• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

adeus galera da xpzone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ashlay

Usuário XPZ
bom galera so quero avisar pra vcs que nao vou estar mais frequentando a xpzone (quem acompanha meus posts e fala comigo no face e skype sabe pq)

entao quem quiser entrar em contanto comigo para saber ond eu vou poder ajudar tirar duvidas e postando conteudo basta me mandar mp por aki msm (responderei todas mp por 3 dias) e tb quem frequenta outros forums pode me encontrar com o nick Ashlay ou Heyned com o msm avatar que uso aki...

entao galera vlws ae.

22/10
 

Alyen

Moderador
Administrador
e pq vc vai deixa o forum ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tamos la  ashlay ..

boa sorte no seu projeto !! precisar tou aqui ..

E um dos poucos  Coder que tinhamos aqui , devagazinho vao saindo !!

Na minha opniao tinha que da mas valor nos Coder que frequenta o forum , mas enfim quando quiser voltar ( que duvido que volte pelo fato ocorrido ) as portas da Xpzone estaram sempre aberta ..
 

ashlay

Usuário XPZ
@Alyen

vc iria achar legal se "alguem" pegasse algum template ou qualquer outro produto feito por vc apagasse os creditos e postasse falando que foi esse "alguem" que feiz?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Ashlay poderia ter postado antes o ocorrido, e os arquivos ou tópicos para depois ser checados e verem quem realmente editou.
Antes de ter tumado essa médida extrema.
 

ashlay

Usuário XPZ
@SrAdélio

@badalos

eu postei prints e changelog originas mais meus posts foram deletados...

e quando a pessoa que devereia ser responsavel por evitar esse tipo de atitude da este lindo exemplo acho que nao preciso explicar mais nada né? mais vou dar uma pequena explicação msm assim.

se derem uma olhada no forum de muonline vao encontrar alguns posts com prints com creditos apagados.

(ocoreram outras coisas desde que voutei a mexer com mu nao vou comentar aki pq nao acho necessario)

podem olhar a data em que criei minha conta aki no forum e ver que eu nao sou nenho newba... nao me acho melhor que os outros nunca impliquei com alguem que estava certo entao nao acho que esta decisao que tomei esteja errada pois nao quero começar minha team em um forum que tem pessoas assim como moderador nao quero ficar com uma má fama antes mesmo de ter uma.
 

Shion

Legendário XPZ
me mande MP, vou resolver essa situação da maneira correta, o certo é certo, se houve negligencia da equipe estarei a respeito e tomarei medidas, mas peço que entre em contato via MP

vou ler os logs e averiguar todo o ocorrido, mas preciso saber se sua desistencia do fórum é apenas por ese motivo, tem que ter mas cosias porque acredito que ninguem iria abandonar um forum so pq um moderador falo alguma coisa a respeito de credito, deve ter algo mas grave por traz disso
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
como eu tbm acompanhei oque houve junto com o ashlay ! denuciei o topico e etc mas nao sei oque aconteceu que apagaram as SS que o Aslay postou compravando oque ( senhor wallace ser nao me engano este eo nome dele ) .estava dizendo a verdade que o server era tbm de autoria dele ou totalmente de sua autoria !! as SS do topico abaixo foram apagadas , tirando os nome do wallace .

(>

tudo aconteceu neste topico , sor quero quer resolva essa parada ae pq ser continua saindo Coder daqui acabou a XPzone . pq como disse o crounusmaker *sem coder nao somos nada*

vamos viver de refugo dos outros foruns !!

quem achou ruim minhas palavras ou citações mim desculpe nao posso fazer nada , ser tbm quiserem tira o ESTAGIARIO DE MIM tbm nao tem problema Ou ate mesmo darme Ban Tbm nao tem problema ..

sor quero resolver essa moagem logo .^^^^ .
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Shion > nem tem como eu posta as provas pq foram deletadas , mas o ashlay tem as SS que ele tirou ...

Alyen > mas nao e legah , pq voce ser mata pra fixa algo ou bota uma melhoria eo cara tira seus creditos colocando o dele sendo que nao fez nada

eu nao sei oque custa add credito no topico ser o cara comprovar que foi ele quem fez ..

nos meus topico eu boto credito ate do cahorro , papagaio , da dilma e ettc ..

voce ? quem ameaço em da bann no cara sor pq   postou as provas nao foi voce ..

___________editttt___________

Alyen sem flode porfavor . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( zua ) pa descontrair ...
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
bom, se o admin do forum resolveu, então não temos mais o porque discutir, os creditos já estão lá então problema resolvido

ta ai um dos motivos que eu não compartilho mas nada que eu tenho de cabal, e olha que tenho umas coisas cabulosas aqui uashduashda
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom