BOM DIA PESSOA COMO DAÇI PRA COLOCA ADC NA ASA LVL 1 ela ta assim qero deixa assim versao 97d
P projectmu Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #1 BOM DIA PESSOA COMO DAÇI PRA COLOCA ADC NA ASA LVL 1 ela ta assim qero deixa assim versao 97d Editado por um moderador: 19 de Maio de 2016
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #2 projectmu disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo tem codar uma dll no seu gs amigo isso so com o gs liberado ou uma dll para poder deiax ful , normal vooce vai ter que compra um gs premiun e pedi pra eles adpta asa lv1 com add , acho que isso se eo nao tiver enganado !
projectmu disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo tem codar uma dll no seu gs amigo isso so com o gs liberado ou uma dll para poder deiax ful , normal vooce vai ter que compra um gs premiun e pedi pra eles adpta asa lv1 com add , acho que isso se eo nao tiver enganado !
P projectmu Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #3 entaum no casp free teria q usa algum do muservers muaway?
P projectmu Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #5 amigo mais pq as skins q dos muservers muaway postado aki das asas lvl 1 tem?
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #6 L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual foi mano? falei algo de errado? projectmu disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo isso ja nao sei um dia eu perguntei mesma coisa me falaram que eu falei pra vc amigo ! : )
L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual foi mano? falei algo de errado? projectmu disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo isso ja nao sei um dia eu perguntei mesma coisa me falaram que eu falei pra vc amigo ! : )
L.Henrique Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #7 WesleyMuSkaay disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você não falo nenhuma besteira mano, de fato para se ter asa lvl 1 com as options tem que se programar, pois por padrão as lvl1 não tem. Meu riso foi por não me conter ao ler isso: entaum no casp free teria q usa algum do muservers muaway?
WesleyMuSkaay disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você não falo nenhuma besteira mano, de fato para se ter asa lvl 1 com as options tem que se programar, pois por padrão as lvl1 não tem. Meu riso foi por não me conter ao ler isso: entaum no casp free teria q usa algum do muservers muaway?