• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by fernandoliveira

  1. F

    Dúvida Mu fechando sozinho

    Boa noite, ao logar com o char de ADM ou GM o Mu não fecha, mais ao logar com um char normal, ele fecha sozinho, alguém tem ideia do que pode ser?
  2. F

    Dúvida Como adicionar favicon no Musite?

    Bom Dia, eu uso Mu site do Daldegam, e queria saber como trocar o Favicon (ícone na aba do navegador) pelo Filezilla, porque está o da template antiga, e caso alguém tiver Templates Mu site daldegam, e quiser deixar o link e a foto, eu também aceito, muito obrigado!
  3. F

    Dúvida Tem como adicionar Personal Store (Loja X) no server?

    estou com um server Season X401 (season 4) mais não veio a Loja X nele, tem como adicionar?
  4. F

    Dúvida Alguém me ajuda com a loja dentro do jogo (X)?

    Configurei um server season X 401 (season 4) mais não veio nenhum arquivo da loja X, e eu aperto X no jogo e não abre a loja, será que tem como ponhar arquivos de loja X dentro do server e configurar?
  5. F

    Dúvida Não consigo criar instalador do MU Online

    usei outro programa, e deu certo, muito obrigado pelo ajuda!
  6. F

    Dúvida Não consigo criar instalador do MU Online

    Boa tarde, eu estou criando o instalador do Mu Online tudo certinho, mas ao terminar, eu vou testa-lo, e ele ta lá na pasta normal, ai eu abro ele e vai tudo de boa, ao começar a barra loading e instalando, começa dar erro em vários arquivos da pasta cliente, e eu vo ignorando os arquivos, e no...
  7. F

    Dúvida Alguém tem MuSite?

    Obrigado, sabe algum site com boas templates?
  8. F

    Dúvida Alguém tem MuSite?

    já tenho um server configurado, falta o site, alguém tem? se puderem me mandar fotos e o link, agradeço muito, Obrigado!
  9. F

    Download Alguém tem Sites completo para MU Online?

    Preciso de template para site pro meu Mu Online, se alguém tiver alguma coisa clássica, e puder me mandar fotos e link, eu agradeço!
  10. F

    Pedido Alguém tem Launcher AlanKoba+AutoUpdate?

    Bom Dia, eu preciso do Launcher AlanKoba+AutoUpdate, se alguém tiver e puder me deixar um link para baixar eu agradeço muito! ou se tiverem um bem clássico e quiserem deixar foto e link eu tbm agradeço!
  11. F

    Slogan para meu Mu, alguém me ajuda? dou recompensa!

    Boa noite, sou um dos proprietários do Mu Wizardind World, procurem no facebook a página, curtam, compartilhem, e nos ajude a divulgar, ainda estamos terminando de configurar, site ainda não está ativo, mais logo terminaremos tudo e já vamos inaugurar, quem me ajudar com um Slogan top para o MU...
  12. F

    Dúvida /Post e Mapa Kanturu não funciona

    Post consegui arrumar!
Topo Bottom