• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luisdias

Honrado XPZ
Eu Ligo o MuServer, tudo ready prontin no laucher fala online, ja editei o main 
default_mad.gif
entro, depoiis de carregar a barinha da disconect :S
 

grdlgr

Honrado XPZ
ALGUEM ME AJUDA AKI PLIS :

Bom Primeiramente vou dizer oque fiz , troquei todos ip(DO MAIN,LAUCHER & MUSERVER) "vmt.no-ip.org" POR "qsw.no-ip.org" , Porém quando logo no CHAR, ele toma DISCONNECT Do nada ;X ja tentei com todos char , até criando outra conta porem continua o DC...

PRECISO DE AJUDA URGENTE PLIS....
 
Editado por um moderador:

recagonleig

Novato XPZ
Alguem me ajuda, quando eu vo entrar no blood castle ele buga aparece, data/encterrain53.att ausente algo assim, desculpe não está explicando como ocorre o erro mais eu estou no meu amigo pq to sem net '-- se alguem me ajuda ficarei grato.

Desde já agradeço.

E mais uma coisinha o /zen não ta fungando direito ele pede zen para executar o cmd, e se eu ponhar para pedir 0 ele da 0 de zen '--

Tirando isso 100% em casa desde itens a eventos etc
 

recagonleig

Novato XPZ
Será que alguem me ajuda, baixei o effect web normal pá com o server season 4 do kinhomace, so que com esse servidor estou enfrentando um leve problema, quando eu logo no char tanto quanto membro ou membro da equipe fica 0 online e não aparece adm online e nao é apenas nesse website em todos e notei que era o sv será que alguem ajuda ? plis mês que vem ponharei no vps e não consigo a solução, espero resposta.
 

morpheus01

Honrado XPZ
Boa Noite Galera to com um problema nesse serve que pode ser meu,assim eu do o comando /zen ele aceita o comando ate solta o skin mas não vai dinheiro nenhum pro char alguém pode me ajudar referente a isso como posso esta ajeitando isso em que arquivo posso esta bulindo pra concerta esse erro.

  Desde Já Agradeço a ATT.
 

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vá na pasta GamServer\Configs\ComandoSystem.ini

Vai estar assim la embaixo:

//================================================================//

//    Configs Comando Zen System                                  //

//================================================================//

ZenAtivo = 0           <<<<< MUDE PARA 1 OU SE JÁ ESTIVER o 1 DEIXA COMO ESTAR !! >0= desativado 1=ativado<

ZenString = "/zen"

ZenLevel = 1

ZenZen = 20000   <<<<< AQUI VOCÊ ALTERA A QUANTIDADE DE ZEN PARA O PERSONAGEM RECEBER

ZenGMSystem = 0

ZenGM = 0

ZenEfeito = 1

ZenEfeitoID = 40

ZenVipAtivo0 = 1

ZenVipAtivo1 = 1

ZenVipAtivo2 = 1

ZenVipAtivo3 = 1

ZenVipAtivo4 = 1

ZenVipAtivo5 = 1

Salve é feche !

Ajudei ? custa nada agradecer
default_wink.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom