• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
SandorClegane

Posts de Perfil Última atividade Postagens Sobre

  • Aff complicado me esforçar para ter status e boa reputação aqui e logo eles atualizam o fórum mais uma vez, dai tenho problemas pra entrar no fórum e além disso ainda perdi meus status e voltei a ser só um novato na XPZ. Qual o gosto que dá trazer conteúdo pra cá? Triste com isso [...]
    Olá amigos, queria muito a ajuda de vocês, preciso de um muserver 97D digamos que um pouco organizado, sem novos itens bobos do tipo, santa, itens animes etc..
    Queria com itens "Medievais" comandos de Ban, disconect, Moves coisas do tipo.. Se puderem me ajudar eu agradeço bastante.
    Sou Design da Empresa Design Ells e posso estar ajudando tb em alguma area gráfica e visual de seu servidor. Abrçs
    Estarei me ausentando por uns dias, talvez um mês.
    Por motivos pessoais e um tanto quanto desagradaveis.
    Logo voltarei a atordoar vocês. Abrços a todos ...
    Alguém quer fazer um patch de itens para mim? Em troca posso lhe dar todo o PvP Reformulado do Spartacus ou do 1.5D Peredeslki
    default_biggrin.png
    Abrçs
    Tenho o PVP do SpartacusPremium 85% Reformulado Com BalanceSystes, CalCharacter, Skill, GameServer etc.. Estou negociando em um Patch de Itens ao Meu Critério, interessados, falem comigo via MP
    Tenho o PVP do SpartacusPremium 85% Reformulado Com BalanceSystes, CalCharacter, Skill, GameServer etc.. Estou negociando em um Patch de Itens ao Meu Critério, interessados, falem comigo via MP
    Olá Amigos XPZ Já que ninguém gosta muito de ajudar, talvez fazer negócios vocês gostem... - Estou negociando o CalCharacter, BalanceSystem, Skill e GameServer. Com o PVP Equilibrado 85%, falta apenas equilibrar a Summoner que não mexi nela ainda, e reduzir um pouco a damage das Skills de DL. Interessados vem MP, que lá passo meu contato, e mostro o PVP Via Skype. - Em troca quero apenas um Patch de itens da forma que eu desejar, que seja feito bem organizado, ao meu critério. Por favor...
    Olá Amigos XPZ Já que ninguém gosta muito de ajudar, talvez fazer negócios vocês gostem... - Estou negociando o CalCharacter, BalanceSystem, Skill e GameServer. Com o PVP Equilibrado 85%, falta apenas equilibrar a Summoner que não mexi nela ainda, e reduzir um pouco a damage das Skills de DL. Interessados vem MP, que lá passo meu contato, e mostro o PVP Via Skype. - Em troca quero apenas um Patch de itens da forma que eu desejar, que seja feito bem organizado, ao meu critério. Por favor...
    Procuro um Patch de itens novos para Season 4 ( 1.5D PKD TeaM Free PVP 100% ) Este é o muserver que estou tentando deixar legal, mas o cliente fecha com o Patch do Tenente BK, se tiverem um legal ai, disponibiliza ai pra mim pf.. Com Files para o Muserver, Maker e Cliente.. Abrçs <3
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Topo Bottom