• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
L.Henrique

Posts de Perfil Última atividade Postagens Sobre

  • Opa Blz? estou começando a estudar C++ pois quero iniciar meu proprio projeto, e estou pesquisando em todos os forums se acho algo relacionado, e vi que vc comentou em um post que tem uma playlost e tals, se puder me ajudar meu skype é xruan_viana... caso queira me ajudar
    L.Henrique
    L.Henrique
    Vish mano, eu não tenho mais nada relacionado a programação, de 2 anos para cá só venho mexendo com skins, me desculpe mais essa vou ficar te devendo.
    Poderia me passar  a web Leo ferrarezi


    preciso muito c poder me ajudar


    Eu vi uns topicos com ela aki mas nao consgui instalar e o povo tva faland que dá erro e tal


    me ajuda


    skype = tiagozoletti 


    add lá
    Sabe como arrumar o erro de licença na web ferrarezi que você postou ?
    Explicação: abro o install e vai de boa a primeira etapa, quando passa para a segunda da o erro de licença.
    Somente o Season 4 não conecta o cliente.


    O MuServer eu configurei igual ao season 6.


    O Main do Cliente eu botei o IP na linha do .kr


    Seria em 2 lugares como no season 6?
    Poxa mano.


    Vlw mesmo.


    No Season 4 se tiver problemas falo com você.


    Season 6 consegui antes de ver sua mensagem.


    MuServer S6 Pastas onde configurei meu IP. e Senha SQL


    ChatServer nada.


    -------------------


    ConnectServer
    ServerList
    // ----------------------------------------------------------------------------------
    //    ID    Name        WAN IP            Port
    // ----------------------------------------------------------------------------------
            0    "GameServer"    "MeuIP"                55901
    end


    -------------------


    Data
    Map
    MapServerInfo
    //=====================================
    // Servers
    //=====================================
    0
    // ----------------------------------------------------------------------------------
    //    ServerId    Group         Init.Value    WAN IP             Port
    // ----------------------------------------------------------------------------------
        0        0        1        SMeuIP        55901
        1        0        1        SMeuIP        55903
    end


    //=====================================
    // Map list
    //=====================================
    1
    // ----------------------------------------------------------------------------------
    //    ServerId    Move        Map        Destination Server ID
    // ----------------------------------------------------------------------------------


    end



    --------------------



    DataServer 1&2 nada.



    --------------------



    ExDB
    ExDB
    // --------------------------------------------------------------------------------------
    //    
    ID    Password            Version    MaxFriend    MaxMail


    "sa"    "SenhaSQL2008R2"    1    50        50



    --------------------



    GameServer nada.



    --------------------



    StartUp
    Configuration
    bor_StartUp
    bor_StartUp.xml


    <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
    <Processes>
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\DataServer1\DataServer.exe" Parameters="" />
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\DataServer2\DataServer.exe" Parameters="" />
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\JoinServer\JoinServer.exe" Parameters="/p55970 /caMeuIP /cp55557" />
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\ExDB\ExDB.exe" Parameters="127.0.0.1" />
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\ChatServer\ChatServer.exe" Parameters="127.0.0.1" />
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\GameServer\GameServer.exe" Parameters="" />
      <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\ConnectServer\ConnectServer.exe" Parameters="" />
    </Processes>


    No cliente eu joguei o patch dentro e configurei o serial e versão com o MainCracker.


    O IP usei o ExaEditor e troquei os 2 ips 192... que ja estavam la.


    O ServerStartUp fica um tempo com o primeiro DataServer.exe e o ConectServer.exe vermelho, ai depois liga tudo verde.


    Conseguiiiiiiiiiiiii.


    Vcs tambem vão.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Topo Bottom