• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

A máquina aguenta... ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Huum,entendi.

  Mas com esse pc aqui deve de ser osso mesmo,não adiantaria muito eu criar o servidor sem poder logar no jogo pra ver quais foram as coisas que eu fiz...  Deixa que mais pra frente eu compro um pc bãaaao" mesmo pra mim jogar,ai da pra botar todas as ideias em pratica.

Enquanto isso agente vai estudando e aprendendo cada vez mais,ou tentando
default_biggrin.png


Saindo aqui,a namorada ja tá de rosca u_u

    Boa noite a todos !! :)
 

brunofon98

Honrado XPZ
o seu pc deve aguentar sim mas quando vc entrar no jogo vai ficar bem lerdo o jogo mas da sim o pc de um amigo meu é quase igual o seu e ele joga cabal XD
 

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
AAAH,entendi !! ...lerdeza mata agente sabe u_u            #FATO.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

 Huum,mas eu creio eu que esse pc não vá ser uma boa ajuda pra mim,eu instalei o Dw e o PS cs5 aqui e ficou tudo lerdo D:

...tive de desinstalar se não ngm fazia nada.

Eu ando com a idéia de pagar um dedicado pra deixar meu servidor/site on,porém não sei bem como é o processo todo (se eles configuram tudo,ou se eu tenho de configurar e colocar lá no trem). Eu ainda tenho que estudar um pouco mais pra não perder dinheiro a toa !
default_smile.png


Agradeço muito se alguém quizer me dar uma luz" aqui me explicando como e o que eu tenho que pagar,e o que eu tenho que fazer (se tiver de fazer algo) !! *.* !! *.*
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
bom, a dúvida do Tópico foi respondida a muito tempo, e já esta começando a virar flood !

Então para evitar isto tópico será fechado !

# Tópico Closed

# Tópico Moved
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom