alguem ae ta com poblema com o mu maker desse muserver , aqui fica dano uns erros chato!!
thenecon002 Honrado XPZ 3 de Outubro de 2014 #81 alguem ae ta com poblema com o mu maker desse muserver , aqui fica dano uns erros chato!!
Kaneki Honrado XPZ 3 de Outubro de 2014 #82 Quaais erros camarada ?mostre prints para que possamos ajudar
N ndrhk Novato XPZ 19 de Outubro de 2014 #83 Galera aqui acusa que tem um Ardamax Keylogger, procede isso? Ou ta tudo limpo?
maroola Novato XPZ 27 de Junho de 2016 #84 Alguém pode me ajudar ? Seguinte, estou levando DC logo apos entrar no jogo. Já não sei mais oque fazer já abri porta, ja configurei o main, roteador, muserver... alguém??
Alguém pode me ajudar ? Seguinte, estou levando DC logo apos entrar no jogo. Já não sei mais oque fazer já abri porta, ja configurei o main, roteador, muserver... alguém??
magtjr Honrado XPZ 3 de Agosto de 2016 #87 Nussa primeira versao de servidor que eu montei. kkkkkkkk tem tempooooo era a mais top na época, era lançamento
Nussa primeira versao de servidor que eu montei. kkkkkkkk tem tempooooo era a mais top na época, era lançamento
T thiago179 Novato XPZ 22 de Setembro de 2016 #88 Jadsoonziinhoo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Jadsoonziinhoo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
M maksueld2 Novato XPZ 2 de Maio de 2017 #92 magtjr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano pode me ajudar? Quando eu entro no char levo dc quando eu vou andar, se poder ajudar
magtjr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano pode me ajudar? Quando eu entro no char levo dc quando eu vou andar, se poder ajudar
O Ojeda Novato XPZ 10 de Maio de 2017 #93 Jadsoonziinhoo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Os items Adicionados Forao Realmente Adicionados ou Substituidos ?
Jadsoonziinhoo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Os items Adicionados Forao Realmente Adicionados ou Substituidos ?
K kellve gomes da silva Novato XPZ 3 de Março de 2018 #94 Jadsoonziinhoo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MANO EU FIZ TUDO CERTO O MU LIGA , E PELO MAIN EU CLICO NELE E NAO ABRE. EU FIZ UM LAUCHE E SO DA (OFF)! ! ! ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR
Jadsoonziinhoo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MANO EU FIZ TUDO CERTO O MU LIGA , E PELO MAIN EU CLICO NELE E NAO ABRE. EU FIZ UM LAUCHE E SO DA (OFF)! ! ! ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR
S slipknot2018 Novato XPZ 13 de Março de 2018 #95 Jadsoonziinhoo EI POW VC AO TEM VERSÃO 1.02T SEASSON 2 ITENS NOVOS POW ??????????
J juninsj22 Banido 2 de Abril de 2019 #96 Esse MuServer é do meu parceiro que ja jogou ele fora --' kkkkkkkkkkkkk eu tenhu ele aki e mais editado que esse ai kkk os sets ta tudo dorado! kd o glow do main com efeitos de cor ?
Esse MuServer é do meu parceiro que ja jogou ele fora --' kkkkkkkkkkkkk eu tenhu ele aki e mais editado que esse ai kkk os sets ta tudo dorado! kd o glow do main com efeitos de cor ?
N NaughtyBoy Novato XPZ 7 de Março de 2021 #97 alguien mas tiene el estupido bug del baul? si alguien sabe como arreglar diganmeee !!! por favor!