• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3SS ou Tower B3F Morto-Vivo

G

GODSKIN

Bom Sei que a maioria dos que participao de forum, nao sabem mecher com cabal, portanto só gostao de ver os arquivos prontos, e colocar no seu server e sair usando, bem pois nao é para ser assim, todos devem baixar a cabeça e tentar fazer funcionar.

Mas devido a alguns e outros que nao achao que um forum é coisa seria, e se querem se gabar de uma coisa que foi postada e nao querem ajudar e só ficao se gabando colocando fotos e videos, e acho erradoe portanto vou colocar o que tenho.

eu vou estar disponibilizando os arquivos da 3SS todos e ja digo antes que alguem diga aquelas palavras estupidas (EU FIZ TUDO CERTINHO E NAO FUNCIONOU) se este for o caso é sinal que nao foi feito tudo certinho, com estes arquivos que estou colocando no post, tem tudo para fazer ela funcionar, e algumas quests, mas ja vou adiantando tem muito a fazer, entao veja se voces ao inves de ficar querendo tudo de graça trabalhem um pouco, pelo menos tentem, pois nao vou ficar respondendo pergunta inutil, outra coisa pra voces nao perderem tempo peguem da pasta DATA do cabalonline br : toda a FX. ITEM, MONSTER, OBJECT, e o arquivo mob.enc dos coreanos, irao precisar.

MAS PRESTEM MUITO ATENÇAO ESTOU PASSANDO O QUE TENHO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR DA MESMA MANEIRA QUE ESTOU COLOCANDO A VOCES.

o que eu conseguir a mais vou colocando, sao dois arquivos para baixar (Server scp e Cliente) no aquivo Server scp estao todos os arquivos do server todos ja modificados e funcionando é o Cliente todo os que precisao ser alterados, o nome dos boss e tudo que esta na 3ss voces conseguem do cabal_msg_enc do cabal br que ja ta traduzido.

Bom proveito, e se ajudem senao ninguem chega a lugar nenhum, faço isto pelo forum e nao pelos aproveitadores.

Creditos a devit65 que começou e viu tambem que tava cheio de sanguesuga, que só queriao pronto e nao ajudar a fazer.

Bom aqui segue os links :

SERVER.scp =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


CLIENTE =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Última edição:

lucioxp

Honrado XPZ
G

GODSKIN

Nao sou FAKE sou o GODSKIN brasileiro que esta passando o que sabe pra todo mundo do fofum diferente do GODSKIN da ragezone que fica se exibindo com videos e nao ajuda ninguem com a 3SS.

Eu usei este nome de proposito por motivos do cara ser meio exibido, eu to aqui em prol do forum que é no brasil.
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
default_mad.gif
 irritado :/
 

Shion

Legendário XPZ
--'

a intenção é boa e louvavel mais se criou "conta fake" pra ficar jogando na cara de outro membro então nem entre na xpzone rapaz ta igual aquele tal de Lekelekelke
 
Topo Bottom