone?

Obrigado

Abraço.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
o socket desse server esta ok ?
 

dieyson

Usuário XPZ
Server 85% bug add -9999 fica full não resolvido

Drop e xp Disregulado.

Summoner Card com defeito e alguns outros bugss

mais tem meu trank server bom ...
 

Shion

Legendário XPZ
eu não recomendo esse MS e muito menos os servers do SLATE
 

cansei12

Usuário XPZ
Aqui em casa fica no New Loading... Como arrumar isso?

Edit...

Quando entro no server levo DC, ja com o server [MUSERVER SEASON 4 FULL + NOVOS ITENS + Updates] postado por você eu entro de boa.

Ai nesse aqui que é oque eu quero por causa dos reset pontuativo nao ta entrando, passa do New Loading e da DC.
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, amigo, isso ai deve ser o modo que vc editou seu char, no maker se n saber criar o char ele buga, pois o server se n me engano é JPN, vc deve mudar a classe do seu char para o codigo correto que o seu server vai reconhecer.

pra vc tirar a duvida, coloca como DW e tenta logar, isso é pq a classe do seu char ta de um jeito e seu server n reconhece.

mas isso ai ocorre somente na 3ª classe. (vc deve arrumar o jeito correto, JPN)
 

cansei12

Usuário XPZ
@admininfuria

Achei o problema era esse aqui

o erro do DC faz o seguinte vai em MuServer/GameServer/Configs/FixeSystem no checksum coloque 0

Mais me explica ae pra que serve esse checksum?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom