• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
xSrMorte

Posts de Perfil Última atividade Postagens Sobre

  • Add no skype ai , suan.henrique1 . ou chama no whats 81 95294632
    default_wink.png
    Oque acham do MuSite? no meu template sunonline, que estava "PRONTO editado" reparei que funciona simbolos como / - = ? .. Consegui bloquear no cadastro, mais será que em outros lugares é possivel SQL inject? tou com um pouco de medo.
    Olá. Aamanha comprarei meu vps. Hospedagem e um antihacker. Vou pegar tudo na alpha servers. Vi la . Que eles vendem o PS novo por 250 sendo que no oficial vi que custa 400. E eles sao parceiros. Acham.o PS silent pago 2.1 bom? Como disse . Vou adquirir 3 coisas. E nao estou com mais dinheiro do que isso.. e oque acham da alpha servers? Aguenta ataques dos?
    Existe alguma job, ou algo que premie com golds, a cada hora logado? digo podendo desconectar e voltar e o tempo ir acumulando? sei uma que premia todas logadas, mais tem como da forma que falei?
    Oque acham da segurança do Musite? reparei que na hora de se registrar não tem minimo de carácteres, e também pode usar - e = (Uso a versão mais recente)
    Tou para contratar um vps, hospedagem e dominio. Alguém me recomenda uma empresa boa, com um bom filtro DOS. Tou precisando de uma realmente boa. Alguém? obrigado.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Topo Bottom