• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by FakezinhoHP

  1. FakezinhoHP

    MuServer-eMU01-Ex401

    Já executei, ás duas 32/64bits mesmo assim não resolveu.. Sim é Season 6, to utilizando Windows 10, executei como administrador mesmo assim não resolveu, não entendo por que os outros pegam tudo menos esses dois..
  2. FakezinhoHP

    MuServer-eMU01-Ex401

    Alguém sabe oque pode ser esse erro? Todos ligam corretamente menos o DataServer e o JoinServer, ser alguém souber da uma ajuda ai rs..
  3. FakezinhoHP

    MuServer 0.97d Classic Exclusivo - HPTeam

    @Happy Nenhum momento eu disse que era dono da ExpressTeam, e nunca postei nada com créditos da mesma, e nunca precisei copiar arquivos de ninguém, ao contrário de você que pega base de template, faz uma estrutura por cima e lança na net dizendo que e sua rs. Abraços.
  4. FakezinhoHP

    MuServer 0.97d Classic Exclusivo - HPTeam

    @ADMGoianoOficial Meu amigo, ser você não tem conhecimento de nada, não fique falando bobagem atoa, PVP Equilibrado em 97D existe SIM, pode ser obtido em Calcharacter ou também eu sei um método que aprendi a equilibrar no Skill.bmd, então procure ser enforma mais, e não ficar dizendo as coisas...
  5. FakezinhoHP

    Main 0.97.04 [Com Efeito Nevoeiro]

    @Hugo_TS Sim, Séria sim, porém essa é uma forma mais fácil de ser resolver ! @SpriteZer0 De nada Brother. ------------------- Breve, vou atualizar algumas coisas dele, resolver esses pequenos problemas e liberar algumas coisas no Main etc.. ! Abraços.
  6. FakezinhoHP

    Main 0.97.04 [Com Efeito Nevoeiro]

    @tamoio Menu Iniciar > ClearType > Desativa a Opção, Depois dar avançar, até concluir ! Abraços.
  7. FakezinhoHP

    Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

    @JuninhoGames3 1º : Reveja as suas configurações de IP/Senha SQL/Porta de Conexão, e as configurações do seu launcher ser está com porta correta etc.. ! 2º : CheckSum do Main, Reveja (Serial/IP) do main ! Tente essas duas soluções, abraços.
  8. FakezinhoHP

    Antihacker pago Ps

    Aconselho compra Hospedagem e VPS na HGIDC empresa com suporte impecável e produtos ótimo, e o Anti Hacker Proguard com um proteção ótima também. Abraços.
  9. FakezinhoHP

    Avaliação Layout - Express Team

    @warleyst Quem desenvolveu esse layout foi eu a um tempo atrás, essa era minha antiga conta aqui no Fórum, mais como o Drake disse ali em cima, só entra em contato com ele, que ele vai ter passar as informações.
  10. FakezinhoHP

    MuServer FireTeam 0.97d

    Já testei também, não funciono.
  11. FakezinhoHP

    MuServer FireTeam 0.97d

    Olá, Primeira vez que venho aqui pedir uma ajudar a tanto tempo no ramo de Mu Online, sei muita coisa mais também sou Aprendiz, então vamos lá. Estou tendo problemas com o GameServer do Maykon [FireTeam]. Ex: Eu vou no NPC de Evoluir classe, ai eu vou lá e faço a primeira quest, porém quando...
  12. FakezinhoHP

    Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

    Esses cara também e tudo burro, quer fazer um servidor é não sabe nem oque faz, pelo amor de Deus, por isso que Mu Online ta um lixo, qual quer um faz de qual quer jeito.
  13. FakezinhoHP

    Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

    Para quem está com Problemas com o Main, Segue o tópico com um main que postei! Link: 
  14. FakezinhoHP

    Main 0.97.04 [Com Efeito Nevoeiro]

    Bom, Foi postado um Servidor, da FireTeam, porém muitos estava com problemas no Main.exe, que não executava como eu. Então resolvi pegar um main qualquer e re-fazer algumas configurações que foi feita no mesmo! Informações: |>- Acentuação. |>- Glow. |>- Shield nas Costas. |>- Fixo brilho...
  15. FakezinhoHP

    Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

    Eu também não consegui executar o main.exe aqui, eu executo ele porém não acontece nada, e eu já liberei ele também no DEP do Windows e não funciono!
Topo Bottom