• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

hcezar

Usuário XPZ
o problema dos itens eu tbm estou , tem alguns itens que ficam com erro grafico como o tenente-bk posto , o set hades fica estranho... vo tentar redimencionar a imagem e ver se muda algo
 

nickredmr

Honrado XPZ
Alguem sabe como coloco os NPC tipo os guardas pra usarem os sets normais?




pq os Guardas estão usando DP, GD, SUNLIGHT ETC ta muito tosco.







Tambem queria saber como deixar normal , porque ta esquisito mesmo ^^ , queria saber tambem como por a daybreak para poder usar nas duas mão alguem ai sabe como poe , pois só consigo por uma

default_biggrin.png
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Colocar arma de 2 mãos pra 1 mão e simples vai na pasta muserver\data\lang\kor\Item(kor).txt procure a linha correspondente a arma que vc quer exp: Daybreak mude onde está em VERMELHO posição X deixe 1

//Index | Slot | Skill | X | Y | Serial | Option | Drop | Name

.....24......0.......22....2....4.......1.........1.........1.... "Daybreak"

DEIXE ASSIM

.....24 .....0 ......22... 1.... 4..... 1.........1.........1......"Daybreak"

faça o mesmo no cliente\data\local\item.bmd abra com Magichand mu editor tem ele aqui na xpzone pra download

procure a linha correspondente a arma que vc quer exp: Daybreak e mude isso na coluna Manos mude pra 0

e na coluna X mude pra 1

.....|Nombre | Manos | Item | Lvl | Slot | Skil | X | Y

24.. Daybreak ....1 .......1........15.....0.....22.....2....4

DEIXE ASSIM

24..Daybreak..... 0........1........15.....0.....22.....1....4

Fazendo isso vc vai conceguir usar as 2 e inves de aparecer arma de duas mãos vai aparecer arma de uma mão^^

DAYBREAK.jpg


se ajudei agradeça.

@Edit:

Outra coisa tosca desse Main postado com o server e que ele mostra as 2 espadas q o char usa do mesmo lado ou seja 1 em cima da outra^^ e nao cruzadas dos 2 lados como na maioria dos servers

olha ai que tosco^^

http://www.brinkdink.com/Screen(01_17-12_24)-0000.jpg

@Edit:

Alguem já conceguiu declarar GuildWar? aqui não funfa de jeito nenhum^^

vou continuar mechendo se alguem ja conceguiu fala ai onde configurar vlw.

@Edit:

Resolvido guild War 100% e so digitar /War espaço nome da guild e de enter.

@Edit:

Outro problema com o Main e que ele não está aceitando Hook de nenhuma DLL anthacker ja tentei todas que eu tenho e + algumas que fiz e outras que baixei pra testar, até que da pra Hook las mas depois o Main não abre de forma alguma, já testei vários outros mains nesse server e tbm  FAILL.
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
entao esse main e meio doido , tem alguns items q vc add buga , e queria achar um main 3D u.u , o 3D desse ai n funciona se aperta Home msm assim n da
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Vou falar só uma vez! O server não tem suporte a asas lvl3, ou seja o Flynt n abilitou isso no GameServer nem no Main.exe! Até podem ser adicionadas, com um certo macete que seria add na area dos shields, com alguma calma vcs descobrem como! mas mesmo assim vai dar o velho bug visual de todos verem asa lvl 1 ou ate mesmo não verem elas! Ou seja é praticamente impossivel adicionar as asas sem a source do projeto, ou sendo um programador que saiba tirar o pack do gs e do main para fazer esse fix, é muito raro alguem que saiba fazer isso e o preço é muito auto pra fazerem, e tbm não ensinam nem a pal!!!!!!

Espero ter tirado essa duvida de vcs!!!

ATT: Tenente-BK
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
E realmente o servidor não apresenta erros nem bug pelomenos até agora mas esse main faill não da pra usalo com essa DLL toda errada e bugada, não aceita refazer nada a resolução está mal feita, os itens dos NPC tosco não aceita modificar pra original, ela tem CAMERA 3D, MINIMIZER, AUTOCLICK, ANTHACKER mas nada funciona.

O pior de tudo e que as novas configurações do server estão todas nessa DLL como as joias etc.

Meu conhecimento e limitado talves eu não esteja fazendo o certo mas na maioria dos mains que eu editei eu concegui entre 90 e 100% de exito, mas esse ai ta me dando uma surra^^ vo aguardar pra ver se alguem concegue arrumar outro, vlw pelo server OFF
 

ruivo26

Usuário XPZ
O comando "/zen" não está funcionando no meu.

Obs.: Como faço SubServers?

Obs.: Quando adiciono amigo beleza, mas quando dou dois cliques no Nick dele para enviar mensagem da uma travada forte no server e volta depois de 5 segundos, o que pode ser? :/
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
/zen funcionando normal aqui tambem .






acho que você só está pondo /zen e pronto.








use : /zen o valor      /zen 9999999999






AJUDEI AGRADEÇA

 
Topo Bottom