• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Gnee Site 2.0 | Nova Cor Fixada | Video Aula

jeickenwes

Honrado XPZ
Estarei testando aqui breve posto resposta flw ..............

Alguem sabe pq os Nomes do gm nao aparece ja mudei tudo !!!
 

ibiara11

Novato XPZ
olha o erro que ta aparecendo, quem poder me ajudar ai



Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'foto'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 28

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 28

Nao foi Possivel executar a Query select TOP 1 name,foto,resets,class from character order by resets desc

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 34

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'foto'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 28

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 28

Nao foi Possivel executar a Query select TOP 1 name,foto,resets,class from character order by resets desc

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 34

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'foto'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 28

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 28

Nao foi Possivel executar a Query select TOP 1 name,foto,resets,class from character order by resets desc

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\class\mssql.class.php on line 34
 

rock_distressed

Usuário XPZ
tive esse problema

Warning: fopen(modules/logs/record.gnee) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\mubecker.net\httpdocs\modules\class\GneeRecorde.class.php on line 26

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\vhosts\mubecker.net\httpdocs\modules\class\GneeRecorde.class.php on line 27
 

LoRd_RaTo

Usuário XPZ
Warning: require_once(class/lib/Factory.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/mustor/public_html/modules/Gneeconfig.php on line 24

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'class/lib/Factory.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/mustor/public_html/modules/Gneeconfig.php on line 24
 

justyy

Honrado XPZ
Estou tentando Adaptar um Script PHP no Site do GNEE

SCRIPT Server para Mostrar Quanto Tempo o Char está Conectado no Game



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Dai queria colocar ele no SIte GNee Mais o Site gnee é meio complicado de entender não estou conseguindo !
Porque Olhe o Jeito que é o do GNEE


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Outra Parte


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
VOcê poderia me Ajudar ?
 

lordmath88

Novato XPZ
tem como retirar aquele código de segurança no cadastro?? porque aqui está tudo ok, mais na hora de fazer cadastro mesmo eu digitando o código corretamente ele da erro.. fala que o código está inválido, e  ainda cria a conta normalmente..
 

astro

Usuário XPZ
sobre o site Gnee

me ajudem por favor estou inserindo a query para inserir adm no site masi nao consigo logar   como é o login do adm padrão  ou se tem como alterar se tiver algo parecido ou video aula me passa awe para me ajudar  agradeço  obrido..
 

fabiobikja

Honrado XPZ
Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'A sua instalação atual PHP não possui a extensão 'php_mssql'' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(51): DatabaseFactory::ThrowException('A sua instala??...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php(248): MssqlDatabase->__construct(Object(MssqlSettings)) #2 C:\AppServ\www\modules\Gneeconfig.php(33): DatabaseFactory::CreateConnection(Object(MssqlSettings)) #3 C:\AppServ\www\index.php(4): include_once('C:\AppServ\www\...') #4 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62 

QUEM PODE AJUDA ? 
 

guedesperfeito

Usuário XPZ
Warning: fopen(modules/logs/record.gnee) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\mubrl.com\httpdocs\site\modules\class\GneeRecorde.class.php on line 26

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\vhosts\mubrl.com\httpdocs\site\modules\class\GneeRecorde.class.php on line 27

ALGUÉM ME AJUDA?
 
Topo Bottom