• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

daddy

Honrado XPZ
ai galera to com um probleminha com o cliente

quando tento ir no bc da um erro no cliente e o mu fexa 

aqui uma img de quando estava tentando ir no bc 7

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aconteceu o mesmo no bc8 mais falava que faltava encterrain 53
 
Editado por um moderador:

mured2012

Honrado XPZ
pelo amor de deus alguem ajuda nesse erro da blood castle por favor ja procurei e nada ja baxei outros clientes  para testar e nada  da uma luz alguem que conseguiu  obrigado deis de ja      ......
 

20cortar

Honrado XPZ
Fiz de tudo pra n imcomodar vcs mas desculpa =/

proucurei em tudo quanto e site mais meu dataserver da o seguinte erro

GSDBSet ODBC Conect Fail

como resolvo isso ? Ja executei odbc ja fiz de tudoo, restaurei DB tudinho como faço em server normal , alguem pode me ajudar ?
 

guuuh11

Novato XPZ
Estou com um problema!

Quando eu edito o char pelo mumaker nao consigo mais entra no jogo com o mesmo.
 
Editado por um moderador:

mured2012

Honrado XPZ
nao e tao simples assim baixar outro cliente  pois ja tentei  isso com 5 clientes completos todos entram mais da o mesmo erro do bc ...se alguem arumo o erro de alguam forma do blood castle porfavor avise e deixe o link se for o cliente obrigado

deis de jah
 

daddy

Honrado XPZ
achei um problema na quest para 3° classe





depois que clicar no npc na primeira parte ele abre normalmente e fazendo a 1° parte




mas na segunda parte que ter q ir pra barracks e voltar nele , ele nao abre mais de jeito nenhum





como resolver ?




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


como retirar esse pequeno testo vermelho que fica passando ali em cima ja troquei de cliente mais continua la  ?

 
Editado por um moderador:

GoTenN

Novato XPZ
Mano esse tenente ta de gracinha ne? vsf mano posta muserver falando de novos itens e pá tem porra nenhuma de novos itens manézão, o servidor ta perfeito curti meus parabéns, MAIS AÊ MEU MANÃO CADE OS NOVOS ITENS QE C POSTO NA SS? PAGO DE LOCO EM MANO!
 

JoGaDoR

Usuário XPZ
O problema de levar DC ao tentar entrar em BC, é o minimapa, desativem o minimapa e testem pra ve, aqui deu certo. Gostaria de ajuda de alguem para fazer um Callcharacter(pvp) decente, quem estiver afimm, manda pm com o msn.
 

tkarht

Novato XPZ
Esta acontecendo o seguinte aki, meu GS e GSCS fecham sozinhos sem dar nenhuma mensagem de erro, ja colokei todos os updates. Ja fiz o teste pelo start up e por links, e das duas formas acontece a mesma coisa, fica aberto mais ou menos 1 dia alguma solução? Dei uma olhada nos logs tanto GS como no GSCS, e realmente não aparece nenhum erro.

estou com esse mesmo problema alguem pode me ajuda ??
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom