• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
O main postado funciona 100% e o postado pelo membro tambem, agora se estiverem fazendo errado ou o sistema operacional estiver bloqueando o main nao sei.. tem que por em compatibilidade com o S.O.


TESTADO EM:


XP


2003 SERVER


VISTA


E


WINDOWS 7 X64 X86


OQUE DEU MAIS ZIKA FOI O 7 MAIS QUEM SABE MECHER RESOLVE ABRAÇOS! !
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Só usar o do fakezin, ele vai tar com a fonte bagunçada, (Quem tem cleartype ativo não irá notar) mais muitos não tem.

Se usar o main que fakezin posto, mudem a fonte do main pra tahoma, ou hockar um arquivo fonte.dll.

E quem usa Ps silent, hockar primeiro o ps antes de tudo.
 

suan2011

Usuário XPZ
#Bob filhotee, cade como se usa esse comando  /pegar , mim ajuda vá. 

#Agradecendo Antecipadamente . *-* :*
default_smile.png
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
@JuninhoGames3

1º : Reveja as suas configurações de IP/Senha SQL/Porta de Conexão, e as configurações do seu launcher ser está com porta correta etc.. !

2º : CheckSum do Main, Reveja (Serial/IP) do main !

Tente essas duas soluções, abraços.
 

tamoio

Honrado XPZ
Tipo agora o MAIN n esta dando DC mais vou dx ligado aqui para ver amanhã de manhã, só q agora as letras ficaram embaçadas

_screen(04_17-01_44)-0000.jpg
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@Post

alguns reclamaram por no post informar que o muserver é premium e talz, e realmente o servidor foi premium, vendido pelo dark, comprado pelo bob, e que depois foi postado livre, dinheiro jogado fora, então teoricamente ele disponibilizo porque foi um que ele comprou mais que não seria viavel pra ele mais usar, por conta que foi liberado e talz, emfim, o servidor esta estavel, não há nada que não possa ser feito por quem entende para melhorar um pouco mais o MS, na minha opinião esse GS não é legal, mais vai a opinião de cada um.

- Para quem esta com problema com hook de DLL no main, esta ai um video ensinando a hooka que fiz, a DLL é diferente, mais o metodo é o mesmo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@jaiminhos2

Ter o shopping é o de menos, há varios shoppings por ai com itens muaway, basta apenas você verificar as ID's correspondentes de cada item para que não ocorra o famoso "item errado na hora da compra".
 

overdoze159

Novato XPZ
Vou baixar e testa-lo função por função. Caso não ache problemas irei editar a postagem com o resultado. 

Estou precisando estudar, é uma versão que me agrada e aqui vejo a oportunidade.

Até o resultado!!!
 
Topo Bottom