• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Acc novas nao entra

sebastyann

Usuário XPZ
Boa tarde!!! As todos nao sei se tem um post sobre esse assunto aqui mais creio que nao que ja olhei tudo no site procurando uma resposta para o meu problema.

Se alguem souber oque possa ser ou tive uma noção doque devo fazer para solucionar o problema serei muito agradecido a todos, por gentileza se alguem souber ajude conserteza tem mais pessoas com o mesmo problema.

Eu nao estou conseguindo logar as Acc novas que crio no editor do cabal. Eu crio aconta normalmente sem erro algum vejo os status dela normalmente, mas quando digito o usuario e senha fica so carregando.

As contas que fiz assim que configurei o server para testa todas entra normal e ainda edito os itens. So as contas novas que nao consigo conectar elas. Se alguem tiver algum noção doque possa ser e oque devo fazer serei muito grato.

Obrigados atodos....obs: uso sql 2000
 

sebastyann

Usuário XPZ
Sim coloquei porque
default_huh.gif
 

sebastyann

Usuário XPZ
Mais um detalhe que reparei quando eu crio a conta no banco de dados em ( tabela >cabal_auth_table ) aparece <NULL> em logouttime. Ai acc não entra nem a....

Se alguem tiver alguma noção doque possa ser por gentileza compartilha. Serei muito agradecido.

Grato a todos que tentarem ajudar.
 

sogmark2

Honrado XPZ
u ja sei o erro!

Vou te passar a SQl de premiun

_______________________________________________________________________



/****** Object:  Stored Procedure dbo.cabal_tool_registerAccount    Script Date: 2008-4-14 21:40:21 ******/

CREATE  PROCEDURE cabal_tool_registerAccount  (@id varchar(32),  @password  varchar(32))

AS

begin tran

declare @UserNum as int

insert into cabal_auth_table( ID, Password, Login, AuthType, IdentityNo )

values(@id, dbo.fn_md5(@password), '0', 1, '7700000000000' )

set @UserNum = @@identity

insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes)

values(@UserNum, 1, DATEADD(day, 100, getdate()), 0)

select @UserNum as usernum

commit

GO


Tenta ai!

Pq esse ta desbugado o seu ja ta bugado!
 
Topo Bottom