tem como add mais 1 canal no server pq o meu so tem 1 tem como add mais 1 tipo PK ?
E eduardomu10 Honrado XPZ 12 de Janeiro de 2012 #1 tem como add mais 1 canal no server pq o meu so tem 1 tem como add mais 1 tipo PK ?
L lucas159 Honrado XPZ 12 de Janeiro de 2012 #2 Voçe escolhe a quantidade de canais no PuTTy /home/cabal/cabal_config.sh -Digite :y.-Digite :n.-Digite o ip entre [..]. -Digite o ip do GAMESERVER. -Digite o login do SQL. -Digite senha do SQL. -Digite 3.-Digite 100. Agr aki vc escolhe os canais. -Ex: -Vai diser mais ou menos assim. -1-Mars ( Normal ). -2-Mercury(Pk) Nao e assim que esta la mais e so um exemplo ~Oq esta entre (...) e o canal ... -8-Leo (Normal /Pk/War/ TG )= 3 canais + TG -Ai tem até o numero 11 que e teste e é 1 canal só. -Ai vc escolhe um numero da quantidade de canais do seu gosto Se ajudei agradeça ^^ Editado por um moderador: 12 de Janeiro de 2012
Voçe escolhe a quantidade de canais no PuTTy /home/cabal/cabal_config.sh -Digite :y.-Digite :n.-Digite o ip entre [..]. -Digite o ip do GAMESERVER. -Digite o login do SQL. -Digite senha do SQL. -Digite 3.-Digite 100. Agr aki vc escolhe os canais. -Ex: -Vai diser mais ou menos assim. -1-Mars ( Normal ). -2-Mercury(Pk) Nao e assim que esta la mais e so um exemplo ~Oq esta entre (...) e o canal ... -8-Leo (Normal /Pk/War/ TG )= 3 canais + TG -Ai tem até o numero 11 que e teste e é 1 canal só. -Ai vc escolhe um numero da quantidade de canais do seu gosto Se ajudei agradeça ^^
J jerrysama Usuário XPZ 12 de Janeiro de 2012 #3 Na parte da configuração que pede para você apertar "11" tera uma lista com a quantidade de canais que você quer, recomendo "9" (Situis - 3 Canais +TG)
Na parte da configuração que pede para você apertar "11" tera uma lista com a quantidade de canais que você quer, recomendo "9" (Situis - 3 Canais +TG)
E eduardomu10 Honrado XPZ 15 de Janeiro de 2012 #4 Se eu coloca mais de 1 canal ele naum entra nos canal carega carega e da falha
TATU2 Legendário XPZ 15 de Janeiro de 2012 #6 Aumenta memoria do VMWare pra não carregar até o final.