• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

1x1 bugado Miss miss miss miss...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

owenzy

Usuário XPZ
Galera to com um problema no meu sv... nao da pra matar ninguem... fica so tirar miss miss miss miss ... e quando tira um pouco de sangue eh so quando o dano eh exelente... alguem me ajuda resolver isso? vlw obrigado!
 

owenzy

Usuário XPZ
minha versao é a 1.06+Season4+Itens ...

antes que alguem venha falar que eh so por 1 na opçao nonpk da pasta gameserver eu ja botei vlw .. e agora? o prob continua... .. (Y)
 

Shion

Legendário XPZ
nao sei oque pode ser nao man mas nao faça FLOOD
 

nunca

Novato XPZ
mal explicado , com certeza tem socket , isso mostra q faz p dano fika 0 %

com socket reduzido , estou a meses tentando resolver isso
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Ele é Season ou 97+99 ? Pq Se For Season 6 Ele Deve tar Bugado Os Data Sever ou eDataSever ... Se Fou 97+99 Ai nem Sei[/glow]
 

owenzyBr

Usuário XPZ
PROBLEMA RESOLVIDO... Depois de muito trabalho consegui achar finalmente onde arrumar esse bug.... bug nao, essa configuraçao mal feita... esse prob nao foi da minha configuraçao como vcs acusaram e sim da configuraçao de vcs pq eu baxei ele aqui e ja veio assim ¬¬" ...

o problema encontra-se nos seguintes arquivos commonServer e CommonServer_Cs ...

dentro da:

C:\MuServer\Data

procure pela seguinte linha ou algo semelhante ai:

SuccessAttackRateOption = xxx

no meu caso essa opçao que ali em cima esta "xxx" estava 200 ...

eu botei 2000 .

entrei no sv e testei o pvp novamente e nao tava so tirando miss miss miss estava tudo certo ! entao procurem por SuccessAttackRateOption e aumente essa opçao ..

no meu caso botei 2000

OBS: minha versao 1.06+Season4+Itens+3d .. baxei ela aki do xpzone. -.-"

Abraços, Se Ajudei Agradeça Custa nada
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

REDLOK

Usuário XPZ
ALGUEM ME AJUDA,ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. MAIS NO MEU COMMONSERVER NAO TEM ESSA LINHA.. O MU É 97D,AQUELE MU SERVER DO MU AWAY.. HELPP!!!
 

Kareyon

Lord XPZ
Creio que os Chars bugaram nas DB... mesmo que In-Game estejam normal nas DBs eles estão bugados, troca de raça e tenta dnv
 

REDLOK

Usuário XPZ
TROQUEI GS E FUNFOU,MAIS TO COM UM PROBLEMA,PODE ME AJUDAR?

PEGUEI AQUELE GS DA CL TEAM,MAIS O /POST NAO FUNCIONA...

NÃO APARECE NADA,JA HABILITEI NAS CONFIG E NADA... HEEELP!
 

hadeslan

Honrado XPZ
não e bug eo atacksucess rate que ta muito baixo na minha ta 10500 ai regulei as skil e buf x1 perfeito sab 1/10 muand o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom