• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3 Duvidas sobre Armaduras (Skill Passivas e Escritos)

AioxNaro

Novato XPZ
e ae pessoal da XPzone

estou com dividas em armaduras, "Como por incone de Skill Passiva" e "mudar escritos p fica certo"

eu vou deixa imagem p ajudar os q ler tbm, pq falta só essas coisas p deixa meu Patch de Armaduras 100%

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu vou deixa Explicado aki tbm os detalhes da minha duvida.

Vermelho: como poder ver na imagem, eu n estou conseguindo por o incone da Armadura com descrição dos Efeitos obtidos no Set equipado, ja testei baixa outros armaduras (q dizia ter incone do Skill ativado) mais nem uma delas funcionou então eu n puder nem pega como exemplo. (literalmente só sei teoria de como por... mais n tive sucessos. 
default_sad.png


Azul: Onde eu edito p mudar isso? pq como pode ver na imagem, armadura e "Heavy" e ta como se fosse "Light", queria por Heavy ( pq ate em Robe ta assim tbm)

Verde: esse tbm queria saber onde editar e como deve editar. pois eu queria colocar na parte do peitoral todas as partes certas (como ta no imperial), aparecendo quando tive equipado e não equipado (ficando transparente)

Rosa: então aki era p saber tbm onde editar... mais antes de por o topico aki eu acabei descobrindo sozinho hauhau 
default_grin.gif


Obrigado pelo antenção de todos q leu o topico, e desejo um Bom Ano NOVO para VCs (Bem Adiantado 
default_biggrin.png
)
 
Editado por um moderador:

AioxNaro

Novato XPZ
o Erro Vermelho tbm Resolvido... (so tem 1 problema)

entao eu conseguir arrumar, agora ta aparecendo e ta mo Show...

so q eu n sei exatamente oq eu fiz...

o Skill apareceu depois q refiz o XML do Skill, colocando um numero menor (pois tava usando de "10000-10100") e passei colocar p usar de "0800-0900" e isso deu certo...

*isso acho q não vai adiantar muito p ser de ajuda... entao eu vo tentar entender melhor e ver oq exatamente eu fiz

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom