• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

1º Entrada em flash, o que vale?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rapael

Novato XPZ
Galera essa aqui é minha primeira entrada em flash e segunda entrada normal, gostaria que me disessem o que vale, as unicas coisas que peguei do jhonny foi: as Folhas envelhecidas que está escrito depositos entre..., os negocios marrom onde está escrito 1,2,3, e aquele mapa bem peque que tem uma bussula, o resto foi feito por mim, as placas todas criadas tenho até psd, e a bussula grande peguei na internet, porém n era envelhecida e não tinha corrente!

Queria que me dissessem o que vale:

Normal:

3jLLA.jpg

Em flash:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

dobner

Honrado XPZ
Primeiramente falando Aqui não e areas de vendas, e por segundo a entrada é praticamente igual a do Jhonny hehe, basicamente é so isso criatividade sua 0 Jhonny 10 !

rapael

Novato XPZ
Você está vendo eu vendendo algo? sabe interpretar não? isso é um suposição, estou perguntando o que vale, é uma forma de avaliação, agora vem um noob falar merda... VSF, e eu queria saber aonde você tá vendo algo ai que o jhonny usou na entrada dele, tava pensando em disponibilizar a psd, mais depois dessa quero que vocês se fodam, vão tudo a merda, gosta de tratar os outros com estupidez, se fudeu!

admandy

Usuário XPZ
Lavras de baixo escalão e ofencivas lhe darão BAN.

Cuidado! Leia as Regras!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom