• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Adicionando itens Servidores [X-TEAM]

bruno68

Honrado XPZ
Ae galera algum pode me ajudar, adicionei o item tudo certo no item_por.bmd no ItemTooltip_por.bmd e no ItemTRSData.bmd porem ele +15 fica dourado entao fui editar o arquivo CustomItem.txt colocando assim


522      20      255    10    axe11


porem quando edito esse arquivo, no jogo o item fica branco algum pode me ajudar ?


Screen%25252802_23-19-06%252529-0000.jpg



Screen%25252802_23-19-11%252529-0001.jpg
 
Editado por um moderador:

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já tentou ver esse glow diminuindo os valores de RGB? Tipo teu green aí ta full, diminui os outros pra 0 e vai baixando o green pra ver se fica do jeito que você quer. 


Outra coisa, a asa custom que aparece nos prints, colocou a partir do slot 200 ou 201? Pode dizer em quais arquivos adicionou ela além do item.txt, customwing.txt, item_por.bmd, itemtooltip.bmd e itemtrsdata.bmd? Pergunto pq tentei add ela outro dia e ficou bugada no inventário.
 

bruno68

Honrado XPZ

Opa, ja tentei sim diminuir os valor tentei também colocar como hexadecimal mais, qualquer alteração que eu faço o item fica branco no jogo sem a textura e o item fica assim


Screen%25252802_24-11-57%252529-0000.jpg



Sobre as Wing sim sao nesses arquivos mesmo eu add as novas wings na 12/ 267 12/268 12/269 12/270 se poder manda um print do teu item.bmd q tento te ajudar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ae galera algum pode me ajudar, adicionei o item tudo certo no item_por.bmd no ItemTooltip_por.bmd e no ItemTRSData.bmd porem ele +15 fica dourado entao fui editar o arquivo
 

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bom, os sets que coloquei na season 4 ficaram apenas com mais brilho, seguindo essa parte do rgb, no caso ao invés de ficar apagadinho assim feito essa arma ai, ele fica com mais brilho, porém da mesma cor(original). Possa ser que essa arma ai seja assim na cor original. ce já viu isso?


o item.bmd do meu season 8 está completo. full nome em japa, só o item_por.bmd que tem os itens certinhos. você adicionou no item.bmd ou no item_por.bmd?
 

PROTOTIPY

Novato XPZ
Bom eu consegui ADC um set mas quando vou equipar a pants a boots e a gloves elas não equipam, simplesmente voltam pro inventário. Já verifiquei o item.kor e o item.bmd e está tudo certo.
O que poderia ser?
 
Topo Bottom