• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Adicionando Novas Categorias - Tutorial Completo

fernandoqzo

Honrado XPZ
Bom Galera eu estava procurando um tutorial de como add uma opção vip para vender no shop da dark team ... e não encontrei, ai eu estava dando uma olhadinha nos tutoriais ai encontrei um topico "adicinando area exclusiva shop dt" bom eu uso o shop da dt no meu servidor ... e tava vendo esse tutorial e vi que ele esqueceu de como por no painel a opção para selecionar a opção então eu resolvi ensinar a vocês.

o meu codigo não esta o mesmo dele, pois minhas categorias são diferentes.

1°) vamos add as categorias la no seu template

Exemplo:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Bom acho que vocês viram que eu utilizo a id 32 nos Helms, queria que vocês entendessem isso ... bom pq eu puis id 32 nos helms, foi pq a id 0 que normalmente fica nos helms ela é a categoria que vai fica no inicio, ela que aparece logo quando você clica em Produtos. então eu não coloquei a id 0 la nas categorias pq tive uma ideia de por essa id 0 como uma categoria de Promoções que la fica as novidades, promoções esses negócios e por ai vai, tudo depende da cabeça de quem estiver fazendo. isso é apenas uma ideia.

então <a rel="nofollow" href="index.php?go=products&amp;display=31">
31 é o ID aonde vai fica os itens.

2°) depois que você ja tiver alterado em TODOS os arquivos que necessitarem de serem alterados no template, agora basta você ir na pasta admin/modules/pages/ e procurar o arquivo chamdo "items_additem.php".
Abra o Arquivo e procure por essa linha <select name="section" size="10" id="section" style="width: 100%;"> logo abaixo fica aonde você vai altera.

Exemplo:


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

na value é aonde fica o id da categoria como eu falei la em cima. se você for adicionar outra categoria tem que seguir a ordem numerica. 1,2,3,4,5,6,7 ... e assim vai. pronto depois de ter adicionado faça seus teste e qualquer duvida só perguntar aqui.

so relembrando os arquivos do template que devem ser alterados são : details.template, products.template, specs.template, specs-fixed.template, admin.template.

não sei se o tutorial fico bom mais estou tentando ajudar, so para lembra não tenho nenhum curso de programação nem de nada ... apenas tive curiosidade e aprendi. espero que eu ajude muitas pessoas e muitas pessoas mim ajudem !!!

se ajudei agradeça!!! se forem postar em outro local mantenha os créditos by Helton Rodrigues

Créditos:

Tutorial: Helton Rodrigues

Curiosidade: Helton Rodrigues

Web Shop: Dark Team

Iniciação do Tutorial: Arcanjo-B
 
Topo Bottom