• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

luisdias

Honrado XPZ
Me Ajudem pf, eu ligo , liga tudo direitinhu mais quando abre o GS abre fica branco e no Connect server aparece  gameserver connect timeout
 

chaulin157

Novato XPZ
to com esse erro  quem puder me ajudar agaredeço! o o gs abre mais fica tudo branco aparece nada quem puder ajuda agradeço!

eroo.jpg
 

praqnome

Novato XPZ
Olah galera coloquei esse server on e tah quaze td blz , mais seguinte nao tem npc e nem spot no server ai eu mudei as monster e apareseu alguns npc mas eles nao abrem, alguem sabe me dizer oque pode ser ?
 

Camundongo29

Usuário XPZ
Brother, não aconselho colocar esta muserver on, ele não terá mais att, esse topico foi abandonado e pvp ta total desequilibrado e tem alguns bug's que ficam dificil manter um servidor online, entende ?

eu aconselho tentar ou como o 1.2T da infinity
 

maelzin

Honrado XPZ
alguem me envia o cliente desse server completo, pois o mu destroyer faliu, e eu preciso muito do cliente, por favor, se alguem tiver, me envie o download.
 

snukyofct

Novato XPZ
CARA TOU COM UM BUG TREMENDO...

O SM DEPOIS QUE FICA FULL COM O VENOM,  ELE BUGA AGILIDADE ELE NAO MORRE, POR FAVOR ME AJUDA A TIRA ESSE BUG? OBRIGADO......
default_cool.gif


default_cool.gif
 

admiruga

Novato XPZ
configurei certinho mais tou com problemas na hora de aparecer o servidor da disconectado ... e eu configurei via hamachi '-' ajuda ai plis ...
 

admiruga

Novato XPZ
não entendi como configura o mumake ... MuMaker Compativel: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Abra seu Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers / SQL Server Group / (local) (Wndows NT)/ Databases / MuOnline / Tables / MEMB_INFO clique com o botão direito e escolha Desing Table, procure a linha "sno__numb" e deiche assim: |sno__numb | char | 18 | desmarcado |Espero ter tirado esse peso da cabeça de muitas pessoas!!!ATT: Tenente-BK

Diz ai pra procurar  ""sno__numb"" e deichar assim: |sno__numb | char | 18 | desmarcado |  <<< é pra mudar apenas a barra |
default_huh.gif
alguem tira essa duvida é só pra por essa barra  " | "  
default_huh.gif
 
Topo Bottom